piferst escreveu:Wilton MOTU escreveu:
Qto aos MOTUzinhos : não me apeteceram!
Traidor.
Jaime Einloft escreveu:Recebi aqui aqueles e-mails "amigáveis" de todo mês da Matty, me lembrando que as assinaturas estão sendo renovadas.
Mas pelo que lembro em agosto não teremos nada das assinaturas para ser cobrado, ou estou enganado?
neicosta escreveu:eu sempre pedi em diversos pacotes (mesmo antes do aumento do valor das figuras e do frete lá pela mattel e o aumento do dolar.). sempre tem a chance de uma caixa extraviar e se isso acontecer melhor que seja uma caixa menor. sempro pedi de dois em dois. hoje em dia coma tributação mais acirrada, peço de um em um.
Falando em DHL, com muita dificuldade comprei os MOTUZINHOS, o Shazam (um p mim e um p um amigo) e um gorpo. Clicando errado, um dos shazams eu acabei comprando com frete DHL (me ferrei). Terei que pagar tributos e tudo mais né? Ao menos chega rapido? qual o prazo? nunca pedi nessa modalidade de envio.
williancorrea escreveu:Aproveitando, tenho outra dúvida antes de fazer a "compra do mês": quando quero mais de uma figura, é melhor encher o carrinho com tudo o que quero para pagar frete único (mas correr o enorme risco de ser taxado pela Receita Federal), ou comprar e fechar o pedido um de cada vez, para aumentar minhas chances de não ser taxado, mesmo que pague um pouco mais de frete
allandemorais escreveu:Uma vez a Mattel me mandou o Griffin com uma asa só! Eu briguei lá e daí eles me mandaram outro via DHL... Chegou em 1 semana... Mas veio pela UPS e sempre pela UPS é taxado! Só que nesse caso a UPS pagou a cobança da receita e me mandou um boleto de R$40 para ser pago.
Eu não precisava ter pago, mas caso eu não pagasse e tivesse que usar novamente os serviços da UPS eu teria que pagar por eles... Então paguei!
Foi minha unica experiencia com este frete... Se ele fosse mais barato eu o usaria com frequencia, principalmente agora que todas caixas tão chegando com taxas... Este tipo de frete se parece muito com o ExpressMail da USPS... Chega muito rápido!
murcegao escreveu:
só fiquei chateado aqui, pq nunca me reenviaram por DHL
murcegao escreveu:a taxa dos 40 conto, é exatamente o desembaraço aduaneiro...é a taxa pra passar rápido na receita...
e ela é fixa...não importa o tamanho da caixa e o valor
allandemorais escreveu:Piferst! Voce tbm recebeu reenvio via DHL?
cgtelles escreveu:claro q tem, ué, pq não teria?
comprei meu 2-pack na tranquilidade.
mas só quero o Stonedar, qdo chegar vou desovar o Rokkon.
e ainda peguei o Batusi
cgtelles escreveu:claro q tem, ué, pq não teria?
comprei meu 2-pack na tranquilidade.
mas só quero o Stonedar, qdo chegar vou desovar o Rokkon.
e ainda peguei o Batusi
williancorrea escreveu:O Rokkon é o laranja, não é?
cgtelles escreveu:williancorrea escreveu:O Rokkon é o laranja, não é?
esse mesmo.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante