mulher-hulk escreveu:Afff... A scorpia e a madame riso que são bons nada.
murcegao escreveu:mulher-hulk escreveu:Afff... A scorpia e a madame riso que são bons nada.
depois reclamam.... sequer sabe q a scorpia foi anunciada...
FabricioLongo escreveu:Acho complicado lançar apenas o resto do Battle Ram. Meu palpite é que quando sair, ele sairá inteiro.
allandemorais escreveu:Pessoal, o Jet Slide tem o conector para a segunda parte... O Toy Guru disse que essa parte poder ser lançada... É obvio que se lançarem algo será um complemento e não outro produto... Segue mais fotos...
Desde o primeiro projeto ele já era desmenbrado...
FabricioLongo escreveu:Pois é, acho muito complicado isso de "lançamos só o resto". Acho que diminui o potencial de venda, ao invés de simplesmente obrigar as pessoas a comprarem o Jet slide.
Mal ou bem, o Jet slide se sustenta sozinho, se não tivesse figura junto as pessoas até comprariam vários e tal... mas sem ele, a "bunda" do Battle Ram perde o sentido.
cgtelles escreveu:murcegao escreveu:mulher-hulk escreveu:Afff... A scorpia e a madame riso que são bons nada.
depois reclamam.... sequer sabe q a scorpia foi anunciada...
na verdade anunciaram só o rabo
allandemorais escreveu:Sabe... Se ela vendesse o Castelo por partes, eu estaria mais satisfeito... Não sei como farei pra pagar tanto bonequinho...
FabricioLongo escreveu:allandemorais escreveu:Sabe... Se ela vendesse o Castelo por partes, eu estaria mais satisfeito... Não sei como farei pra pagar tanto bonequinho...
Acho que o castelo é um caso diferente, por ser um playset. Mas até acredito que pela demanda vá rolar algum pack de complementos, móveis ou coisas que se encaixem nele.
FabricioLongo escreveu:Acho impossível, porque substituíram pelo adesivo na masmorra. Mas sei lá, né? De repente se o povo pedir muito, eles fazem mesmo um pack de complementos e vem esse pra colocar na base da masmorra.
Eu queria muito que tivesse alguma coisa pra tapar aquele buraco do suporte do wind raider. Tudo bem, posso só colocar algum boneco em cima, mas acho feião.
duranteb2001 escreveu:Esperaí, pessoal, eu perdi alguma coisa ou esqueceram de levantar o pano e mostrar a figura misteriosa??? Alguém já sabe o q era aquilo???
piferst escreveu:Amanhã vou transferir este tópico pra sala MOTU.
Ele vai ficar trancado, mas vai ficar lá pra consultas, ok?
X escreveu:
Pifao por favor faca o mesmo com o dos legends,e deixe avisado pra galera.
allandemorais escreveu:Segundo o Tiago Amaral o pano preto era só um pano e não havia nada em baixo dele. Ele disse que olhou por baixo e não tinha nada...
thiagodormaia escreveu:allandemorais escreveu:Segundo o Tiago Amaral o pano preto era só um pano e não havia nada em baixo dele. Ele disse que olhou por baixo e não tinha nada...
MATROLL!!!![]()
![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes