logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[Oficial] Marvel Legends - Mod. Trancar por favor?

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: [Tópico Oficial] Marvel Legends 2013 - Pós-SDCC.

Mensagempor El Ferroso em 08 Ago 2013, 20:24

Brucutu escreveu:Aqueça com o secador, faça o que tiver que fazer e depois coloque na água fria, não precisa ser geladona não. Na água quente você vai cozinhar o plástico, por mais rápido que seja, você vai quebrar moléculas de celulose e mudar as propriedades do plástico. Mesmo não sendo visível de cara, o processe de aquecer na água é muito mais agressivo ao plástico do que o secador, que irá basicamente aquecer o plástico que ele irá sofrer um processo de dilatação ficando mais maleável.

Já fiz muito disso, de aquecer com água quente. Mas foi pra colocar correntes dentro de mangueiras de plástico. Com o tempo racha tudo e começa a esfarelar.

Celulose? Olha, até onde eu sei, a celulose constitui algumas(várias) plantas(como o algodão, que é 99.8% celulose) e é usada industrialmente para fabricar papel e papelão... Mas não plástico! !jackiechan
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=24818
El Ferroso
Figura Regular

Data de registro: 27 Mar 2013, 21:50

Mensagempor lelion em 08 Ago 2013, 21:41

Se não quiser dar tratamento térmico no Ferroso, faz o seguinte bota a perna reta e faz uma tipóia com palito de sorvete e deixa uns 3 meses que deve dar certo :) Ou parte para algo mais radical engessa o coitado!
lelion
Figura Regular

Data de registro: 03 Mai 2008, 12:39

Mensagempor Brucutu em 08 Ago 2013, 23:10

El Ferroso escreveu:
Brucutu escreveu:Aqueça com o secador, faça o que tiver que fazer e depois coloque na água fria, não precisa ser geladona não. Na água quente você vai cozinhar o plástico, por mais rápido que seja, você vai quebrar moléculas de celulose e mudar as propriedades do plástico. Mesmo não sendo visível de cara, o processe de aquecer na água é muito mais agressivo ao plástico do que o secador, que irá basicamente aquecer o plástico que ele irá sofrer um processo de dilatação ficando mais maleável.

Já fiz muito disso, de aquecer com água quente. Mas foi pra colocar correntes dentro de mangueiras de plástico. Com o tempo racha tudo e começa a esfarelar.

Celulose? Olha, até onde eu sei, a celulose constitui algumas(várias) plantas(como o algodão, que é 99.8% celulose) e é usada industrialmente para fabricar papel e papelão... Mas não plástico! !jackiechan

Eita, tô doidão. Não revisei o que tinha escrito e acabou ficando a celulose no meio. Eu ia escrever um coisa, apaguei mas acabei deixando isso no meio !shit

O que eu queria dizer é que o processo de colocar na água quente vai alterar a estrutura molecular do plástico e é muito mais agressivo do que qualquer secador. :D

lelion escreveu:Se não quiser dar tratamento térmico no Ferroso, faz o seguinte bota a perna reta e faz uma tipóia com palito de sorvete e deixa uns 3 meses que deve dar certo :)

Não dá não lelion, já tentei isso antes com uma figura e acabou voltando pro mesmo lugar.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor SweetTooth em 09 Ago 2013, 00:58

Brucutu escreveu:
lelion escreveu:Se não quiser dar tratamento térmico no Ferroso, faz o seguinte bota a perna reta e faz uma tipóia com palito de sorvete e deixa uns 3 meses que deve dar certo :)

Não dá não lelion, já tentei isso antes com uma figura e acabou voltando pro mesmo lugar.

aff essa de tipóia foi a ideia que eu mais gostei, eh uma pena se não dah certo mas acho que mesmo assim vou tentar hehe, o máximo que vai acontecer eh voltar pro lugar neh, não vai quebrar?
acho que vou partir para os "elegantes" agora...
SweetTooth
Figura Loose

Data de registro: 23 Fev 2012, 18:25

Mensagempor Brucutu em 09 Ago 2013, 09:58

SweetTooth escreveu:
Brucutu escreveu:

aff essa de tipóia foi a ideia que eu mais gostei, eh uma pena se não dah certo mas acho que mesmo assim vou tentar hehe, o máximo que vai acontecer eh voltar pro lugar neh, não vai quebrar?

Bem, pode quebrar dependendo do quanto que tá torto né. Mas eu fiz isso com uma figura que tinha comprado, coloquei uma espécie de tipoia na perna dele e deixei por mais ou menos uns 4 meses, nem tava tão torto assim e depois que tirei, voltou pro lugar em pouco tempo. Acho que uma boa seria primeiro colocar a tipoia, aquecer com o secador e depois colocar na água corrente, com tipoia e tudo, deixa uma duas semanas e depois tira, pra ver se dá algum resultado.

Acho que daqui a pouco vão falar que o assunto do tópico tá desviando demais né, mas a vontade de ajudar os colegas aqui, sempre acaba falando mais alto. !shit
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor Subby em 09 Ago 2013, 15:27

As Dicas de Colecionadores ficam em outro tópico. !badass
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

Mensagempor felipeopipo em 10 Ago 2013, 01:37

gregio escreveu:
Subby escreveu:
gregio escreveu:Não sou físico mas dou pro biólogo

!spiderman

Maldito! Mal pude ver seus movimentos! !damn
Fanfarrão!

Eu ri mais que a pegadinha dos bonecos vivos que postaram no outro tópico! !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha

Mas voltando ao tópico, eu queria partilhar algo que estava pensado esses dias...

A Hasbro é muito FDP, com essas exclusividades todas, que ela ta criando...

Tudo bem que o box thunderbolt, é da SDCC, mas eu lembro de pagar 79,00 no meu box urban legends, aqui no Brasil mesmo. Tudo bem que era uma promoção, mas fora do promoção, o preço era 150,00...

Agora esse box dos Thunderbolts, custar entre 200,00 e 250,00 dolares, acho muita coisa para bonecos 6''. Não acham também?

No fim, a cada série regular, lançada, já há um aumento entre elas.. Daqui a pouco vai estar custando 150,00 um único boneco... Ainda mais se fizerem mais waves exclusivas, como disseram que vão fazer com a série wolverine...

Valeu Hasbro... Daqui a pouco vou passar pros Hot toys mesmo... Se não ficar pegando todas as versões de Iron Mans que lançam, daqui a pouco fica mais barato manter uma coleção dos HT do que dos Legends... !shit

Isso sem mencionar mini-BAFs, custando o preço de BAFs de verdade. Lembro de ver vários Mojos e Massacres a venda por menos de 80,00 e esses Minicraques, quer dizer, mini BAF custando isso, sendo que não se gasta plástico equivalente a uma parte dos BAFs citados, para fazer a figura inteira...

Enfim, já não era barato colecionar Legends, mas agora ta ficando realmente caro gastar com eles...

!shit !shit !shit
Eu sou o melhor no que faço... e o que faço não é bonito...
felipeopipo
Figura Customizada

Data de registro: 15 Dez 2008, 09:34

Mensagempor X em 10 Ago 2013, 08:58

Maldito! Mal pude ver seus movimentos! !damn
Fanfarrão![/quote]

Eu ri mais que a pegadinha dos bonecos vivos que postaram no outro tópico! !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha

Mas voltando ao tópico, eu queria partilhar algo que estava pensado esses dias...

A Hasbro é muito FDP, com essas exclusividades todas, que ela ta criando...

Tudo bem que o box thunderbolt, é da SDCC, mas eu lembro de pagar 79,00 no meu box urban legends, aqui no Brasil mesmo. Tudo bem que era uma promoção, mas fora do promoção, o preço era 150,00...

Agora esse box dos Thunderbolts, custar entre 200,00 e 250,00 dolares, acho muita coisa para bonecos 6''. Não acham também?

No fim, a cada série regular, lançada, já há um aumento entre elas.. Daqui a pouco vai estar custando 150,00 um único boneco... Ainda mais se fizerem mais waves exclusivas, como disseram que vão fazer com a série wolverine...

Valeu Hasbro... Daqui a pouco vou passar pros Hot toys mesmo... Se não ficar pegando todas as versões de Iron Mans que lançam, daqui a pouco fica mais barato manter uma coleção dos HT do que dos Legends... !shit

Isso sem mencionar mini-BAFs, custando o preço de BAFs de verdade. Lembro de ver vários Mojos e Massacres a venda por menos de 80,00 e esses Minicraques, quer dizer, mini BAF custando isso, sendo que não se gasta plástico equivalente a uma parte dos BAFs citados, para fazer a figura inteira...

Enfim, já não era barato colecionar Legends, mas agora ta ficando realmente caro gastar com eles...

!shit !shit !shit[/quote]

Pior que depois da sdcc, eles relançaram o box no site da hasbro por 89 dólares, mas esgotou rápido, e as séries exclusivas são comuns na hasbro desde a série nemesis, ares, etc...
X
Figura Customizada

Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18

Mensagempor thiagodormaia em 10 Ago 2013, 11:03

Concordo com o felipeopipo... os valores para os Legends estão exorbitantes... comparados com os Marvel Selects por exemplo, que a princípio, usam muito mais material... Os preços dos dois estão muito próximos... Eu tenho mudado um pouco o meu foco da coleção justamente depois de notar isso. Ao invés de pegar dois ou três legends, tô dando preferência para os Selects e principalmente pra minha nova paixão... Os Batmans Play Arts Kai!!!

Como disse antes, é uma questão de foco e cada um tem o seu... eu ando deixando de lado os actions com mais cara de "brinquedões" e partindo pra cima de actions mais bem detalhados... resumindo, quantidade não é qualidade. Deixo de pegar "vários" legends, devido ao preço, pra pegar "alguns" Selects e PAKs.
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
thiagodormaia
Figura Chase

Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57

Mensagempor Brucutu em 10 Ago 2013, 16:17

O que aconteceu é que está se aproveitando da crise na economia norte-americana que começou em 2008 pra dar aquele empurrão no preço, além do fato de que as vendas não está caindo né, pois dá pra notar que o colecionismo de figuras de ação tá aumentando cada vez mais, todo dia aparece um usuário aqui no fórum, por exemplo, que começou a pouco tempo. Vão dando aquela aumentadinha no preço de leve, mas de forma constante e num curto espaço de tempo já tá assim. A Mattel que o diga né. A Play Arts também é outra que tá metendo a mão, começou lançando figuras a US$60,00 mais ou menos e em pouco tempo já tão custando quase US$90,00.
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor Subby em 10 Ago 2013, 17:46

Brucutu escreveu:O que aconteceu é que está se aproveitando da crise na economia norte-americana que começou em 2008 pra dar aquele empurrão no preço, além do fato de que as vendas não está caindo né, pois dá pra notar que o colecionismo de figuras de ação tá aumentando cada vez mais, todo dia aparece um usuário aqui no fórum, por exemplo, que começou a pouco tempo. Vão dando aquela aumentadinha no preço de leve, mas de forma constante e num curto espaço de tempo já tá assim. A Mattel que o diga né. A Play Arts também é outra que tá metendo a mão, começou lançando figuras a US$60,00 mais ou menos e em pouco tempo já tão custando quase US$90,00.

O jeito então é eliminar os novos colecionadores... !seriously

O que está ruim são as novas figuras, algumas já são lançadas como "grail". Verificando os preços dos antigos Legends ToyBiz, percebo que eles estão "congelados" na grande maioria porém os novos da Hasbro são disputados no tapa e esgotam rapidamente. Isso provavelmente se deve ao fato da distribuição deles ser uma porcaria e não suprir o próprio mercado norte-americano, mas ainda assim, os valores estão claramente invertidos.
A Hasbro peca na pintura, qualidade do plástico, BAFs ridículos e ainda mente em relação aos lançamentos, deixando os fãs nas mãos, no entanto ainda conseguem vender muito. Às vezes acho que somos um pouco "masoquistas", já que para alguns, a falta de respeito e baixa qualidade atrai mais do que a eficácia com qualidade. Exemplo clássico disso é a galera que adora os Motucs mesmo a Mattel cuspindo na cara de cada colecionador todos os anos. Ameaçando cancelar a linha para ganhar mais assinaturas e usando as mesmas bases para 50 figuras.
Saudades da época em que as figuras eram desenvolvidas para um público específico de colecionadores, não havia tantos lançamentos como atualmente mas pelo menos a qualidade e distribuição eram melhores, visto que na época até empresas como a Estrela e Gulliver conseguiam trazer em boa quantidade os produtos para nosso país. Hoje em dia só vejo produtos voltados para crianças e o público leigo que vai ao cinema e se acha fã de algo que desconhecia duas horas antes do filme. É a moda da cultura pop em que o "nerds" deixou de ser "nerds" e qualquer um se intitula colecionador. Me refiro claro a empresas de itens mais populares, como Mattel, Hasbro, Diamond, etc. Outras como a Sideshow que enfiam a faca e ainda dão uma "torcidinha" já na pré-venda, são outra história.

Agora temos que concorrer com nós mesmos por figuras no Ebay, super-valorizar alguns itens e perder boas oportunidades porque alguém simplesmente simpatizou com a cara do personagem sem nem ao menos conhecer nada sobre ele. Ser colecionador perdeu o sentido da palavra e nosso hobby está se massificando de forma ruim. Um ponto positivo para os fabricantes cada vez mais ricos e um grande negativo para os antigos fãs. Que desgraça!
Subby
Figura Chase

Mensagempor Subby em 10 Ago 2013, 18:35

Primeiro post atualizado. Antes tarde do que nunca. !coolface
Subby
Figura Chase

Mensagempor defender07 em 10 Ago 2013, 19:44

Subby escreveu: Hoje em dia só vejo produtos voltados para crianças e o público leigo que vai ao cinema e se acha fã de algo que desconhecia duas horas antes do filme. É a moda da cultura pop em que o "nerds" deixou de ser "nerds" e qualquer um se intitula colecionador.

Nunca concordei tanto com um post desde que me juntei ao Forum.

O colecionador desses nichos (especialmente Marvel e DC) que entende muito bem o que coleciona acaba ficando a mercê do gosto e conhecimentos de muitos "colecionadores" que praticamente só conhecem uns personagens "bola da vez" pois o fabricante vai realmente ouvir o barulhinho $$$$ das caixas registradoras pelas mãos dessa galera levadas aos seus bolsos.
A coisa mais bacana e que me deixa mais feliz é quando lançam um personagem que saiu numa HQ número x lá de 19xx numa história muito bacana e deixa uma boa quantidade de pessoas a ver navios pois estes sim são itens só para colecionador.
Porém o duro é quando a distribuição é imbecil e quando o fabricante SÓ PENSA NO LUCRO.
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
defender07
Figura Exclusiva

Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23

Mensagempor thiagodormaia em 10 Ago 2013, 22:19

!challenge
defender07 escreveu:
Subby escreveu: Hoje em dia só vejo produtos voltados para crianças e o público leigo que vai ao cinema e se acha fã de algo que desconhecia duas horas antes do filme. É a moda da cultura pop em que o "nerds" deixou de ser "nerds" e qualquer um se intitula colecionador.

Nunca concordei tanto com um post desde que me juntei ao Forum.

O colecionador desses nichos (especialmente Marvel e DC) que entende muito bem o que coleciona acaba ficando a mercê do gosto e conhecimentos de muitos "colecionadores" que praticamente só conhecem uns personagens "bola da vez" pois o fabricante vai realmente ouvir o barulhinho $$$$ das caixas registradoras pelas mãos dessa galera levadas aos seus bolsos.
A coisa mais bacana e que me deixa mais feliz é quando lançam um personagem que saiu numa HQ número x lá de 19xx numa história muito bacana e deixa uma boa quantidade de pessoas a ver navios pois estes sim são itens só para colecionador.
Porém o duro é quando a distribuição é imbecil e quando o fabricante SÓ PENSA NO LUCRO.

Nunca concordei tanto com o SUBBY desde que me juntei ao Forum. !lol
thiagodormaia
Figura Chase

Mensagempor Brucutu em 10 Ago 2013, 22:43

Nunca concordei com o Subby.

!coolface
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor lelion em 11 Ago 2013, 18:05

A Hasbro foi a maior merda que aconteceu para os Legends! O preço tá lá em Andromeda e a palhaçada dos variantes, sem comentários...
lelion
Figura Regular

Mensagempor Subby em 11 Ago 2013, 23:04

Obrigado! "Amigos"! !damn !damn !damn

!coolface
Subby
Figura Chase

Mensagempor Subby em 11 Ago 2013, 23:28

Estive lendo um fórum gringo e irei transcrever com minhas palavras alguns comentários de um cara, que por sinal, achei interessantes.

Ele diz que a Hasbro é uma empresa "burra", que não ouve seus consumidores. A situação dos Legends está ruim porque nas duas primeiras waves, a empresa produziu muitas figuras, achando que os personagens escolhidos seriam um sucesso de vendas, o que não ocorreu. Ele diz que até hoje é possível ver muitas figuras dessas waves encalhadas em grandes supermercados, sendo vendidas a preços baixos, porque ninguém mais as quer.
Devido a este problema de falta de giro, as lojas estão evitando comprar muitos Legends da Hasbro com medo de não conseguirem vender as figuras, por isso a distribuição está ruim. A Hasbro por sua vez, usando uma política de empresa capitalista e fdp como é, está diminuindo a quantidade de figuras lançadas em cada nova wave, para evitar que as mesmas fiquem paradas nas prateleiras, e por sua vez produzindo as novas séries em menor quantidade. Mas aí entra a estratégia de marketing brilhante deles, que nada mais é do que anunciar figuras que não serão produzidas, enganando os consumidores mas aumentando o número de pedidos e pré-vendas de seus produtos.
A exemplo disso, eles anunciaram recentemente o Wrecker e o Bulldozer como seu variante, as pessoas saíram correndo para fazer suas reservas das waves, esperando receber nas caixas fechadas as duas figuras, o que não ocorreu e nem vai ocorrer. A venda está garantida mas os consumidores que se ferrem, pois foram enganados.
Nada impede é claro que no futuro essas figuras sejam lançadas em outras séries mas com isso, a credibilidade da empresa está caindo cada vez mais.
Por mais que os americanos ( os únicos que têm chance de ser ouvidos pela Hasbro ) reclamem e digam que não querem as figuras anunciadas, a empresa simplesmente ignora os consumidores e lança personagens os quais eles acreditam que irão vender mais. O cara comenta que eles ( consumidores ) não querem figuras baseadas nos quadrinhos atuais, pois eles mesmos admitem que a indústria de HQs está uma merda e piorando cada vez mais. Na verdade, os compradores querem personagens clássicos e não estas aberrações que têm aparecido nas histórias atualmente. Ele ainda reclama que a proporção das waves Hasbro é desequilibrada, deve haver pelo menos 50% de heróis e 50% de vilões, e seguindo ainda a ordem natural, muito mais vilões do que heróis, mas a Hasbro insiste em produzir mais heróis pois acha que desta forma, seguindo a modinha, irá vender mais.
Eles irão acabar com a série Legends porque é nítido o descontentamento dos reais colecionadores com as figuras, enquanto as séries baseadas em filmes, vendem muito mais, já que o alvo são os pseudo-colecionadores, que seguem a moda e mal conhecem o personagem. É por isso que vemos a bilheteria de um filme horrível como HDF 3 estourar e poucos se interessam por um filme com robôs gigantes como Pacific Rim, pois a moda de robôs para o público leigo e ignorante ainda não pegou.
O cara acaba ressaltando a eficácia da ToyBiz, ao trazer um produto voltado para o real colecionador, com os visuais desejados e com diferencias como as HQs presentes em cada embalagem, é por isso que os Legends foram um sucesso mas infelizmente têm afundado cada vez mais pela incompetência da Hasbro, que não estava preparada para assumir a linha, e ainda não está, mesmo errando tanto. Outra curiosidade que ele fala é que o exemplo de algumas figuras terem aumentado tanto de valor, é fato de terem sido mal distribuídas e não terem vendido na época. Ele diz que na wave do Ares BAF, as figuras eram tão ruins que ninguém queria comprá-las, por isso a Hasbro produziu em menor quantidade e hoje algumas figuras alcançaram altos valores de mercado porque se tornaram raras, não pelo fato de serem boas, mas porque ninguém as queria antes e terem sido produzidas poucas unidades.

Achei bem interessante a idéia do colega e posso dizer que concordo em vários pontos. Infelizmente este é o retrato real do colecionismo, e tem se aplicado cada vez mais a cada empresa do mercado.
Editado pela última vez por Subby em 12 Ago 2013, 06:25, num total de 1 vezes
Subby
Figura Chase

Mensagempor gregio em 11 Ago 2013, 23:39

É bem por aí mesmo. A qualidade das figuras de Star Wars da Hasbro sempre foram excelentes, muitos troopers tem até um shading ou weathering nas armaduras. Mas nos Legends eles emporcalharam tudo. A distribuição foi péssima para TODAS as linhas da empresa, não só Legends. Até os tradicionais SW tiveram problema.

Realmente, o público nerd aumentou, os chamados "Nerds Bazingueiros", que sempre compram porque tá na moda ou pq é bacana. O mesmo aconteceu com figuras. Mas o mercado em si não aumentou não, como o Brucutu falou. A previsão de vendas da Hasbro pra figuras de ação ficou muito abaixo do esperado em 2012. A Hasbro só não teve prejuízo porque a venda de jogos aumentou muito.

Agora, essa diminuição não é ligada à distribuição, uma vez que a previsão das vendas já leva em consideração como a distribuição é feita e quantas unidades serão/foram produzidas. Ou seja, mesmo fazendo o serviço porcamente e sabendo disso, eles venderam muito menos do que esperavam... Sinal de que não estão agradando e não cresceu tanto esse mercado de colecionismo não...
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Mensagempor defender07 em 12 Ago 2013, 00:02

Tudo isso aí é verdade mesmo (só discordo que a wave Ares seja ruim visto que perto da wave Hit Monkey ela se torna uma das 7 maravihas do mundo).
O duro é que não há nada que possamos fazer.
Eu vou continuar a fazer o que já faço.. compro só o que me interessa (em algumas waves um único personagem, ultimamente no máximo 2 por wave) e como a economia que fiz deixando os lixos de lado acabo adquirindo coisas bacanas de outras coleções.
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
defender07
Figura Exclusiva

Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23

Mensagempor Brucutu em 12 Ago 2013, 10:33

Mas é aquilo que eu sempre disse: esse negócio de lançar um monte de personagens numa mesma wave é uma furada. Um personagem totalmente diferente sendo o variante de outro tentando empurrar tudo goela abaixo, obrigando o collecionador a comprar tudo ou então a comprar mais do que queria por que um determinado personagem já foi lançado e não pode perder a chance, sem nem dar um tempo pro bolso descansar.

Aumentam o preço e querem fazer o pessoal comprar mais e aí não dá certo e então fazem armadilhazinha, anunciando coisa que não vai sair. Que coisa de doido.
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor thiagodormaia em 12 Ago 2013, 10:38

Incrivelmente eu concordo com o SUBBY de novo!!! !coolface
thiagodormaia
Figura Chase

Mensagempor bigbadbear em 12 Ago 2013, 12:02

Fico triste de ver a Marvel se dando bem na venda dos quadrinhos (voltou a ser a editora mais consumida nos EUA), ter seus filmes mega assistidos pelo público em geral e ter suas linhas Legends e Selects tão subaproveitada como esse ano...
Ce qui est convenu n'est pas cher (beaucoup moins de pas cher).
bigbadbear
Figura Customizada

Data de registro: 25 Jun 2011, 17:04

Mensagempor gregio em 12 Ago 2013, 14:00

bigbadbear escreveu:Fico triste de ver a Marvel se dando bem na venda dos quadrinhos (voltou a ser a editora mais consumida nos EUA), ter seus filmes mega assistidos pelo público em geral e ter suas linhas Legends e Selects tão subaproveitada como esse ano...

Eu acho que nem dá pra reclamar da linah select. Desde o começo essa sempre foi a proposta deles, cerca de mais dúzia de figuras por ano, sempre mais num visual clássico. Eu acho que salvo um problema de qualidade ou outro (tipo escala) a linha é excelente mas infelizmente não atende a demanda. Muita gente adoraria que eles aumentassem a produção. M<as eu acho que pra uma proposta mais clássica e idônica de cada personagem, tá ótimo, não pode sair lançando muita coisa mesmo. E a decisão de sempre relançar as figuras é ótima também.

Agora a Hasbro cagou mesmo com os variantes Running Change. Desde o começo a idéia era estúpida e só eles não perceberam. Justamente porque quando ocorria o running change, as figuras que completavam os cases eram sempre os buchas que já não venderam bem na primeira "formação" da wave... Óbvio que todo mundo ia correr pra pegar os que seriam variantes e a outra metade da wave ia encalhar, ainda mais produzindo esses encalhes em dobro...
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Mensagempor lelion em 12 Ago 2013, 15:14

Bom de acordo com o relato do gringo que Subby transcreveu, acho que o Bulldozer não vai sair. Sendo assim dou uma dica de customização do Jugger da série Spiderman ( aquele pequenino) que vai ficar quase na escala dos demais lançados da Gangue da Demolição. Vi um neste endereço www.figurerealm.com/viewcustomfigure.php?FID=37820 só acho que tem que ser melhorado. É uma saida para completar a Gangue, se a Hasbrosta fizer mais esta putaria com a gente!
lelion
Figura Regular

AnteriorPróximo