bzorio escreveu:Evitem este maluco:
ASEVENTOYS.
Fez uma compra comigo há 9 dias. Um dia seguinte trocamos informações sobre frete. E aí começou a mágica.
PUUUUUFFFF! Virou ninja, ninguém viu. 4 ou 5 dias depois perguntei se ele ainda tinha interesse e que eu cancelaria a venda caso ele não respondesse.
PUUUUUFFFF! Apareceu! Disse que estava fora de Goiânia, onde ele disse que mora, e que só conseguiria depositar hoje, quando voltava de viagem.
PUUUUUFFFF! Sumiu de novo e não depositou. Mandei um e-mail educado informando "A quarta-feira chegou e você não efetuou o pagamento conforme o combinado. Sua compra foi cancelada".
PUUUUUFFFF! Apareceu de novo, falando que chegou agora à tarde só e que ele depositaria agora, perguntou se tinha conta em 2 bancos, mas se eu não quisesse tudo bem.

É um imbecil mesmo.
Eu não sabia que internet (para o bankline), agências bancárias e caixas 24 horas só existiam em Goiânia.

Infelizmente já "negociei" duas vezes com esse FDP !
O cara é um total escroto. Uma das vezes eu comprei com ele o play set Tower of Omens dos Thundercats da Bandai, estava no anúncio que ele estava novo e lacrado. Ainda perguntei para ele antes da compra se realmente estava novo e ele garantiu que estava lacrado.
Comprei e quando recebi (detalhe, o lixo não responde os e-mails e não manda nem o rastreamento) veio uma caixa toda remendada com fita adesiva, e as peças todas soltas chacoalhando dentro da caixa, não sei como não quebrou nada, e ainda por cima veio sem a figura do Tygra translúcido de deveria vir junto. Ainda fui gente boa e só qualifiquei o cara como neutro no ML, dizendo que ao box veio sem a figura. O cara replicou que era mentira e o produto tinha sido enviado "lacrado".
Pois bem, passado um tempo, tinha colocado a venda um Hulk Select no ML, e justamente esse babaca me comprou a figura, sem sequer perguntar o valor de envio. Se ele tivesse perguntado, teria bloqueado ele para fazer compras comigo logicamente. Ele não mandou nenhum email para variar, então fui ver no perfil do cara e ele tinha vários Hulk Select iguais ao meu para venda, com vários preços diferentes, inclusive alguns com menor preço do que o que eu estava vendendo. Achei estranho, não teria sentido o cara comprar o meu mais caro e revender mais barato. Mandei um email bem educado, perguntando se houve uma compra por engano, pois ele não havia me perguntado o valor de envio e alem disso possuía várias figuras iguais a aquela para a venda e por um preço menor, e se ele tinha interesse em continuar a compra.
O escroto me manda um email dizendo que não era da minha conta e que ele comprava e vendia o que queria ! FDP !
Cancelei a compra mas não o qualifiquei, iria deixar quieto, mas daí o cara me qualificou negativo assim:
"PESSIMO VENDEDOR ENROLADO , ANUNCIA O QUE NAO TEM TOMEM CUIDADOS COMPRADORES, DEPOIS QUE VOCE COMPRA FICA TE ENROLANDO , NAO RECOMENDO , PESSIMO."
Dá para ver como o cara é um ignorante, mentiroso e trapaceiro. Qualifiquei o cara negativamente como comprador claro, e dois dias depois, como que por "coincidência", recebi um email do ML dizendo que minha conta estava suspensa para vendas devido a denúncias de pedofilia em meus anúncios !!!
"Alguém" teria denunciado pedofilia em meus anúncios de figuras dos Thundercats ! Liguei para o ML, disseram que iriam averiguar o caso, alguns dias depois reativaram minha conta pedindo desculpas e reconhecendo o erro.
Pois então, acho que já deu para perceber que nunca se deve negociar com esse lixo do Aseventoys...
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963