logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Multiverso HAL JORDAN - GUERRA NAS JORNADAS?!? pg14 (21/10)

Mostre-nos sua coleção!

Re: Multiverso HAL JORDAN - agora FERROU de vez! pg 13 (30/04)

Mensagempor magnus em 14 Mai 2013, 09:47

Parabéns Hal !
Prepare to fight.... one last time.
magnus
Figura Customizada

Data de registro: 04 Set 2006, 20:16

Re: Multiverso HAL JORDAN - agora FERROU de vez! pg 13 (30/04)

Mensagempor acsknox em 14 Mai 2013, 09:49

show de bola o Ares e o Ferroso!
"Pássaros voam, peixes fritam!" Guy Gardner
acsknox
Figura Variante

Data de registro: 17 Abr 2010, 13:54

COLEÇÃO HAL JORDAN - Arrumando o barraco... como???

Mensagempor Hal Jordan em 05 Ago 2013, 23:58

Galera, quero arrumar o tópico da minha coleção, acho que está bastante bagunçado. Mas aí ficou a dúvida: recomeço aqui mesmo ou zero tudo, pedindo para apagar o tópico e começando um novinho? Dá dó apagar tudo aqui, mas também estou sentindo falta de alguma ordem... Onde vocês acham mais bacana postar as imagens?? Todo tipo de dica é mais que bem vinda...
:mrgreen:
[o] In brightest day, in blackest night [o]
Hal Jordan
Figura Regular

Data de registro: 10 Set 2006, 16:26

Re: Multiverso HAL JORDAN - agora FERROU de vez! pg 13 (30/

Mensagempor bzorio em 06 Ago 2013, 00:49

Eu uso o photobucket. De todos os sites que testei este foi o melhor.
bzorio
Moderador

Data de registro: 19 Out 2006, 10:28

Mensagempor Mardio em 06 Ago 2013, 07:18

Hal Jordan escreveu:Galera, quero arrumar o tópico da minha coleção, acho que está bastante bagunçado. Mas aí ficou a dúvida: recomeço aqui mesmo ou zero tudo, pedindo para apagar o tópico e começando um novinho? Dá dó apagar tudo aqui, mas também estou sentindo falta de alguma ordem... Onde vocês acham mais bacana postar as imagens?? Todo tipo de dica é mais que bem vinda...
:mrgreen:

Se quiser começar um novo, é só avisar. Mais vc pode editar e deixar as fotos novas no primeiro post, e depois continuar a postar as novidades.
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Mardio
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17

Mensagempor Hal Jordan em 07 Ago 2013, 20:09

bzorio escreveu:Eu uso o photobucket. De todos os sites que testei este foi o melhor.

Mardio escreveu:Se quiser começar um novo, é só avisar. Mais vc pode editar e deixar as fotos novas no primeiro post, e depois continuar a postar as novidades.

Mardio escreveu:Se quiser começar um novo, é só avisar. Mais vc pode editar e deixar as fotos novas no primeiro post, e depois continuar a postar as novidades.

Valeu, camaradas!!! É, acho que vou ficar com a opção de editar este tópico mesmo... Querendo ou não, ele é um bom resumo da minha presença no FdA, não dá coragem de apagar, eheheh.
Hal Jordan
Figura Regular

Re: Multiverso HAL JORDAN - GUERRA NAS JORNADAS?!? pg14 (21

Mensagempor Hal Jordan em 21 Out 2013, 17:19

É sempre muito especial quando você consegue uma figura que era um desejo de infância. Também é muito legal quando lançam uma figura que era exatamente o que você imaginava. Recentemente, tive esse prazer em dose dupla!

Um problema que todo colecionador tem é a questão da escala. Ela costuma ferrar com a vida de quem quer manter uma certa uniformidade na coleção. Aí você fica com a dura decisão de deixar passar algumas figuras para manter a turma do mesmo tamanho, ou abre mão disso e relaxa. Eu faço parte do segundo grupo, o dos que compram o que gostam e depois se viram para explicar as escalas malucas que aparecem.

Sempre fui fã do Luke, em Star Wars. Quando moleque, não entendia a galera preferindo o Han Solo. Poxa, o Luke era muito legal!!! E quando ele estava pilotando sua X-Wing no final de Uma Nova Esperança e detonando a Estrela da Morte, caramba, aquilo sim era herói de verdade!!! O uniforme de piloto do Luke era muito legal e eu sentia falta de uma figura assim. Até lançaram na escala menor, mas eu queria um Luke em escala maior... E aí veio Star Wars Black Series com a solução! A figura é incrível, muito detalhada e fiel ao personagem/ator. Até as pintas do rosto do Hamil ele tem! Um detalhe legal da figura e que esqueci de fotografar é que o sabre de luz pode ser pendurado em um gancho do uniforme (e dá para fazer isso só com a empunhadura do sabre).

Já em Star Trek, acho impossível não adorar o Sr. Spock. Os novos filmes, na minha humilde opinião, são fantásticos, cativantes e conseguiram resgatar (e gerar) paixão em quem teve contato com o material. Zachary Quinto conseguiu tornar seu Spock tão fascinante quanto o de Leonard Nimoy e o papel está em ótimas mãos. Mas para uma figura de ação, a única do "Dr" :twisted: Spock na minha coleção, tinha que ser o clássico!!! Esse Spock é o de 2002 da Art Asylum/Diamond Select. Tive a oportunidade de compará-lo com a versão mais recente, com um belo diorama e tudo o mais, mas a escultura facial do 2002 ainda me parece a melhor, mais fiel, definitiva. Além disso, o 2002 é mais articulado e pode sair por aí tranquilamente desejando "vida longa e próspera". Não tive dúvidas.

São duas belíssimas figuras, fiéis aos atores/personagens e carregadíssimas do mais puro saudosismo. Fiquei profundamente satisfeito com os dois, mesmo com a gritante diferença de escala. Então vida longa e próspera a todos, e que a força esteja com vocês!!!! :mrgreen:

Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem Imagem
Hal Jordan
Figura Regular

Mensagempor Melo jr em 22 Out 2013, 08:10

Parabéns, pelas figuras conquistadas, é sempre muito bom quando conseguimos uma figura que nos remeta a infância e seja cheia de boas lembranças.
Melo jr
Figura Customizada

Data de registro: 11 Jun 2010, 08:26

Mensagempor Mardio em 22 Out 2013, 13:00

Essa figura do Spock é muito legal, é uma das minhas favoritas, parabens pela aquisição. Olha ela junto dos colegas: Imagem
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Mardio
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17

Mensagempor Daniel Marvel em 22 Out 2013, 20:48

Parabéns pela aquisição, Lanterna Verde! :D =D> =D> =D> =D> =D>
Você pode inventar a desculpa de que os vulcanianos em solo terrestre aumentam de tamanho. !shit
Daniel Marvel
Figura Chase

Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13

Mensagempor Bat Alex em 22 Out 2013, 21:35

Daniel Marvel escreveu:Parabéns pela aquisição, Lanterna Verde! :D =D> =D> =D> =D> =D>
Você pode inventar a desculpa de que os vulcanianos em solo terrestre aumentam de tamanho. !shit

Também pensei nessa possibilidade...rs

Parabéns pelas aquisições, Hal! Figuras bem legais!
http://figurephotographer.blogspot.com
http://www.flickr.com/photos/alexpereiradelima
Bat Alex
Figura Customizada

Data de registro: 04 Set 2012, 19:59

Mensagempor bzorio em 22 Out 2013, 23:59

Use perspectiva para fotografá-los do mesmo tamanho. :D
bzorio
Moderador

Mensagempor bigbadbear em 23 Out 2013, 04:27

Que legal que conseguiu figuras que desejava tanto! =D>

Eu curto muito Star Wars mas, para mim, Star Trek é imbatível! :mrgreen:
Ce qui est convenu n'est pas cher (beaucoup moins de pas cher).
bigbadbear
Figura Customizada

Data de registro: 25 Jun 2011, 17:04

Mensagempor Hal Jordan em 14 Nov 2013, 01:41

Melo jr escreveu:Parabéns, pelas figuras conquistadas, é sempre muito bom quando conseguimos uma figura que nos remeta a infância e seja cheia de boas lembranças.

Com certeza, MELO JR! E foi esse o gosto mesmo de conseguir essas figuras. Abraços!

Mardio escreveu:Essa figura do Spock é muito legal, é uma das minhas favoritas, parabens pela aquisição. Olha ela junto dos colegas: !coolface

Putz, MARDIO, fica muito legal a coleção toda! Faz isso comigo não, se eu começar a colecionar Star Trek serei obrigado a guardar a coleção "audaciosamente onde nenhum homem jamais esteve", vai ter "espaço" não! :mrgreen:

Daniel Marvel escreveu:Parabéns pela aquisição, Lanterna Verde! :D =D> =D> =D> =D> =D>

Bat Alex escreveu:Também pensei nessa possibilidade...rs
Parabéns pelas aquisições, Hal! Figuras bem legais!

BOA essa, hein? Pena que o Luke não nasceu nem mora na Terra #-o . Eheheheheheheheheheheheh... Valeu, gente!

bzorio escreveu:Use perspectiva para fotografá-los do mesmo tamanho. :D

Outra ideia boa. Mas para isso eu precisaria entender minimamente de perspectiva em fotos... Ou mesmo de tirar fotos com uma qualidade mínima... O que sabemos não ser exatamente o caso, eheheheheh.

bigbadbear escreveu:Que legal que conseguiu figuras que desejava tanto! =D>

Eu curto muito Star Wars mas, para mim, Star Trek é imbatível! :mrgreen:

É, a galera se divide bastante quanto ao tema. Star Wars é minha infância, quando pivete eu queria ser o Luke. Já Star Trek era "A Série do Meu Pai", tinha o maior respeito pelo elenco original, seriados, filmes, me amarrava em compartilhar aquilo com meu pai. Então amo os dois universos, sem disputa ou rivalidade.

Agora, em relação à escala, eu realmente desisto.
Se nem a meleca de EAGLEMOSS consegue respeitar escalas entre uma série e outra, então é caso perdido!!!
Ganhei um Aranha de metal, quando do lançamento em terras tupinambás. Curti, deixei na sala. Aí chegou a série da DC e pensei em colocar lado a lado os figurões de cada editora, um de cada. Comprei o Super e percebi de cara que os DCs são maiores que os Marvels. Tá certo que o Kal teria que ser um pouco maior que o Peter, mesmo (e que a base é maior nos da DC), mas a verdade é que está fora de escala. Sendo assim, a única escala que me interessa é a de quanto a figura vai me deixar contente. :mrgreen:

Imagem Imagem
Hal Jordan
Figura Regular

Mensagempor Edu_ em 14 Nov 2013, 08:52

Nessa fot acima a escala pra mim parece perfeita...mas se os demais personagens da Marvel tiverem a mesma altura que o Aranha, ai sim fica estranho
Edu_
Figura Near Mint

Data de registro: 26 Ago 2006, 14:08

Mensagempor bzorio em 14 Nov 2013, 09:52

A escala ficou duca mesmo!
bzorio
Moderador

Anterior