allandemorais escreveu:Será que sobra Irmãos Rocha e Rímenzin & Esqueltin pro povão que não ASSINOU??
Kkkkkkkkkkk,
Estou até pensando em pegar mais um pack pra mim....
allandemorais escreveu:Será que sobra Irmãos Rocha e Rímenzin & Esqueltin pro povão que não ASSINOU??
Kkkkkkkkkkk,
Kkkkkkkkkkk,
nerdcore escreveu:allandemorais escreveu:Será que sobra Irmãos Rocha e Rímenzin & Esqueltin pro povão que não ASSINOU??
Kkkkkkkkkkk,
Estou até pensando em pegar mais um pack pra mim....
allandemorais escreveu:Se eles fizerem sucesso a Mattel deve lançar muitos deles... Até assinatura deles... Vixe!
piferst escreveu:allandemorais escreveu:Se eles fizerem sucesso a Mattel deve lançar muitos deles... Até assinatura deles... Vixe!
Tomara que não.
Eu fui proibido de fazer outra assinatura de bonecrinhos.
Wilton MOTU escreveu:
Qto aos MOTUzinhos : não me apeteceram!
Gilmar Enoque escreveu:Já eu adoro ver aqueles caras que alardeiam tanto que não estão nem aí para a coleção, que a assinatura pode nem sair que tudo bem, mas não saem dos tópicos de MOTUC e ficam tão ligados em qualquer coisa que diz respeito a linha igual a qualquer outra putinha MOTUC ...
Gilmar Enoque escreveu:Já eu adoro ver aqueles caras que alardeiam tanto que não estão nem aí para a coleção, que a assinatura pode nem sair que tudo bem, mas não saem dos tópicos de MOTUC e ficam tão ligados em qualquer coisa que diz respeito a linha igual a qualquer outra putinha MOTUC ...
Jaime Einloft escreveu:Peguei os Rochosos, espero que na black friday não apareçam por 30 doletas.
Se acontecer, vai ser de cair o cu da bunda.
cgtelles escreveu:qto tava o Batusi?
(aquela Mulher Gato Julie Newmar da mesma série é q vai ficar foda!)
Kyo2 escreveu:Cadê o meu email da minha compra dos homens pedras MATTEL
allandemorais escreveu:Só pra constar. Tudo da SDCC acabou no Early Access...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes