Figma/GSC
And we’re off! It looks like GSC has teased a Figma Colossal Titan figure! We’ve also got a pretty low quality picture of Figma Eren and Mikasa, so hopefully some higher-res versions come soon. Also teased is a prototype of girl Marth from Fire Emblem: Awakening. A colored Figma Thor could be seen from a distance, hopefully some better pictures surface soon.
[Treinador] escreveu:Estou lendo o mangá e não entendi essa proporção do boneco....
Acho que eles tentaram simular o efeito de altura triangulando as proporções, colocando maior embaixo e afinando em direção ao topo....
silveira405 escreveu:Ficou uma bosta![]()
O anime me surpreendeu bastante baixei tudo depois que assiste o 1º episodio só consegue para no ultimo lançado rs
otimo anime a figura que saiu ruim , tantas que poderiam ser lançadas e lançam justo esse personagem![]()
em relação ao tamanho se for seguir o anime vai ser monstro![]()
[Treinador] escreveu:Estou lendo o mangá e não entendi essa proporção do boneco....
Acho que eles tentaram simular o efeito de altura triangulando as proporções, colocando maior embaixo e afinando em direção ao topo....
Juarez Alencar escreveu:[Treinador] escreveu:Estou lendo o mangá e não entendi essa proporção do boneco....
Se foi, falharam miseravelmente. O salto de diminuição (sic) do torso para a cabeça foi desproporcional.
El Ferroso escreveu:silveira405 escreveu:Ficou uma bosta![]()
O anime me surpreendeu bastante baixei tudo depois que assiste o 1º episodio só consegue para no ultimo lançado rs
otimo anime a figura que saiu ruim , tantas que poderiam ser lançadas e lançam justo esse personagem![]()
em relação ao tamanho se for seguir o anime vai ser monstro![]()
Impossível. Em escala 1/12(6") ele teria 5 METROS.
Luiz Wan escreveu:
Um desses ficaria legal sobre a mesa do consultório de um médico...(Ou não, considerando a falta de proporção.)
Nunca vi esse anime. A propósito, qual é a justificativa para esse cara parecer que foi esfolado vivo?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes