Lukita escreveu:Assinei a bagaça também. Medo de ficar sem o Two-Bad e o Modulok!
Colecionador MOTUC há dois dias, preocupado em virar "putinha MOTUC"!![]()
Definam, por favor!
Ahuahuahuahuaa...
Excelente!
Foi vc que fez?

Lukita escreveu:Assinei a bagaça também. Medo de ficar sem o Two-Bad e o Modulok!
Definam, por favor!
piferst escreveu:Lukita escreveu:Assinei a bagaça também. Medo de ficar sem o Two-Bad e o Modulok!
Definam, por favor!
Ahuahuahuahuaa...
Excelente!
Foi vc que fez?
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Lukita escreveu:
Valeu! Hehe!
Foi, sim... foi ontem após eu ter feito a assinatura tentando arrumar desculpa para mim mesmo!
piferst escreveu:Lukita escreveu:
Valeu! Hehe!
Foi, sim... foi ontem após eu ter feito a assinatura tentando arrumar desculpa para mim mesmo!
Faz uma assinatura na imagem e se puder faça uma versão em ingles,
que eu vou publicar no facebook no fórum gringo.
Fantástico!!
![]()
![]()
![]()
![]()
piferst escreveu:Lukita escreveu:
Valeu! Hehe!
Faz uma assinatura na imagem e se puder faça uma versão em ingles,
que eu vou publicar no facebook no fórum gringo.
Fantástico!!
![]()
![]()
![]()
![]()
piferst escreveu:!notbad2
piferst escreveu:Murcélio faça a sua assinatura MOTUC 2014.
murcegao escreveu:piferst escreveu:Murcélio faça a sua assinatura MOTUC 2014.
eu já fiz (mas não conta pra ninguém)
ThiagoMartins3 escreveu:Galera, estou com uma dúvida a respeito da assinatura, a primeira cobrança já vem esse mês ou só quando começar a receber as figuras? Obrigado.
ThiagoMartins3 escreveu:Entendi, muito obrigado.
williancorrea escreveu:Galera, uma ajuda, por favor: estou tentando fazer a assinatura 2014, mas quando a adiciono no carrinho, aparecem-me 2 valores de US$ 25,00 somado ao valor de envio de US$ 9,90, dando quase setenta dólares...O que estou fazendo de errado? Ou é a mattel que está muito louca mesmo?
williancorrea escreveu:Galera, uma ajuda, por favor: estou tentando fazer a assinatura 2014, mas quando a adiciono no carrinho, aparecem-me 2 valores de US$ 25,00 somado ao valor de envio de US$ 9,90, dando quase setenta dólares...O que estou fazendo de errado? Ou é a mattel que está muito louca mesmo?
murcegao escreveu:pessoal, olha no cartão...ano passado aconteceu isso comigo..mas só cobraram os 25 da exclusiva
nerdcore escreveu:murcegao escreveu:pessoal, olha no cartão...ano passado aconteceu isso comigo..mas só cobraram os 25 da exclusiva
Fiz uma simulação da trimestral é aparece um valorzão também.
Na filmation que fiz era a mesma coisa, aparacia um 25 só pra constar. Na época não me cobraram nada.
williancorrea escreveu:Bem, pelo sim pelo não, assinatura 2014 feita!Mal em Dobro, Cintilante e Modulok, pelo menos, garantidos. Isto é, se o Club Eternia 2014 vingar, não é?
piferst escreveu:
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 8 visitantes