nerdcore escreveu:O que não os impedem de buchificar a coleção no resto do ano.
Me parece que para 2013 tentaram algum parecido com RamMan sendo uma figura A, e o Jitsu uma bem popular, sem falar no fangman para agradar os fans de filmation. A unica "bola fora" foi a netosa, que apesar de me parecer uma bela figura, não é considerada TOP entre o pessoal da She-Ra.
piferst escreveu:O Hydron ficou muito mais foda do que a Cintilante
e de muitos outros anunciados, até mais legal que os Soldados da Horda.
![]()
Pronto falei!
murcegao escreveu:piferst escreveu:O Hydron ficou muito mais foda do que a Cintilante
e de muitos outros anunciados, até mais legal que os Soldados da Horda.
![]()
Pronto falei!
de todos...todos os anunciados até o fim do ano (sem contar os 2 de festivais, q eu não queria mesmo se fossem normal) o único q eu não quero é o Hydron...![]()
piferst escreveu:Putz... NA e POP falta muita coisa.
Esses aí vai ter coisa que vai ficar pra trás.
Gilmar Enoque escreveu:Pois é, esse Ecto 1 acho difícil de sair, tá muito caro por um veículo, por mais legal que seja.
Jaime Einloft escreveu:E ontem lembrei do Mardio, passou o episódio do Semente do mal no Gloob!
Brucutu escreveu:Acho que nessa lista tá faltando o Sagitar e o Blade né?
Brucutu escreveu:Bem, já que novos moldes não são o problema, um Sagitar, um Tuskador ou um Dragstor
allandemorais escreveu:Pessoal... Hj estava analisando essas fotos... Tô cada vez gostando mais dessa fase do He-Man do Espaço!
piferst escreveu:Ele tá chorando mais é pelos finados Caça Fantasmas.
Chainsaw76 escreveu:piferst escreveu:Ele tá chorando mais é pelos finados Caça Fantasmas.
Pior que não. Na nota ele já menciona que a quantidade de assinaturas feitas até agora está "abaixo das expectativas".
Ou seja, a mesma ladainha do ano passado. Já espero desespero dos fâs na próxima semana com videozinhos de súplicas e tudo mais.
E quanto ao Ecto-1, nem faço questão dentro das condições. Adoraria ter o carro compatível em escala com os ghostbusters, mas o preço que estão pedindo é quase próximo de um Castelo de Grayskull, que mesmo sendo um playset já é bem caro.
in order to continue bringing collectors high end Mattycollector toy lines
"para continuar a trazer aos colecionadores as sofisticadas linhas de brinquedos da Mattycollector"
Scott já vomitou esse tipo de estupidez um monte de vezes. Eu amo MOTUC. Gosto muito de DC. Acho que os Caça-Fantasmas, apesar de não ser a minha praia, são bem legais. Mas praticamente nada do que você acha no MattyCollector pode ser considerado um brinquedo sofisticado. Tem os Ecto-Goggles e tal, tudo bem. Mas sabemos que ele está falando de DC e MOTUC. E apesar de eu gostar muito das duas linhas, elas não são sofisticadas.
Hot Toys são sofisticados. Sideshow é sofisticado. Até algumas coisas da NECA são sofisticadas. O Mantenna não é um brinquedo sofisticado. É só um brinquedo. Seja honesto, Scott. E pare de usar o adjetivo "sofisticado" apenas para justificar os desnecessários e ultrajantes preços altos da Mattel.we are really at a point of being subscription and presale dependent.
"nós estamos mesmo a um passo de nos tornarmos dependentes de assinaturas e pré-vendas."
A Mattel fez isso a ela mesma. É culpa das escolhas ruins, da estupidez e da mesquinharia da Mattel -- bem como uma completa falta de marketing ou interesse em expandir a marca, que fez a linha se restringir ao "punhado de fãs online" apoiando a coisa toda.This is very similar to “Kickstarter” campaigns.
"Isso é muito similar às campanhas 'Kickstarter'."
Vou citar isso e já volto a esse assunto num minuto.These meters are not a marketing gimmick, they are our way of offering open honest communication to let our customers know how each sub presale is going.
"Esses medidores não são um truque de marketing, são nossa maneira de oferecer comunicação aberta e honesta para que nossos clientes saibam a situação de cada pré-venda."
Vamos ignorar a mentira descarada e ir direto ao ponto mais importante: A comunicação NÃO é aberta e honesta. E não permite aos consumidores saber de nada. Sem indicação do que uma subida de nível representa, aquela figurinha bonitinha do He-Man em chamas não é útil pra ninguém.
Já que você falou em kickstarter, vou lembrar que Kickstarter requer um valor numérico claro para ser bem sucedido. Você estaria absolutamente correto SE seu medidorzinho tivesse NÚMEROS. Não tem. Por qualquer razão esfarrapada que você queira esconder, você não quer dar nenhuma indicação dos números de que precisa. E por mim tudo bem. O que não está tudo bem é fingir que seu medidor nada claro e pateticamente vago e inútil se qualifica como "comunicação honesta".
Eu entendo que toda essa movimentação pra empurrar vendas seja parte do seu trabalho. Não tenho problema quanto a isso. Mas sugiro que você pelo menos tente ser melhor nisso. Ou, pelo menos, não seja tão claramente desonesto.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 9 visitantes