Wilton MOTU escreveu:Alguém aqui não recebeu ainda a Octavia?
Nada da octavia por aqui...
Wilton MOTU escreveu:Alguém aqui não recebeu ainda a Octavia?
ONIMBODE escreveu:Depois de detonar todo mundo dos correios, chega em minhas mãos a baranga com tentáculos "Octavia"!!!!! SEM TAXA!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
nerdcore escreveu:Spirit of Hordak recebido após pagar um regaste de 55 dilmas. Aqui em minas cobram o ICMS também.
Gilmar Enoque escreveu:Chegou hoje uma carta de tributação no valor de 33,55 reais ... com certeza é a Octavia.
Tá foda, até uma única figura está sendo taxada, foi a assim com o Snake Face também, só que paguei mais de 40 reais nele ... Estou cada vez mais convencido a fazer a assinatura 2014 com a entrega com rastreio e trimestral, já que tudo está sendo taxado mesmo.
Gilmar Enoque escreveu:Chegou hoje uma carta de tributação no valor de 33,55 reais ... com certeza é a Octavia.
Tá foda, até uma única figura está sendo taxada, foi a assim com o Snake Face também, só que paguei mais de 40 reais nele ... Estou cada vez mais convencido a fazer a assinatura 2014 com a entrega com rastreio e trimestral, já que tudo está sendo taxado mesmo.
Christiann escreveu:207 contos de taxa na Karati e no pack de pilotos
Jaime Einloft escreveu:Christiann escreveu:207 contos de taxa na Karati e no pack de pilotos
Total da compra: + - R$ 510,00![]()
Pilotos mais caros que vi em qualquer coleção
Christiann escreveu:Se eu parar pra fazer os calculos largo de mão a coleção
Christiann escreveu:207 contos de taxa na Karati e no pack de pilotos
cgtelles escreveu:cara, não tem jeito, a RF tá arregaçando sem KY com areia... algumas coisas estão valendo muito mais buscar no ML mesmo. esse 3-pack dos pilotos eu peguei lá por 170,00 com frete incluso.
Kyo2 escreveu:Uma dúvida alguém já recebeu alguma figura sem receber o email de envio, porque não recebi o email de uma figura e estou meio encucado com isso.
Kyo2 escreveu:Uma dúvida alguém já recebeu alguma figura sem receber o email de envio, porque não recebi o email de uma figura e estou meio encucado com isso.
nerdcore escreveu:Kyo2 escreveu:Uma dúvida alguém já recebeu alguma figura sem receber o email de envio, porque não recebi o email de uma figura e estou meio encucado com isso.
Cara, manda um e-mail ou faz contato pelo formulário do site e pergunta se eles podem confirmar se uma figura foi ou não enviada. Fala que você não localizou o e-mail de confirmação do envio. Eles vão te falar "enviamos no dia X" ou "desculpa não enviamos, vamos mandar sua ordem o mais rápido possível".
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 10 visitantes