allandemorais escreveu:J_Rubinato escreveu:Estou usando o Safari, o Firefox e o Chrome. Em todos eles quando entro no site as figuras n˜åo estão disponíveis. Ainda estão como "coming soon".
Limpe os dados do navegador e cache!
Fiz isso e deu certo.
allandemorais escreveu:J_Rubinato escreveu:Estou usando o Safari, o Firefox e o Chrome. Em todos eles quando entro no site as figuras n˜åo estão disponíveis. Ainda estão como "coming soon".
Limpe os dados do navegador e cache!
primodido escreveu:No meu navegador está aparecendo na boa, já comprei 3 vezes e tudo certo até agora.
Ereinor escreveu:primodido escreveu:No meu navegador está aparecendo na boa, já comprei 3 vezes e tudo certo até agora.
Qual o teu navegador?
Christiann escreveu:Tomar no cu...na pressa acabei pegando frete dhl, hdl ,lsd, pdt tnt sei lá...me fudi![]()
Vai ser tonto assim na casa do chapéu...mas pelo menos vou receber rapidão
J_Rubinato escreveu:Christiann escreveu:Tomar no cu...na pressa acabei pegando frete dhl, hdl ,lsd, pdt tnt sei lá...me fudi![]()
Putz, eu nem vi isso. Consegui comprar os Comet Warriors somente pelo Safari.
Meu Shipping ficou em U$30.15.
primodido escreveu:J_Rubinato escreveu:Christiann escreveu:Tomar no cu...na pressa acabei pegando frete dhl, hdl ,lsd, pdt tnt sei lá...me fudi![]()
Muita gente não prestou atenção nisto.
J_Rubinato escreveu:Christiann escreveu:Tomar no cu...na pressa acabei pegando frete dhl, hdl ,lsd, pdt tnt sei lá...me fudi![]()
Ereinor escreveu:Agora tá dizendo que tem disponível... que merda é essa???????
nerdcore escreveu:Ereinor escreveu:Agora tá dizendo que tem disponível... que merda é essa???????
Mattel.
nerdcore escreveu:Ereinor escreveu:Agora tá dizendo que tem disponível... que merda é essa???????
Mattel.
J_Rubinato escreveu:nerdcore escreveu:Ereinor escreveu:Agora tá dizendo que tem disponível... que merda é essa???????
Mattel.
Isso tudo é pau com os browsers. Deve haver uma quantidade gigantesca de acessos simultâneos. A Mattel fatura pouco né!? Depois ficam com choradeira pra angariar assinaturas!
Ereinor escreveu:Foda!!! perdi os motuzinhos por conta dessa porcaria do site! Até consegui colocar no carrinho mas na hora H de confirmar deu a putaria e depois disse que tava esgotado.
Valeu Mattel!!!!!!!
piferst escreveu:Ereinor escreveu:Foda!!! perdi os motuzinhos por conta dessa porcaria do site! Até consegui colocar no carrinho mas na hora H de confirmar deu a putaria e depois disse que tava esgotado.
Valeu Mattel!!!!!!!
Ainda tem motuzinhos pra mim.
RodrigoSSJ escreveu:Comprei até que com relativa facilidade, só os motuquinhos do Afro que enfrentei o maldito erro do apache, até agors tem tudo no site com exceção da monster high webarella
Sent from my GT-P3110 using Tapatalk 4 Beta
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 0 visitantes