logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Coleção arnm - Atual. 03/07 - Mais Fotos da Coleção

Mostre-nos sua coleção!

Re: Coleção arnm - Atual. 27/06 - Mais Fotos da Coleção

Mensagempor Heverton em 28 Jun 2013, 09:04

Caramba, 800 já arnm? Daqui a pouco vc me passa...
Sua coleção ta muito legal; gostei muito daquele Executor X, é um personagem que não tenho...
Heverton
Figura Customizada

Data de registro: 19 Jan 2008, 17:17

Mensagempor inferiun em 28 Jun 2013, 09:58

Arnm, nunca tinha visto sua coleção, fiquei impressionado...parabéns!!!

Notei que você não usa bases nas Marvel select, não curte usar?
Procuro: ...
inferiun
Figura Loose

Data de registro: 08 Set 2012, 19:43

Mensagempor arnm em 28 Jun 2013, 10:05

Ace Barros escreveu:Cara não encuca não, tem gente gostando e comentando e tem gente que gosta e não comenta. Visitando a galera, comentando também, já já você vê mais comentários. Parabéns pela coleção =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Valeu Ace, tranquilo, é pq dá um trabalho danado tirar as fotos e postar e às vezes quase não rola comentário, mas faz parte :D

Léo Customs escreveu:Beleza de coleção... Quero ver mais atualizações, pois sei que vc tem muito mais figuras ainda pra mostra, brother!

Valeu Léo, ainda faltam 2 prateleiras e a estante de vidro, que é onde estão os destaques da coleção na minha opinião.

Daniel Marvel escreveu:Show de bola essa sua coleção! Está mais que completa! =D> =D> =D> =D>

Valeu Daniel, aos poucos vou postando o restante.

Heverton escreveu:Caramba, 800 já arnm? Daqui a pouco vc me passa...
Sua coleção ta muito legal; gostei muito daquele Executor X, é um personagem que não tenho...

Fala Heverton, blz? Sentindo falta das suas atualizações. Já estou com quase 800 figuras mesmo, mas ainda falta muito pra te passar amigo, vc tem praticamente todos os personagens da Marvel, eu sou um completista miserável desses 800 deve ter uns 20 Wolverines, uns 50 Homens-de-Ferro, mais um monte de Homens-Aranha, Hulks, muita figura repetida que nem vale a pena expor. Pra chegar perto da sua ainda falta MUITO mas não faço tão feio :D :D
Esse Executor X peguei recentemente no Ebay, até que não saiu caro, mas o problema foi o imposto que paguei mas valeu a pena, ficou muito bem feito.
Abraço.
arnm
Figura Regular

Data de registro: 19 Ago 2007, 01:10

Mensagempor Ace Barros em 28 Jun 2013, 11:04

arnm escreveu:
Ace Barros escreveu:Cara não encuca não, tem gente gostando e comentando e tem gente que gosta e não comenta. Visitando a galera, comentando também, já já você vê mais comentários. Parabéns pela coleção =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Valeu Ace, tranquilo, é pq dá um trabalho danado tirar as fotos e postar e às vezes quase não rola comentário, mas faz parte :D

Sei bem o que é isso, as vezes fico esperando um comentário e não vem. Mas relaxa velho, sempre tem uma galera bacana que comenta.
Editado pela última vez por Ace Barros em 28 Jun 2013, 12:13, num total de 1 vezes
Conheça nossas camisetas - http://www.vitrinepix.com.br/nomeiodocaminho
Ace Barros
Figura Loose

Data de registro: 21 Mai 2013, 16:19

Mensagempor arnm em 28 Jun 2013, 12:04

inferiun escreveu:Arnm, nunca tinha visto sua coleção, fiquei impressionado...parabéns!!!

Notei que você não usa bases nas Marvel select, não curte usar?

Valeu inferiun! Não uso as bases dos Selects pq são muito grandes, acabam ocupando muito espaço e espaço é ouro pra colecionador :D
arnm
Figura Regular

Mensagempor [Antonio] em 28 Jun 2013, 13:38

Arnm..que coleção fantastica !!!! Parabéns amigo !!! Destaque para a turma do Hulk ...também é o personagem que mais gosto do Universo marvel !!!!
" Não cometa os mesmos erros do passado "
[Antonio]
Figura Chase

Data de registro: 12 Out 2007, 19:33

Mensagempor Bat Alex em 28 Jun 2013, 15:09

Gostei bastante do Luke Cage... parabéns pela coleção!
http://figurephotographer.blogspot.com
http://www.flickr.com/photos/alexpereiradelima
Bat Alex
Figura Customizada

Data de registro: 04 Set 2012, 19:59

Mensagempor arnm em 28 Jun 2013, 19:24

Marcão escreveu:Realmente Arm, tem gente que gosta e não comenta, e sua coleçao é muito prazeiroza de se ver, parabéns pela quantidade e qualidade, os custons estão maravilhosamente muito bem feitos. Acompanho e revejo sempre as coleções Marvel, seja legends pré legends e universes, é o meu universo preferido, e tem varios colecionadores de parabéns pelas coleções numerosas, e eu acho que me incluo neles também.

Marcão, só agora que vi teu comentário. Uma coleção de Legends realmente é sempre bom ver, seja qual fora a escala. Se gostou dos customs, espera que ainda tem um monte por aqui, não chega aos pés do Heverton, mas tem um monte legal.

[Antonio] escreveu:Arnm..que coleção fantastica !!!! Parabéns amigo !!! Destaque para a turma do Hulk ...também é o personagem que mais gosto do Universo marvel !!!!

Valeu Antonio, se gostar do Homem de Ferro também, vou postar umas fotos com um esquadrão deles logo logo.

Bat Alex escreveu:Gostei bastante do Luke Cage... parabéns pela coleção!

Esse Luke Cage realmente ficou muito bem feito, mas infelizmente a Hasbro vai lançar um parecido, se eu tivesse esperado um pouco...
Valeu!
arnm
Figura Regular

Mensagempor arnm em 03 Jul 2013, 07:30

Mais uma prateleira, agora começando pelo Quarteto Fantástico e vários heróis:

ImagemImagemImagem

Exército da Hidra e vilões agora:

ImagemImagemImagemImagem

Agora uns Selects que eu gosto e que não se encaixam junto com os Legends:

ImagemImagem

Próxima prateleira: Vingadores e Shield
arnm
Figura Regular

Re: Coleção arnm - Atual. 03/07 - Mais Fotos da Coleção

Mensagempor Daniel Marvel em 03 Jul 2013, 07:39

Bacana! =D> Mas eu acho que o Venom Select é sim misturável com Legends. !coolface Ansioso pela sua prateleira de Vingadores. :D
Daniel Marvel
Figura Chase

Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13

Mensagempor Marcão em 03 Jul 2013, 08:49

É isso ai Arm, belissima atualização, seus custons são admiraveis igualmente aos do Heverton, adorei seu exercito da Hidra, eu to tentando montar um da Ima, vou tentar pegar Longshots, pois as bases são ideiais ao meu ver para customizar soldados da Ima. E qdo der uma relaxada nas aquisições desses novos legends, eu vou começar a procurar esses Hidra pra montar um pequeno exercito também.
Marcão
Figura Loose

Data de registro: 20 Fev 2009, 10:10

Mensagempor arnm em 03 Jul 2013, 10:16

Daniel Marvel escreveu:Bacana! =D> Mas eu acho que o Venom Select é sim misturável com Legends. !coolface Ansioso pela sua prateleira de Vingadores. :D

Valeu Daniel, na verdade esse Venom e até mesmo o Thor são misturáveis com os Legends, mas prefiro deixar exposto o Venom McFarlane e o Thor Giant Man junto com os Legends, mas como esses Selects são muito bem feitos, deixo eles expostos numa parte específica.

Marcão escreveu:É isso ai Arm, belissima atualização, seus custons são admiraveis igualmente aos do Heverton, adorei seu exercito da Hidra, eu to tentando montar um da Ima, vou tentar pegar Longshots, pois as bases são ideiais ao meu ver para customizar soldados da Ima. E qdo der uma relaxada nas aquisições desses novos legends, eu vou começar a procurar esses Hidra pra montar um pequeno exercito também.

Valeu Marcão, ainda tenho muitos customs pra mostrar, a maioria foi feito pelo João Carlos, cada um melhor que o outro, logo logo eu posto as fotos, mas o Heverton é campeão nesse quesito, inclusive no mundo...

Também tenho vontade de ter uns soldados da IMA mas nunca fui atrás de conseguir uns customizados na esperança de que a Hasbro lance, mas acho que isso vai ser impossível...
arnm
Figura Regular

Mensagempor marvelmanioco em 27 Jul 2013, 19:45

Sua Coleção é INCRÍVEL, e esse soldados Hidras são SHOW!!!
out of the blue and into the black...
marvelmanioco
Figura Variante

Data de registro: 16 Abr 2013, 18:55

Anterior