williancorrea escreveu:He he... valeu... Ah, mais uma dúvida: aos que fizeram a assinatura 2014 é permitido o Early Access no que resta de 2013 () ou só é liberado no ano que vem mesmo?
Creio que seja só a partir de janeiro.
williancorrea escreveu:He he... valeu... Ah, mais uma dúvida: aos que fizeram a assinatura 2014 é permitido o Early Access no que resta de 2013 () ou só é liberado no ano que vem mesmo?
piferst escreveu:Creio que seja só a partir de janeiro.
williancorrea escreveu:piferst escreveu:Creio que seja só a partir de janeiro.
Entendo...Vou ter que batalhar com o restante do mundo pelo Mantenna e os Horde Troopers em outubro então...
Entendo...Vou ter que batalhar com o restante do mundo pelo Mantenna e os Horde Troopers em outubro então...
nerdcore escreveu:williancorrea escreveu:piferst escreveu:Creio que seja só a partir de janeiro.
Só janeiro mesmo. Assinei a filmation e só tive acesso ao EA agora em julho, imagino que a regra seja a mesma. Eu até entenderia se eles mudassem isso para incentivar as assinaturas.
piferst escreveu:williancorrea escreveu:piferst escreveu:Creio que seja só a partir de janeiro.
Negocie com alguém daqui que tem a assinatura pra fazer a compra pra vc.
Só não me ofereço pq a patroa não me permite.
nerdcore escreveu:
MAs as figuras mensais não saem no early access....
piferst escreveu:nerdcore escreveu:
MAs as figuras mensais não saem no early access....
Verdade.
nerdcore escreveu:MAs as figuras mensais não saem no early access....
williancorrea escreveu:nerdcore escreveu:MAs as figuras mensais não saem no early access....
Não saem? Mas e se a pessoa for assinante do Club Filmation apenas e quiser comprar alguma figura do Club Eternia, por exemplo? Eu recebi e-mail da Matty me avisando que a Castaspella e a Shokoti estavam no Early Access hoje, desde 08am PT (imagino que às 12h00 do horário de Brasília)...
duranteb2001 escreveu:[
Não estavam, não...![]()
Sou assinante Filmation e garanto q só as velharias estavam disponíveis...![]()
Figuras do mês (Casta e Shokoti desta vez) disponíveis só no dia das vendas, nada de Early Acess (tb acho q deveriam estar, se a política é de incentivar assinatura e privilegiar o assinante, mas tem gente q acha o ToyGoku um gênio...)
williancorrea escreveu:nerdcore escreveu:MAs as figuras mensais não saem no early access....
Não saem? Mas e se a pessoa for assinante do Club Filmation apenas e quiser comprar alguma figura do Club Eternia, por exemplo? Eu recebi e-mail da Matty me avisando que a Castaspella e a Shokoti estavam no Early Access hoje, desde 08am PT (imagino que às 12h00 do horário de Brasília)...
nerdcore escreveu:
Acho que o e-mail do early access e do all access é o mesmo para os assinantes.
Ele explicou o pq de não colocar as figuras no EA, que é para o cara não fazer uma assinatura mequetrefe (tipo filmation) e rapelar todo o estoque das figuras do mês. Isso é uma política boa para os cherry pickers, e no fim das contas ajuda a vender assinaturas.
williancorrea escreveu:Nova dúvida me ocorreu, galera, e faço a pergunta aos mestres colecionadores MOTUC: quando há mais de uma figura no mês, como no caso das figuras trimestrais ou variantes, a Mattel sempre os envia junto no mesmo pacote ou em separado? Dá pra configurar isso na assinatura?
murcegao escreveu:mesmo pacote![]()
vc só pode separar, se for duas assinaturas diferentes...como é a Filmation e a normal desse ano...mas como ano q vem só terá a motuc...nem vai ter mais essa opção
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes