Yanker escreveu:Bela coleção, muitas figuras bacanas aí![]()
![]()
![]()
Realmente as figuras do Dutch ficaram caprichadas!!!
EKLUG escreveu:Beeela coleção, bela coleção mesmo![]()
![]()
![]()
Adoro as figuras da neca!!
Bat Alex escreveu:Sumido, Mustang!
Ja saíram as figuras do Dutch???? Muito boas, parabéns!
_SPAWN_ escreveu:Cara que freddy krueger é esse da frente de blusa mais clara???
Bat Alex escreveu:Muito loco esse Dutch!
Inclusive, no caso desse com os braços descobertos... até consigo ouvir a voz dublada do Scwarza na época... detonando uma casamata cheia de soldados e dizendo.. "Adivinha quem chegou?" (e depois os enchendo de balas ao melhor estilo brucutu!![]()
![]()
![]()
)
E coisa fina esse Al!
tbrvelasquez escreveu:Começou bem mesmo. Ainda estou atrás de um Al Pacino pra minha coleção.
Parabéns!
Bart collector escreveu:Caraca meu camarada, que perfeição de figura![]()
![]()
Identico ao Al Pacino
![]()
![]()
![]()
Esse fabricante não perde em nada para a HT![]()
![]()
![]()
Parabéns pela peça de alto nível e, gostei muito oq vc descreveu sobre a Neca, tudo a ver![]()
![]()
![]()
Abraço Man!!!
doug_pc escreveu:Parabéns! Cara...você tem o Al Pacino!...
Joao456 escreveu:Esse foi o primeiro 1/6 e não sera o ultimo.Essa figura é excelente e realmente não deve nada para a hot toys ou enterbay. Parabéns pela figura.
Mustang escreveu:Eu sou fã do Al Pacino (na minha opinião, é o melhor ator de todos os tempos), e por causa dele que iniciei a coleção 1/6, pois achei essa figura muito foda.
Ainda tem os Scarfaces da Enterbay, mas creio que essa figura da Blitzway é a melhor representação do ator.
Já o Scarface da Blitzway não me agradou nem um pouco...
tbrvelasquez escreveu:
Até coloquei aqui no fórum que estava atrás do Scarface Respect, mas nenhuma alma apareceu oferecendo, mas o Scarface da Blitzway realmente eu dispenso.
Como podem fazer um Carlito foda e um Scarface bizonho?
Omar Padilla escreveu:Essa figura ficou sensacional! E os acessórios ( óculos, pistola, corrente com o nome dele ) SHOW!![]()
![]()
![]()
Não curti o filme, só a música do Joe Cocker![]()
Abraço!
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 8 visitantes