logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Dúvida qt ao anunciante Drakeship

Leia o que os nossos amigos colecionadores têm para nos dizer sobre o nosso hobby.

Dúvida qt ao anunciante Drakeship

Mensagempor thiagodormaia em 08 Ago 2013, 00:28

Olá moderação!!! Eu estava verificando como ficaria uma compra no site do anunciante Drakeship e fui simular uma compra. Segui o procedimento normal de compra, mas não inseri meus dados do cartão de crédito. Automaticamente recebi um e-mail que eu já tinha efetuado a compra... mas o site não tem nenhuma informação do meu cartão... estranho.

Alguém aí sabe o que fazer??? Acredito que eu ainda não comprei, pois não paguei... procurei lá no site em "dúvidas frequentes" e não achei nada sobre isso... eu acho que eu tenho somente uma ordem de pedido e não a compra efetuada... na verdade eu não queria comprar, eu estava navegando e conhecendo o site e resolvi simular uma compra...
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
thiagodormaia
Figura Chase

Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57

Re: Dúvida qt ao anunciante Drakeship

Mensagempor [Treinador] em 08 Ago 2013, 00:44

Cara, se você não cadastrou número do seu cartão então não efetuou de fato uma compra, em todo caso procure o e-mail da loja ou telefone de contato e fale diretamente com eles com o número da compra.
[Treinador]
Figura Loose

Data de registro: 18 Abr 2013, 20:52

Mensagempor eduardoms em 08 Ago 2013, 08:37

Se tivesse comprado,iria gerar um número de pedido,mas se não confirmou compra vc não recebeu nada do site - Fique tranquilo,e em caso de dúvidas anote o telefone da loja ou e-mail da mesma e entre em contato com o anunciante.
eduardoms
Figura Regular

Data de registro: 31 Jul 2008, 21:21

Mensagempor Mardio em 08 Ago 2013, 09:02

thiagodormaia escreveu:Olá moderação!!! Eu estava verificando como ficaria uma compra no site do anunciante Drakeship e fui simular uma compra. Segui o procedimento normal de compra, mas não inseri meus dados do cartão de crédito. Automaticamente recebi um e-mail que eu já tinha efetuado a compra... mas o site não tem nenhuma informação do meu cartão... estranho.

Alguém aí sabe o que fazer??? Acredito que eu ainda não comprei, pois não paguei... procurei lá no site em "dúvidas frequentes" e não achei nada sobre isso... eu acho que eu tenho somente uma ordem de pedido e não a compra efetuada... na verdade eu não queria comprar, eu estava navegando e conhecendo o site e resolvi simular uma compra...

Você tem que mandar email para o SAC do site, se você não colocou o número do cartão, como ele vai ser debitado?. Isso de simular e gerar um pedido acontece em outros sites, que após um tempo já que vc não vai pagar o pedido é cancelado.
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Mardio
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17

Mensagempor thiagodormaia em 08 Ago 2013, 10:33

Valeu galera!!!
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
thiagodormaia
Figura Chase

Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57

Mensagempor HRB_2011 em 08 Ago 2013, 10:35

Olá amigo!
A Drake Ship é uma loja ótima, pois compro sempre com ela.
Ela funciona dessa forma, você pode encomendar um item em pré-order e pagar somente quando estiver em estoque.
Esse produto ficará em sua conta como uma compra, mas só será cobrada a você quando o item estiver no estoque.
Agora para isso acontecer, você deve ter uma conta ativa no site. se você já tem, deve ter acontecido isso com você.
Caso você tenha uma conta, entre e verifique se o produto que você escolheu para fazer a simulação está lá, se estiver e você não quiser continuar com a compra é só cancelar e estará tudo resolvido.
Abraços!
HRB_2011
Peça de BAF

Data de registro: 23 Mar 2011, 12:13