Mardio escreveu:Normalmente eu peço por Global, mais tem alguns vendedores que metem a faca no frete, ai vai por Priority mesmo e sempre é uma novela pra pedir o código.
Coringa escreveu: E digo mais, para quem for do Rio, é aconselhável que peça também endereço e nome do remetente, peso da caixa e preço exato do frete (se possível peçam uma foto do Custom Label), pois estamos sob uma forte onda de roubos de Kombis e caminhões dos Correios por aqui. Sem estes dados você não consegue dar entrada na solicitação de reembolso.
Ah, vale lembrar que este reembolso é para o remetente que posteriormente deve avisá-lo de te devolver o dinheiro recebido.
Abç
Snake escreveu:Coringa escreveu: E digo mais, para quem for do Rio, é aconselhável que peça também endereço e nome do remetente, peso da caixa e preço exato do frete (se possível peçam uma foto do Custom Label), pois estamos sob uma forte onda de roubos de Kombis e caminhões dos Correios por aqui. Sem estes dados você não consegue dar entrada na solicitação de reembolso.
Ah, vale lembrar que este reembolso é para o remetente que posteriormente deve avisá-lo de te devolver o dinheiro recebido.
Abç
Está feio assim o negócio aí tio, putz.
Coringa escreveu:Sempre o oriento a pedir o Priority para cima. Qualquer serviço abaixo deste é arriscado. E digo mais, para quem for do Rio, é aconselhável que peça também endereço e nome do remetente, peso da caixa e preço exato do frete (se possível peçam uma foto do Custom Label), pois estamos sob uma forte onda de roubos de Kombis e caminhões dos Correios por aqui. Sem estes dados você não consegue dar entrada na solicitação de reembolso.
Mardio escreveu:Coringa escreveu:Sempre o oriento a pedir o Priority para cima. Qualquer serviço abaixo deste é arriscado. E digo mais, para quem for do Rio, é aconselhável que peça também endereço e nome do remetente, peso da caixa e preço exato do frete (se possível peçam uma foto do Custom Label), pois estamos sob uma forte onda de roubos de Kombis e caminhões dos Correios por aqui. Sem estes dados você não consegue dar entrada na solicitação de reembolso.
Seu Coringa, sem querer denegrir a sua cidade, mais o Rio não tá pra brincadeira, viu.
email escreveu:Dear Member,
As part of our security measures , we regularly screen
activity in the PayPal system.
During a recent screening , we noticed an issue regarding
your account.
Case ID Number : PP 225-117-6007
Resolution Center : Your account access has been limited.
Click here to remove the limitation
Sincerely, PayPal Account Review Department
--------------------------------------------------------
PayPal Email ID PP 118
Rocco escreveu:Também, recebi... aí fica a dúvida: de onde estão pegando nossos e-mail?
e-mail escreveu:Dear Gabrielgiordano,
Thanks for taking an active role by reporting suspicious-looking emails.
The email you forwarded to us is a phishing email, and our security team
is working to disable it.
-------------------------
What is a phishing email?
-------------------------
Phishing emails attempt to steal your identity and will often ask you to
reveal your password or other personal or financial information. PayPal
will never ask for your password over the phone or in an email and will
always address you by your first and last name.
Take our Fight Phishing Challenge at
https://www.paypal.com/fightphishing to learn 5 things you should know
about phishing. You'll also see what we're doing to help fight fraud
every day.
-------------------------
You've made a difference.
-------------------------
Every email counts. By forwarding a suspicious-looking email to
spoof@paypal.com, you've helped keep yourself and others safe from
identity theft.
Thanks,
The PayPal Team
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante