ainda falta mais de 1/3 do total....será que esses números já refletem o anuncio de ontem referente à exclusividade do Two bad?

Jaime Einloft escreveu:Pq o He-man tem essa espada tão comprida???
NÃO RESPONDAM![]()
Se fosse mais curta, estaríamos com mais de 80%.
nerdcore escreveu:Vc's escutaram o ultimo ep do RGD?
Perguntam ao TG se tem possibilidade de ter uma segunda sub (com filmation) para personagens obscuros, pop, quadrinhos, etc. Basicamente ele disse, que isso depende muito de com vão as Day Of Sales das figuras filmation e também do total de assinaturas, ele falou mais ou menos o seguinte: "Se batemos a meta em 35% e as vendas da filmation no DOS vao bem fica fácil de aprovar uma linha adicional, mas se ficamos em 90% é quase impossível justificar um projeto como esse. O foto agora não é pensar numa linha adicional, mas sim na renovação da assinatura"
Para mim o mais interessante foi ele deixar no ar a possibilidade de que a assinatura siga em frente mesmo sem bater a meta, ficou meio nas entrelinhas, mas foi o que eu entendi escutando o podcast.
Chainsaw76 escreveu:Nunca precisei assinar pra conseguir as figuras que me interessam, não é agora que vou precisar. Não tenho nada contra quem assina por ser completista, mas pra mim não faz sentido me forçar a pagar (e depois vender) por um monte de lixo que eu não pedi por conta de 2 ou 3 figuras 'exclusivas'.
Brucutu escreveu:O Nephtu tá bem legal, ele está no time das figuras mais simplistas mas mesmo assim ninguém pode dizer que ele não está fiel ao traço do personagem no desenho. Tenho certeza que a Mattel pensou na facilidade de se fazer um e lançou ele na forma de figura. A única coisa que ficou faltando mesmo foi a pintura no olho, que provavelmente seria muito fácil de se fazer.
Brucutu escreveu:O Nephtu tá bem legal, ele está no time das figuras mais simplistas mas mesmo assim ninguém pode dizer que ele não está fiel ao traço do personagem no desenho. Tenho certeza que a Mattel pensou na facilidade de se fazer um e lançou ele na forma de figura. A única coisa que ficou faltando mesmo foi a pintura no olho, que provavelmente seria muito fácil de se fazer.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante