logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MOTU Classics V: Fotos legais do Mantenna - Pg 97

MOTUC? MOTU vintage? MOTU 200x? She-Ra? He-Man NA? Dúvidas? Pelos Poderes e a Honra de Grayskull, vamos falar deste universo aqui.

Quantas assinaturas MOTUC vc tem?

Enquete encerrada em 25 Jul 2016, 22:22

1
0
Nenhum voto
2
0
Nenhum voto
3
0
Nenhum voto
Mais?
0
Nenhum voto

Total de Votos : 0

Re: MOTU Classics V: Discussões pós-SDCC.

Mensagempor Gilmar Enoque em 23 Jul 2013, 22:51

allandemorais escreveu:Pelo menos no meu caso, a Mattel se recusou a fazer alteração via email. Disseram que dados de cartão não podem ser repassados por email...

Pegue o numero da ordem original e ligue lá! Voce fará mais rápido do que imagina!

Valeu pelos conselhos !

Vou ligar e ver no que vai dar.
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36

Mensagempor X em 24 Jul 2013, 00:32

piferst escreveu:
KurtWagner escreveu:Do meu ponto de vista foram os MOTUC's que se renderam ao Stan Lee! !coolface

Imagem

Concordo!com certeza o Stan Lee nao pediu pra mattel fazer uma figura dele nos MOTUs !bwahaha
X
Figura Customizada

Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18

Mensagempor allandemorais em 24 Jul 2013, 01:37

Mais bios:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
allandemorais
Figura Variante

Data de registro: 01 Jan 2013, 12:46

Mensagempor allandemorais em 24 Jul 2013, 01:39

Espero que a Scorpia seja bem melhor que esses customs...

Imagem
Imagem
allandemorais
Figura Variante

Mensagempor thiagodormaia em 24 Jul 2013, 06:24

Se ficar igual a primeira Scorpia já tá bom!!!
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
thiagodormaia
Figura Chase

Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57

Mensagempor Mardio em 24 Jul 2013, 08:00

KurtWagner escreveu:
dettonny escreveu:"Até o Stan Lee se rendeu aos MOTUCs!" ..... é verdade ... !coolface !coolface !coolface

Do meu ponto de vista foram os MOTUC's que se renderam ao Stan Lee! !coolface

Stan Lee > mundo > ........> MOTU
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Mardio
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17

Mensagempor nerdcore em 24 Jul 2013, 08:38

thiagodormaia escreveu:Se ficar igual a primeira Scorpia já tá bom!!!

Concordo, não vi nada de errado com o primeiro custom.
MOTUC - Ass.: Filmation e 2014
TOP 5 MOTUC: TP He-Man, Jitsu, Draego Man, Wun-Dar e Merman
nerdcore
Figura Variante

Data de registro: 20 Fev 2013, 10:48

Mensagempor Jaime Einloft em 24 Jul 2013, 08:54

krueger01 escreveu:
allandemorais escreveu:
Gilmar Enoque escreveu:Eu estou só esperando pular o mês para fazer a assinatura. Vou esperar fechar esta fatura do cartão e depois eu vou fazer com o cartão novo, já que o velho expira em setembro.

Foda é o Castelo, não sei como vou fazer pra trocar o cartão. Pelo o que vi não dá para mudar pelo site. Se tiver que telefonar não sei como vai ser. Leio e escrevo e inglês razoavelmente, mas falar e entender o que dizem já é outra história ...

Gilmar,

Meu inglês não é tão bom... Já precisei ligar lá umas 4 vezes pra fazer alterações de cartao.

Fui prontamente atendido em todas.

Eu também escrevo e leio razoavelmente, falar não é meu forte...

Peça para eles repetirem caso vc não entenda, eles falam pausadamente...

No final dá uma satisfação imensa em ver que vc foi entendido e entendeu tudo!

Boa Sorte!

Gilmar se no e-mail você disser que não fala inglês, pode mudar via e-mail mesmo. :wink:

Tive o cartão clonado ano passado e devidamente substituído por outro.

Mandei e-mail pra Matty explicando que não sabia falar inglês e que precisava alterar o cartão por e-mail. Ligaram o FODA-SE e recusaram meu pedido, dizendo exatamente isso que o Allan postou, que não era seguro e bla-bla-bla.

Resumindo, tive que ligar e "hablar" em inglês com a atendente, mas aos trancos e barrancos acabei conseguindo!
Faça o bem, sem olhar a quem!
Jaime Einloft
Figura Chase

Data de registro: 01 Ago 2006, 10:22

Mensagempor allandemorais em 24 Jul 2013, 09:32

Gilmar!

Voce liga la. Tem que apertar o 1 para atendimento...

Depois voce se apresenta e diz que voce quer mudar o seu cartão...

Eles vão pedir o número da ordem referente, neste caso, se for para assinatura voce tem que informar o numero da ordem original feita quando voce aderiu a assinatura e não a do produto do mês vigente. Se for a do Castelo, favor informar ela.

Eles então vao perguntar qual a bandeira do cartão e depois o número. Não irão pedir o nome do usuario do Cartão. Em alguns casos pedem o Security Code...

Feito isso, eles vão te dizer que a atualização do cartão foi feita com sucesso!

Agradeça e em seguida acesse o site da Mattel, clique na ordem e confira se já está atualizada, também veja se o cartão está incluído na seção de Metódos de Pagamento.

;D
allandemorais
Figura Variante

Mensagempor Kyo2 em 24 Jul 2013, 10:57

Pessoal vi no site da Matty que a Huntara ganhou =D> =D> .
Kyo2
Figura Variante

Data de registro: 07 Fev 2007, 20:34

Mensagempor Gilmar Enoque em 24 Jul 2013, 13:20

allandemorais escreveu:Gilmar!

Voce liga la. Tem que apertar o 1 para atendimento...

Depois voce se apresenta e diz que voce quer mudar o seu cartão...

Eles vão pedir o número da ordem referente, neste caso, se for para assinatura voce tem que informar o numero da ordem original feita quando voce aderiu a assinatura e não a do produto do mês vigente. Se for a do Castelo, favor informar ela.

Eles então vao perguntar qual a bandeira do cartão e depois o número. Não irão pedir o nome do usuario do Cartão. Em alguns casos pedem o Security Code...

Feito isso, eles vão te dizer que a atualização do cartão foi feita com sucesso!

Agradeça e em seguida acesse o site da Mattel, clique na ordem e confira se já está atualizada, também veja se o cartão está incluído na seção de Metódos de Pagamento.

;D

Obrigado pelas dicas !
Só vou esperar virar o mês para acionar o novo cartão e então ligarei para lá, depois conto como foi ! :D
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Mensagempor piferst em 24 Jul 2013, 17:09

Soldados da Horda são figuras que sempre que houver oportunidade de comprar,
é bom fazê-lo. Fora que além de vc poder montar um exército, vc consegue customizar
facilmente as outras versões deles.

Imagem
Imagem

Imagem
Imagem

Só lamento que eles vão ser lançados no mês de outubro que é mais acumulado
de figuras.
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Mensagempor cgtelles em 24 Jul 2013, 17:11

allandemorais escreveu:Espero que a Scorpia seja bem melhor que esses customs...

Imagem
Imagem

honestamente, não vejo como fugir ou ser diferente disso.

esse 1° então... tá muito bom.
cgtelles
Figura Loose

Data de registro: 20 Jul 2012, 00:21

Mensagempor piferst em 24 Jul 2013, 17:36

Por falar em Emiliano, se liga na Scorpia dele.

Imagem
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor duranteb2001 em 24 Jul 2013, 17:42

Tb acho a 1a. perfeita... Na verdade, corre o risco de ser melhor do q a produzida pela Mattel...
Ao infinito... e além!
duranteb2001
Figura Variante

Data de registro: 13 Dez 2009, 10:58

Mensagempor murcegao em 24 Jul 2013, 19:15

por falar em emiliano tb, rsrsrs

tava lendo o blog dele, e ele tava puto (novamente) com o toygoró e suas bios roubadas do emiliano...personagens q nem existiam no mundo motu e só foram citadas e criadas por emiliano apareceram em umas bios dessa SDCC...tem frases inteiras iguais as do livro do emiliano q a mattel o proibiu de mostrar pra qualquer um ou mesmo , de dizer q ele fez isso. Pessoal legal esse. E ainda tem gente q defende o toygoró
ele tb tava puto de transformarem o gorpo em vilão mor nas HQs da DC...tb achei uma merda isso
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Data de registro: 19 Set 2009, 21:38

Mensagempor piferst em 24 Jul 2013, 19:51

murcegao escreveu:por falar em emiliano tb, rsrsrs

tava lendo o blog dele, e ele tava puto (novamente) com o toygoró e suas bios roubadas do emiliano...personagens q nem existiam no mundo motu e só foram citadas e criadas por emiliano apareceram em umas bios dessa SDCC...tem frases inteiras iguais as do livro do emiliano q a mattel o proibiu de mostrar pra qualquer um ou mesmo , de dizer q ele fez isso. Pessoal legal esse. E ainda tem gente q defende o toygoró
ele tb tava puto de transformarem o gorpo em vilão mor nas HQs da DC...tb achei uma merda isso

Esse TG tem cara e jeito de nerd FDP mesmo.
!damn
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor allandemorais em 24 Jul 2013, 20:06

piferst escreveu:Por falar em Emiliano, se liga na Scorpia dele.

Imagem

Eu conversei com Emiliano pelo twitter... Ele é sempre muito educado, embora sempre esteja chateado quando as figuras dele não chegam...rs

Ele me disse que não havia desenhado a Scorpia, mas que iria fazer ela no estilo MOTUC...

Não sabia que ele já tinha terminado a arte!

EDIT: Não foi desenhada pelo Emiliano, só foi feita com base nos moldes que ele criou...
allandemorais
Figura Variante

Mensagempor allandemorais em 24 Jul 2013, 20:09

cgtelles escreveu:
allandemorais escreveu:Espero que a Scorpia seja bem melhor que esses customs...

Imagem
Imagem

honestamente, não vejo como fugir ou ser diferente disso.

esse 1° então... tá muito bom.

Acho que tem muito que melhorar...

O rosto em nada lembra a Scorpia do desenho que é bem mais magro...

E o símbolo da Horda tá escroto... Além da cor de esmalte nas partes de escorpião...

Mas por ser um Custom a primeira tem qualidade sim!
allandemorais
Figura Variante

Mensagempor allandemorais em 25 Jul 2013, 17:39

Toy Guru começou a chorar hj:

Matty Fans,

Just got back from San Diego Comic Con. We had an AMAZING show showing off the rest of our 2013 line up and huge sneak peaks of our 2014 lines including the subscription figures for Club Eternia, Club Infinite Earth and our Ecto 1 presale.

With that in mind, I wanted to clarify for fans where we are and where we hope to go. A lot of folks have been asking about the meters for the different subs and the Ecto 1 presale. Some asking if they are just “marketing gimmicks” or flash and substance filler. The straight and narrow is they are not. They are 100% indicators of where the subs and the presale currently are. While not updated daily, as they are updated on a semi weekly basis the meters do show the current status and are designed really to be a communication tool for our customers to explain and illustrate where each sub level/presale is.

The bottom line; if we do not hit the minimum for tier 1 for both subs and the minimum for Ecto 1, these lines and items will likely not happen. A lot has changed in the toy industry over the last few years. Factors like labor, raw materials and transportation have skyrocketed and in order to continue bringing collectors high end Mattycollector toy lines we are really at a point of being subscription and presale dependent. This isn’t 2004, or even 2008 anymore!

At this time, both of the 2014 subs and the Ecto 1 presale are quite below our expectations. We want nothing more than to see both clubs and the amazing Ghostbusters vehicle move forward. But we can’t do that if we don’t hit the bottom level of sub holders. This is very similar to “Kickstarter” campaigns. Only for the subs and Ecto 1, due to the logistics of the toy making process, we need to lock in our quota and customer base early before we start spending on tooling and other fixed costs.

Because of this, Aug 19th is the DEADLINE for both subs and hitting the bare minimum on the Ecto 1. While we hope to keep the Ecto 1 presale open longer after Aug 19th to gain additional presales, if we don’t hit the minimum by Aug 19th, the Ecto 1 will also close down.

So now is your time! Glimmer! Aquaman! Two Bad! Superboy! Ecto 1! These meters are not a marketing gimmick, they are our way of offering open honest communication to let our customers know how each sub presale is going. Please help spread the word! We only have a few short weeks to make these great toys happen. I’d hate to wrap things up in 2013, but if the subs and the Ecto 1 don’t hit the minimum we may not be going forward. Remember after all what happened to the Ghostbuster 6” Club and even the Superboy/Miss Martian YJ pack. When the minimum presale is not met, we just can’t go forward.

Aug 19th will be here before we know it! Let’s get out there, spread the word, blog, socialize and let everyone know where to sign up for some of the best collector toys out there!

Scott “Toy Guru” Neitlich
allandemorais
Figura Variante

Mensagempor piferst em 25 Jul 2013, 18:09

Ele tá chorando mais é pelos finados Caça Fantasmas.
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor Gilmar Enoque em 25 Jul 2013, 18:22

Pois é, esse Ecto 1 acho difícil de sair, tá muito caro por um veículo, por mais legal que seja.

Os DC Universe também não sei se vai, ano passado já foi aos trancos e barrancos. Acho que o que mais prejudica essa linha é que já tem muitas outras coleções de personagens DC no mercado, o que espalha um pouco os colecionadores.

Os MOTUC estão garantidos, as figuras reveladas foram muito fodas e a assinatura promete. Só virar o mês e chegar mais perto do prazo de encerramento e muita gente vai assinar (caso já não tenham o suficiente...). Ano passado eu fiquei cabreiro, esse ano estou tranquilo de que a coleção continua. Já 2015, aí sim acho que é bem difícil mesmo de sair.
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Mensagempor piferst em 25 Jul 2013, 18:30

Gilmar Enoque escreveu:
Os MOTUC estão garantidos, as figuras reveladas foram muito fodas e a assinatura promete. Só virar o mês e chegar mais perto do prazo de encerramento e muita gente vai assinar (caso já não tenham o suficiente...). Ano passado eu fiquei cabreiro, esse ano estou tranquilo de que a coleção continua. Já 2015, aí sim acho que é bem difícil mesmo de sair.

Pois é, queimaram muitas figuras da "ELITE" MOTUC nos primeiros meses de 2014,
vamos ver o que aguarda 2015.
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor nerdcore em 25 Jul 2013, 18:49

piferst escreveu:
Gilmar Enoque escreveu:

Pois é, queimaram muitas figuras da "ELITE" MOTUC nos primeiros meses de 2014,
vamos ver o que aguarda 2015.

O que não os impedem de buchificar a coleção no resto do ano.

Me parece que para 2013 tentaram algum parecido com RamMan sendo uma figura A, e o Jitsu uma bem popular, sem falar no fangman para agradar os fans de filmation. A unica "bola fora" foi a netosa, que apesar de me parecer uma bela figura, não é considerada TOP entre o pessoal da She-Ra.
MOTUC - Ass.: Filmation e 2014
TOP 5 MOTUC: TP He-Man, Jitsu, Draego Man, Wun-Dar e Merman
nerdcore
Figura Variante

Data de registro: 20 Fev 2013, 10:48

Mensagempor piferst em 25 Jul 2013, 18:55

nerdcore escreveu:O que não os impedem de buchificar a coleção no resto do ano.

Me parece que para 2013 tentaram algum parecido com RamMan sendo uma figura A, e o Jitsu uma bem popular, sem falar no fangman para agradar os fans de filmation. A unica "bola fora" foi a netosa, que apesar de me parecer uma bela figura, não é considerada TOP entre o pessoal da She-Ra.

Mas essa é a estratégia óbvia de vendas.
Ponha umas figuras A List que chamam pra assinatura e
no resto do ano mete umas figuras obscuras.

Agora se tu colocasse, por exemplo, Mighty Specter, Zodac e Chefe Carnivus,
digamos nos primeiros meses, vc terá uma resposta negativa de assinaturas.

Eu não me importo com figuras obscuras, mas tem algumas que dá raiva, véio.
piferst
Moderador Caçador

AnteriorPróximo