Lukita escreveu:Belíssimas peças, bem dispostas e organizadas e belo expositor!
Também sou colecionador novato no ramo e no fórum e é muito mais bonito ver uma coleção ainda crescendo, mas organizada, do que um monte de figuras amontoadas tirando o destaque umas das outras!
Parabéns!
leehomer escreveu:Começou mostrando só item Top, essa Non Non é um espetáculo, as Bishoujos são lindas, no aguardo de mais fotos!
abração!
thiel escreveu:PARABENS PELAS PEÇAS, ESTA PEÇA DO LUIS ROYO É OTIMA, AINDA QUERO TER A MINHA, JA TENHO 3 DELE, MAS ESSA AINDA NÃO, ME FALA ESSA ROUPA É FIXA?
POTTER escreveu:Show de bola parabéns, destaque para a peça do venom
Afro escreveu:Bela seleção de garotas
Lukita escreveu:Expositor faz a diferença! Eu topo empolgado em fazer o meu este mês e torrei a cota em figuras! De novo!
Valeu, Joao456.Joao456 escreveu:Parabéns pelo expositor e pela coleção.
Também sou colecionador novato no ramo e no fórum e é muito mais bonito ver uma coleção ainda crescendo, mas organizada, do que um monte de figuras amontoadas tirando o destaque umas das outras!
Sidney-SSS escreveu:Parabéns Mecanos !
É uma bela seleção de figuras , os HT dispensam comentários , mas as meninas deram um show
Seu expositor no entanto, consegue se destacar tanto quanto as figuras, iluminação está perfeita , qual é a cor dessa luz , não parece um branco, está muito bonito.
Outra sacada genial foi a diferença das prateleiras , algumas mais curtas para aproximar as peças e ganhar espaços , como em uma arquibancada mesmo, muito legal
Realmente é muito mais bonito nesse momento XD ; mas verá que não vai demorar muito para você se arrepender intimamente dessa frase , principalmente no ritmo que você tá comprando rsrs
silveira405 escreveu:Muito massas sua coleção parabéns![]()
Valeu amigoborduniii escreveu:Seu expositor é muito bonito amigo.
Parabéns pela coleção.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 6 visitantes