Parabéns pelas figuras pessoal! Esse Batman ¼ deve ser muito legal, Galileu!
Bom, eu já havia me dado de presente de aniversário antecipado o Joker DX 2.0, da Hot Toys. Mas na proximidade do meu aniversário, resolvi me presentear com mais alguns bonequinhos:
Clubber Lang, da NECA (Pensei em comprar a versão dele arreganhando os dentes, mas gostei mais dessa. E eu fazia questão de ter um Clubber Lang junto com o Rocky e o Apollo.)

Mas eu vou ficar muito feliz mesmo se lançarem o Thunderlips (Hulk Hogan)!
Space Ghost, da Jazwares (Reconheço que a escultura e o acabamento não são dos melhores, mas eu fiquei muito feliz de ter conseguido um Space Ghost para a minha coleção. E ainda veio com o Blip!)

Big Red Predator, da NECA (Bom, eu coleciono Predadores da NECA... preciso dizer mais alguma coisa?... Hehehe...)

Da Jazwares:
Sub-Zero

Scorpion

Raiden

Essas figuras da Jazwares foram muito criticadas, tanto que fiquei até com receio de comprar. Mas não me arrependi. Reconheço que a qualidade do acabamento poderia ser mais refinada, com articulações mais discretas, mas são figuras resistentes, bem articuladas, e de uma das franquias que eu mais gosto. Assim que puder, vou fazer um review delas.
Figura de ação é como salgadinho de festa de aniversário: no início, você diz que vai pegar um só.