dettonny escreveu:"Até o Stan Lee se rendeu aos MOTUCs!" ..... é verdade ...

dettonny escreveu:"Até o Stan Lee se rendeu aos MOTUCs!" ..... é verdade ...
piferst escreveu:Me acostumei com esses Lixomation chamados Nepthu e Plundor.
allandemorais escreveu:Olhando a foto dos Horde Troopers no slide acima... Podemos notar que a cabeça pode ser abaixada para dar o visual mais vintage ainda...
nerdcore escreveu:allandemorais escreveu:Olhando a foto dos Horde Troopers no slide acima... Podemos notar que a cabeça pode ser abaixada para dar o visual mais vintage ainda...
Acho que dá esse efeito se vc os colocar "olhando apra baixo"...realmente o visor dos horde troopers foi o que mais me incomodou.
piferst escreveu:As ibagens dos slides:
Podia virar um COSTUM para o filme da Mumia.
Que isso ?
Bom, mas esse queixo ficou muito quadrado.
O pai do Mr. T é bucha!
Sonho de infância, mesmo estranhando esses visores!
Ja sei de onde saiu o Rogger Rabiit!![]()
F O D A S T I C O - Sonho de infäncia - Me daahhh!!!![]()
![]()
Me daahh!!!![]()
Me daahh!!!![]()
Porra, so falta o Stan Lee aparecer no proximo longa metragem do He-Man na forma de figura holografica.
Chainsaw76 escreveu:Embora não seja prioridade, se puder eu compro esse jet com o Sky-High. Até que o boneco não é de todo ruim...
O Mal-em-Dobro também é sonho de infância. Um dos vintage que eu sempre quis quando criança, mas nunca tive a chance de ganhar um.
dettonny escreveu:Chainsaw76 escreveu:Embora não seja prioridade, se puder eu compro esse jet com o Sky-High. Até que o boneco não é de todo ruim...
O Mal-em-Dobro também é sonho de infância. Um dos vintage que eu sempre quis quando criança, mas nunca tive a chance de ganhar um.
As vezes fico pensando![]()
... o que seria os sonhos da crianças de hoje em dia que poderão ou tentarão realizar no futuro... seria o Ben 10 ou o PS3...
![]()
nerdcore escreveu:Termometro subiu....mas acho que ainda está fraco...será que vai zicar?
Chainsaw76 escreveu:Trollguru chorar já é default. Vergonha alheia mesmo é ver os gringos fanboys fazendo vídeos no Youtube implorando pra que geral assine.
allandemorais escreveu:Duvido que acabe... Temos até o dia 19/08 para adquirir a assinatura...
Daqui a pouco a Mattel ainda pode tirar a carta da manga e começar a dizer que Two Bad, Glimmer e Modulok só serão enviados para assinantes...
Aí neguinho corre e assina...rs
dettonny escreveu:"Até o Stan Lee se rendeu aos MOTUCs!" ..... é verdade ...![]()
![]()
Gilmar Enoque escreveu:Eu estou só esperando pular o mês para fazer a assinatura. Vou esperar fechar esta fatura do cartão e depois eu vou fazer com o cartão novo, já que o velho expira em setembro.
Foda é o Castelo, não sei como vou fazer pra trocar o cartão. Pelo o que vi não dá para mudar pelo site. Se tiver que telefonar não sei como vai ser. Leio e escrevo e inglês razoavelmente, mas falar e entender o que dizem já é outra história ...
KurtWagner escreveu:Do meu ponto de vista foram os MOTUC's que se renderam ao Stan Lee!
allandemorais escreveu:Gilmar Enoque escreveu:Eu estou só esperando pular o mês para fazer a assinatura. Vou esperar fechar esta fatura do cartão e depois eu vou fazer com o cartão novo, já que o velho expira em setembro.
Foda é o Castelo, não sei como vou fazer pra trocar o cartão. Pelo o que vi não dá para mudar pelo site. Se tiver que telefonar não sei como vai ser. Leio e escrevo e inglês razoavelmente, mas falar e entender o que dizem já é outra história ...
Gilmar,
Meu inglês não é tão bom... Já precisei ligar lá umas 4 vezes pra fazer alterações de cartao.
Fui prontamente atendido em todas.
Eu também escrevo e leio razoavelmente, falar não é meu forte...
Peça para eles repetirem caso vc não entenda, eles falam pausadamente...
No final dá uma satisfação imensa em ver que vc foi entendido e entendeu tudo!
Boa Sorte!
krueger01 escreveu:allandemorais escreveu:Gilmar Enoque escreveu:Eu estou só esperando pular o mês para fazer a assinatura. Vou esperar fechar esta fatura do cartão e depois eu vou fazer com o cartão novo, já que o velho expira em setembro.
Gilmar,
Meu inglês não é tão bom... Já precisei ligar lá umas 4 vezes pra fazer alterações de cartao.
Fui prontamente atendido em todas.
Eu também escrevo e leio razoavelmente, falar não é meu forte...
Peça para eles repetirem caso vc não entenda, eles falam pausadamente...
No final dá uma satisfação imensa em ver que vc foi entendido e entendeu tudo!
Boa Sorte!
Gilmar se no e-mail você disser que não fala inglês, pode mudar via e-mail mesmo.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 7 visitantes