neicosta escreveu:adorei a figura e fiz minha pore com o goodshipped! quase fico sem... peguei o último em pré dele
Lukita escreveu:Desculpem a falta de conhecimento, mas Goodshipped é algum vendedor do ebay? (Parece nome de G.I. Joe!)
jbuchoa escreveu:Lukita escreveu:Desculpem a falta de conhecimento, mas Goodshipped é algum vendedor do ebay? (Parece nome de G.I. Joe!)
justamente.
Edu_ escreveu:Sera q a armadura vai ser removivel?
Se for, vai ser um dos Hot Toys mais fodas de todos os tempos. Já tá foda assim, mas se der pra tirar a armadura e tiver por baixo a roupa com o simbolo da familia, será EPIC WIN!
[Treinador] escreveu:Edu_ escreveu:Sera q a armadura vai ser removivel?
Se for, vai ser um dos Hot Toys mais fodas de todos os tempos. Já tá foda assim, mas se der pra tirar a armadura e tiver por baixo a roupa com o simbolo da familia, será EPIC WIN!
Se a armadura sair vai ser o Cloth Myth mais foda de todos os tempos.
Edu_ escreveu:Nego sempre reclamou da falta de expressão...agora que eles começam a colocar, reclamam da expressão... UHAHAAHHAHA
a única saída da Hot Toys é padronizar duas esculturas por figura...não tem outro jeito![]()
![]()
Picusqua escreveu:essa armadura do zod ficou demais, e vendo isso me pergunto pq nao sairam as figuras do Prometheus.
.:Leocke:. escreveu:Picusqua escreveu:essa armadura do zod ficou demais, e vendo isso me pergunto pq nao sairam as figuras do Prometheus.
Problemas com licensa.
Steve Rogers escreveu:.:Leocke:. escreveu:Picusqua escreveu:essa armadura do zod ficou demais, e vendo isso me pergunto pq nao sairam as figuras do Prometheus.
Problemas com licensa.
Não foi problema com a "licensa" não... Foi problema com o filme, que ficou LONGE das expectativas do público e do estúdio...
E de qualquer forma, a HT está trabalhando na figura sim, tem várias fotos dos protótipos por aí, falta só finalizarem mesmo... Mas quem realmente se importa com uma figura de Prometheus nos dias de hoje?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes