Normalmente pacs postados na quarta em SP chegam sem erro na segunda da próxima semana aqui, essa tá há 10 dias rodando o Brasil.

leandrobrito escreveu:Putz, eu não tô é com sorte com os correios.
Depois de mandarem o Sanke face de volta, pq eu só recebi o aviso de chegada depois de vencido o prazo pra ir buscar, agora eles tão colocando meu Karatti e os pilotos pra rodar o brasil...
O negócio foi errado pra Brasília, depois viram o erro, mandaram pra cá (Goiânia), no meio do caminho resolveram mandar de volta pro Paraná, e agora, nem abrindo reclamação, o trem não anda... e já venceu o prazo da reclamação e nem assim eles dão jeito...
Olha a bagunça:
http://websro.correios.com.br/sro_bin/t ... 92413772BR
nerdcore escreveu:leandrobrito escreveu:Putz, eu não tô é com sorte com os correios.
Depois de mandarem o Sanke face de volta, pq eu só recebi o aviso de chegada depois de vencido o prazo pra ir buscar, agora eles tão colocando meu Karatti e os pilotos pra rodar o brasil...
O negócio foi errado pra Brasília, depois viram o erro, mandaram pra cá (Goiânia), no meio do caminho resolveram mandar de volta pro Paraná, e agora, nem abrindo reclamação, o trem não anda... e já venceu o prazo da reclamação e nem assim eles dão jeito...
Olha a bagunça:
http://websro.correios.com.br/sro_bin/t ... 92413772BR
Merda
A propósito como você conseguiu esse número se rastreio?
nerdcore escreveu:Já receberam os e-mails de envio das compras de sexta?
nerdcore escreveu:Já receberam os e-mails de envio das compras de sexta?
piferst escreveu:Ah, só recebi e-mail de renovação das assinaturas.
piferst escreveu:Ah, só recebi e-mail de renovação das assinaturas.
murcegao escreveu:piferst escreveu:Ah, só recebi e-mail de renovação das assinaturas.
já? já cobrou no seu cartão?
piferst escreveu:murcegao escreveu:piferst escreveu:Ah, só recebi e-mail de renovação das assinaturas.
já? já cobrou no seu cartão?
Acho que não, pq não recebi nenhum SMS referente à alguma cobrança da Mattel.
Isso é estranho.
Wilton MOTU escreveu:Alguém mais foi taxado na Octavia? Recebi a minha hoje taxada por R$ 72,95.
Taxação à parte :mastersss,que figura foda!!!
Wilton MOTU escreveu:Alguém mais foi taxado na Octavia? Recebi a minha hoje taxada por R$ 72,95.
Wilton MOTU escreveu:Wilton MOTU escreveu:Alguém mais foi taxado na Octavia? Recebi a minha hoje taxada por R$ 72,95.
Não!!! Fui taxado por R$ 52,95
Christiann escreveu:Thursday, August 08, 2013 Location Time
15 Clearance processing complete at SAO PAULO NORTH - BRAZIL SAO PAULO NORTH - BRAZIL 1:31 PM
14 Arrived at Sort Facility SAO PAULO NORTH - BRAZIL SAO PAULO NORTH - BRAZIL 12:21 PM
13 Customs status updated SAO PAULO NORTH - BRAZIL 11:14 AM
Eita...homi-pedra em São Paulo...
Jaime Einloft escreveu:Christiann escreveu:Thursday, August 08, 2013 Location Time
15 Clearance processing complete at SAO PAULO NORTH - BRAZIL SAO PAULO NORTH - BRAZIL 1:31 PM
14 Arrived at Sort Facility SAO PAULO NORTH - BRAZIL SAO PAULO NORTH - BRAZIL 12:21 PM
Prepara a carteira que amanhã ou sábado pintam aí!
E conta depois pra nós qto saiu a encrenca!
Christiann escreveu:Jaime Einloft escreveu:Christiann escreveu:Thursday, August 08, 2013 Location Time
Prepara a carteira que amanhã ou sábado pintam aí!
E conta depois pra nós qto saiu a encrenca!
O Frete dos dois packs deu 81 dolares.
Agora é esperar a facada da receita.
Eu seiiiiiiiii...quem já fez por DHL como acontece? Pago a taxa pro carinha da DHL? Vou no correio? Motoboy? Cartão de crédto?
Christiann escreveu:Eu seiiiiiiiii...quem já fez por DHL como acontece? Pago a taxa pro carinha da DHL? Vou no correio? Motoboy? Cartão de crédto?
Gilmar Enoque escreveu:Christiann escreveu:Eu seiiiiiiiii...quem já fez por DHL como acontece? Pago a taxa pro carinha da DHL? Vou no correio? Motoboy? Cartão de crédto?
A vez que eu comprei, o entregador da DHL disse que nunca trabalhava com cartões de crédito ou débito, o pagamento tinha que ser no dinheiro mesmo. Me pegou desprevenido. Na dúvida, fique com dinheiro vivo o suficiente para pagar na hora.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 12 visitantes