logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

One Piece Aokiji Kuzan Battle ver. Bandai Figuarts ZERO

Notícias do Portal Figuras de Ação.

One Piece Aokiji Kuzan Battle ver. Bandai Figuarts ZERO

Mensagempor DD 1984 em 02 Ago 2013, 21:58

Imagem
"1j!|v|!7 |3|2[-4|< >< 5(_)|2|\/!\/0|2"
DD 1984
Moderador Diamond Dog

Data de registro: 22 Out 2006, 02:16

Re: One Piece Aokiji Kuzan Battle ver. Bandai Figuarts ZERO

Mensagempor DD 1984 em 02 Ago 2013, 21:59

Along with Akainu Sakazuki Battle ver. , open pre-orders for Aokiji Kuzan Battle ver. Figuarts ZERO, produced by Bandai and already discussed recently in preview .

L 'former vice admiral of the navy is depicted in a pose battle while using the powers of the Devil Fruit Logia which he swallowed, which allows him to use the ice, played as a visual effect accompanying the figures.

Bookable from today, Aokiji Kuzan Battle ver. Figuarts ZERO will be available at 4725 yen from the end of November 2013.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
"1j!|v|!7 |3|2[-4|< >< 5(_)|2|\/!\/0|2"
DD 1984
Moderador Diamond Dog

Data de registro: 22 Out 2006, 02:16

Mensagempor silveira em 03 Ago 2013, 00:50

Inspirada na luta de 10 dias de Akainu vs Aokiji foda d+ tomara que lancem
uma ova contando essa luta que deve ter sido foderastica !freddyj
"Se não arriscarmos, não criamos o futuro" - Monkey D. Luffy
silveira
Figura Exclusiva

Data de registro: 27 Fev 2010, 00:55

Mensagempor doug_pc em 03 Ago 2013, 01:52

silveira405 escreveu:Inspirada na luta de 10 dias de Akainu vs Aokiji foda d+ tomara que lancem

Se saísse no mangá já acharia muito melhor do que uma animação! Ou os dois...hehehe!
Isso eu acho que sempre pecaram na animação do OP, fizeram a versão animada apenas das capas do Buggy. Queria ter visto todas elas animadas.

Voltando ao tópico, a figura ficou excelente.
doug_pc...That's me!
doug_pc
Figura Variante

Data de registro: 17 Jun 2007, 00:18

Mensagempor silveira em 03 Ago 2013, 12:14

doug_pc escreveu:
silveira405 escreveu:Inspirada na luta de 10 dias de Akainu vs Aokiji foda d+ tomara que lancem

Se saísse no mangá já acharia muito melhor do que uma animação! Ou os dois...hehehe!
Isso eu acho que sempre pecaram na animação do OP, fizeram a versão animada apenas das capas do Buggy. Queria ter visto todas elas animadas.

Voltando ao tópico, a figura ficou excelente.

Mas ta ai uma duvida , todos dizem que o manga geralmente é melhor que a serie animada , mas no caso de One Piece isso é exceção a animação é bemmmmmm melhor que o manda .
silveira
Figura Exclusiva

Mensagempor doug_pc em 03 Ago 2013, 12:25

silveira405 escreveu:Mas ta ai uma duvida , todos dizem que o manga geralmente é melhor que a serie animada , mas no caso de One Piece isso é exceção a animação é bemmmmmm melhor que o manda .

Há controversias!...dependendo de quem faz a animação ou de como ela acontece. O Oda deixa muito espaço 'livre' em lutas por exemplo, mas, muitas vezes eles colocam coisas desnecessárias e bobas no lugar. Em marineford colocaram altas cenas do Luffy apanhando ou batendo que não faziam sentido nem tinham necessidade na história. No ilha dos tritões também. Colocaram o Luffy apanhando bem mais do que aconteceu no mangá contra o Hody Jones...e também, num dos últimos episódios, no que o pessoal do G5 se 'esforça' para ajudar a Tashigi, achei aquela cena no mangá muito mais emocionante do que no anime.

...só para citar alguns casos. E isso que não estou levando em conta a qualidade do traço nem a animação em si.
doug_pc...That's me!
doug_pc
Figura Variante

Mensagempor HORROR em 04 Ago 2013, 00:38

One Piece é o melhor exemplo de disparidade de qualidade entre um mangá e seu anime. O anime, na minha opinião, um desserviço ao mangá. Animação porca, fillers ridículos. Até gosto da dublagem e de alguns movies, mas de resto, só bosta.

Sobre a figura, a Bandai até tenta com esses Figuarts ZERO, mas os POPs da Megahouse são imcomparáveis. Os Figuarts são apenas uma opção mais barata e fácil de se conseguir figuras de One Piece...
Brothers to the end.
HORROR
Figura Loose

Data de registro: 21 Fev 2010, 01:08

Mensagempor doug_pc em 04 Ago 2013, 01:07

Ah, mas nem dá para comparar os POP com os Figuarts. Mesma coisa que querer comparar um DCUC com um Hot Toys... !shit

A qualidade e o preço são bem diferentes.
Eu curto muito os Figuarts, não tenho mas um amigo tem uma coleção deles e achei extremamente legais, pintura perfeita e de um ótimo tamanho para quem não tem muito espaço.
doug_pc...That's me!
doug_pc
Figura Variante

Mensagempor JasonButon em 04 Ago 2013, 23:35

Não pode falar do resultado e consequências da lutas senão vira spoiller! :lol: Sou fã dos figuarts zero. Bons preços por um bom trabalho feito. Personagem bacana também o Kuzão ^^
JasonButon
Figura Loose

Data de registro: 01 Jan 2009, 19:27

Mensagempor doug_pc em 05 Ago 2013, 00:50

JasonButon escreveu:Não pode falar do resultado e consequências da lutas senão vira spoiller! :lol: Sou fã dos figuarts zero. Bons preços por um bom trabalho feito. Personagem bacana também o Kuzão ^^

Não falei consequência, apenas ocorridos... !shit
doug_pc...That's me!
doug_pc
Figura Variante

Mensagempor silveira em 05 Ago 2013, 01:36

doug_pc escreveu:
JasonButon escreveu:Não pode falar do resultado e consequências da lutas senão vira spoiller! :lol: Sou fã dos figuarts zero. Bons preços por um bom trabalho feito. Personagem bacana também o Kuzão ^^

Ta passando da hora de criar um topico com spoiller sobre One Piece , tem muita teoria que pode ser discutida , seria um topico bem movimentado pra quem curte .
silveira
Figura Exclusiva

Mensagempor doug_pc em 05 Ago 2013, 02:09

silveira405 escreveu:
doug_pc escreveu:

Ta passando da hora de criar um topico com spoiller sobre One Piece , tem muita teoria que pode ser discutida , seria um topico bem movimentado pra quem curte .

viewtopic.php?f=38&t=21925&p=706884&hilit=discuss%C3%A3o+mang%C3%A1#p706884
doug_pc...That's me!
doug_pc
Figura Variante

Mensagempor silveira em 05 Ago 2013, 11:40

doug_pc escreveu:
silveira405"[quote="JasonButon escreveu:Não pode falar do resultado e consequências da lutas senão vira spoiller! :lol: Sou fã dos figuarts zero. Bons preços por um bom trabalho feito. Personagem bacana também o Kuzão ^^

Não falei consequência, apenas ocorridos... !shi

viewtopic.php?f=38&t=21925&p=706884&hilit=discuss%C3%A3o+mang%C3%A1#p706884

Acho que esse não enquadraria muito bem na minha opnião , one piece é bem extenso e complexo em alguns assuntos merecia um topico só dele focando manga e anime , esse abarda muitos mangas , alem do foco ser 90% manga .
silveira
Figura Exclusiva