Joao456 escreveu:Essa coleção é sensacional. Infelizmente eu não consigo manter os 1/6 e essa coleção do dbz. Eu tenho que me contentar com os gashapons mesmo.
LukiN escreveu:No site Nippon-yasan, eles tem duas versões do goku SSJ2, uma normal e uma que eles chamam de reissue (re-ediçao).
Alguem sabe se tem alguma diferença ? Só conheço a versao do SDDC mas ai seria mais caro e nao mais barato, essa reissue está 87 dilmas enquando a normal esta 223,00..
To com medo de comprar a Reissue e ser diferente, sei la
Lucas Marvel escreveu:LukiN escreveu:No site Nippon-yasan, eles tem duas versões do goku SSJ2, uma normal e uma que eles chamam de reissue (re-ediçao).
Alguem sabe se tem alguma diferença ? Só conheço a versao do SDDC mas ai seria mais caro e nao mais barato, essa reissue está 87 dilmas enquando a normal esta 223,00..
lukin a pizzi já botou em pre venda o lote com o goku super saiajin , com a previsão de até o final do mês , na loja da minha cidade ele esta em pre por 120 R$ .
você pode ver a foto no face deles , acredito que com o frete fica quase o mesmo preço .
LukiN escreveu:Lucas Marvel escreveu:LukiN escreveu:No site Nippon-yasan, eles tem duas versões do goku SSJ2, uma normal e uma que eles chamam de reissue (re-ediçao).
lukin a pizzi já botou em pre venda o lote com o goku super saiajin , com a previsão de até o final do mês , na loja da minha cidade ele esta em pre por 120 R$ .
você pode ver a foto no face deles , acredito que com o frete fica quase o mesmo preço .
Maldita afobação...comprei la na Nippon antes de vir ver se tinham respondido =//
mas saiu 114,00 reais já com frete, se não taxar saio no lucro. É que eu já fiz a pré do Kuririn lá e to ancioso pra ver se o site é bom, se chega rapido e tudo mais, ai decidi cofrar o Kakaroto tambem...
Anyway, muito obrigado pela dica chará. Alias, a Pizzi só trouxe o goku ?
LukiN escreveu:Em todos anúncios citam o Goku SSJ com 13 cm...é isso mesmo ? essas figuras são pequenas assim ?
Lucas Marvel escreveu:LukiN escreveu:Em todos anúncios citam o Goku SSJ com 13 cm...é isso mesmo ? essas figuras são pequenas assim ?
acho que ta errado , eles tem 16cm em media ,acho que 13cm são os menores como gohan , freeza e krillin .
acho , nao tenho certeza pois ainda não vi em mãos .
comparação com marvel legends e dc universe .
Afro escreveu:Jaime essa sua fixação pelo Majin Boo é preocupante
LukiN escreveu:o ruim é saber que vão fazer umas 15 versões do Majin Boo...
Eu curto muito o Vegeta, mas como estou começando agora essa coleção, já desisti do Vegeta SSJ, torço para que lancem ele possuído que já estaria ótimo.
Sou o único que gostaria muito de uma figura do Goten ?
poderia ate sair um pack com o Trunks e o Goten, seria animal !!!
Jaime Einloft escreveu:LukiN escreveu:o ruim é saber que vão fazer umas 15 versões do Majin Boo...
Eu curto muito o Vegeta, mas como estou começando agora essa coleção, já desisti do Vegeta SSJ, torço para que lancem ele possuído que já estaria ótimo.
Sou o único que gostaria muito de uma figura do Goten ?
poderia ate sair um pack com o Trunks e o Goten, seria animal !!!
Pra mim qto mais versões do boo lançarem, melhor![]()
Tbém gosto do Goten, e claro, do Trunks pequeno. Mais ainda do Gotenks e esse acredito ser mais provável de ser lançado, pois é um pouco maior, então pode-se aproveitar o corpo do Gohan, mudando cabeça, acessórios e cores!
E esse lance do Vegeta é quase certo que façam o "controlado" pelo Babidi, pois ainda não há nenhum dessa saga.
acsknox escreveu:Essa coleção ta muito foda, cada figura q sai é melhor q a outra, alguém sabe quando sairá o piccolo re-paint?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante