Christiann escreveu:Putz e se não tiver saldo no cartão será que ele aceita dinheiro vivo? Apesar de que tem débito tb...eu acho
Legítimo pé rapado que compra uma camionetona do ano e depois não tem dinheiro pra colocar combustível!!

Christiann escreveu:Putz e se não tiver saldo no cartão será que ele aceita dinheiro vivo? Apesar de que tem débito tb...eu acho
Jaime Einloft escreveu:Christiann escreveu:Putz e se não tiver saldo no cartão será que ele aceita dinheiro vivo? Apesar de que tem débito tb...eu acho
Legítimo pé rapado que compra uma camionetona do ano e depois não tem dinheiro pra colocar combustível!!
Christiann escreveu:Jaime Einloft escreveu:Christiann escreveu:Putz e se não tiver saldo no cartão será que ele aceita dinheiro vivo? Apesar de que tem débito tb...eu acho
Viu o que a Mattel faz com a gente?
Christiann escreveu:Liguei lá e posso pagar para o entregador, em dinheiro ou cartão.
Agora vamos aos números:
Total com frete: U$ 201,25 + 6,5% x 2,30= R$ 492,96
Taxa R$ 308,67
Total por 2 packs de homi pedra: R$ 801,63
400 contos por cada pack
Sério...DHL me fode a vida.
Vamos esperar para ver quanto vão tributar a galera nos homens pedra no frete normal e comparar.
Christiann escreveu:Liguei lá e posso pagar para o entregador, em dinheiro ou cartão.
Agora vamos aos números:
Total com frete: U$ 201,25 + 6,5% x 2,30= R$ 492,96
Taxa R$ 308,67
Total por 2 packs de homi pedra: R$ 801,63
400 contos por cada pack
Sério...DHL me fode a vida.
Vamos esperar para ver quanto vão tributar a galera nos homens pedra no frete normal e comparar.
piferst escreveu:Eu fui no método tradicional.
Acho que é melhor então pegar aquele
frete Express que é mais caro que DHL,
mas creio que não tem essa taxa que a DHL cobra.
nerdcore escreveu:
Pq eles não mandam com o método normal dos correios americano com rastreio, igual a BBTS manda?
Gilmar Enoque escreveu:Alguém já recebeu a cobrança de alguma das assinaturas esse mês ? Ou será só segunda-feira ?
piferst escreveu:Irmão preda enviados...
Filmation e Club Eternia renovados.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 6 visitantes