por Daniel Marvel
Fazia tempo, hein Pipão? Anda sumido cara!
Teve a idéia de me copiar, não é? "Primeira Formação", "Segunda Formação", "Terceira Formação"...isso não te lembra alguma coisa não?
Estou brincando, amigo Pipe. Atualização SHOW DE BOLA! Compensou o tempo da demora.
Grande abraço.
por MagalhaesF
Bacana a atualização! Parabéns!
por Bat Alex
Aí sim!!!
Muito legais suas Ligas...!!! Todas as figuras são muito bem feitas, e você optou por personagens distintos... tem até o Nuclear e o John Stewart com o uniforme original...!
A Mulher Gavião da DCUC é meio rara mesmo... no meu caso, optei pela DC Direct mesmo..
Já o Aço... ele foi membro ativo da Liga durante a fase do Grant Morrison (a melhor fase pra mim)!
Parabéns pelas diferentes formações... realmente, formá-las é um baita exercício de bolso e paciência!!
Abraço, Felipe!
por lord_rayden
Muito legal a LJA! Queria montar uma assim, mas me contento com a versão que tenho.
Abraço!
por dangus
Depois de um Daniel, um post de outro.
Grande Pipe,
Parabéns.
Não abandone os 5´´´. Se abandonar, lembre do amigo...
por Marcão
Pipe já vi esse filme antes, eu comecei a pegar alguns legends e dcus que gostava, ai comecei a querer formar grupos e não parei mais, atualmente ando querendo me desfazer dos dcus que tenho, mas sempre recaio e pego alguma figura interessante que me falta, hehehehehe.
por falcon
Maneiro esse Hulk heim!!
Os DC Universe apavoram!
Parabéns!
por Joao456
Muito legal a sua Liga.
por acsknox
legal as figuras, a minha liga ta quase tbm!
por mulher-hulk
Muito show amigo as suas atualizações.
por Bart collector
Exuberante a atualização. Uma espiração pra mim que estou começando a montar uma Liga da Justiça
Abraço Pipe
por Jaspion_br
Uma espiração pra mim que estou começando a montar uma Liga da Justiça achou vou donora para fazer a minha mais dia chego la gostei do Steel
marvelmanioco escreveu:Cara que coleção INCRÍVEL você tem, PARABÉNS!!!![]()
![]()
![]()
Gostei muito dos pre-legends e dos Legends!!!
lord_rayden escreveu:Meu sonho é conseguir todos esses Vingadores na minha escala...
por Bat_Alex
Todos excelentes!
Gostei muito da Ms. Marvel, do Punho de Ferro e principalmente do Hércules, que é um caso à parte.. Ele me pareceu um meio termo entre um estilo serio e caricato... Ta bem simpático..
por lord_rayden
Meu sonho é conseguir todos esses Vingadores na minha escala...
por Daniel Marvel
Pipão, pensei que você tinha evaporado. É bom ter você de volta. Fez bastante falta, viu?
E essas aquisições suas estão bem bacanas! Seus Vingadores já estão quase completos.
por mulher-hulk em 16 Set 2013, 08:18
Muito show amigo, porém só não gostei muito do cabelo da capitã marvel.
Pipe escreveu:por Daniel Marvel
Pipão, pensei que você tinha evaporado. É bom ter você de volta. Fez bastante falta, viu?
E essas aquisições suas estão bem bacanas! Seus Vingadores já estão quase completos.
Fala Dani-boy! Valeu mesmo carinha! Pois é, andei meio sumido, mas tô voltando agora e tem bastante coisa pra mostrar na coleção.
Ainda tenho projetos de alguns outros Vingadores, e minha intenção é ter todos ou quase todos q aparecem nessa imagem, q é minha referência. Não sei se vou conseguir, mas vou tentar.
Daniel Marvel escreveu:...mês passado já entraram mais 4 membros.![]()
![]()
Ex Nihilo, Abismo, Estigma e Máscara Noturna.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes