logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

O que te empolgou e decepcionou na SDCC até o momento?

Espaço para figuras em geral.

Re: O que te empolgou e decepcionou na SDCC até o momento?

Mensagempor El Ferroso em 21 Jul 2013, 09:57

Empolgou:
- Mattel e seus MOTUCs (olha, só não fiz a assinatura por falta de poder($$$) e porque também quero manter algumas outras linhas)
- Agent Venom legends, Ultimate Green Goblin BAF e Thor Marvel NOW. Só.
- Superman/Batman
Decepcionou:
- Praticamente todo o resto
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=24818
El Ferroso
Figura Regular

Data de registro: 27 Mar 2013, 21:50

Mensagempor Luciana em 21 Jul 2013, 10:41

Achei a SDCC mais fraca desde que tô acompanhando. A única coisa que me interessou foi o T800 BD Premium Format, esse provavelmente irei cofrar.
Não gostou?? Não curte!!
Luciana
Figura Variante

Data de registro: 25 Set 2008, 02:44

Mensagempor lordjubilus em 21 Jul 2013, 11:20

Luciana escreveu:Achei a SDCC mais fraca desde que tô acompanhando. A única coisa que me interessou foi o T800 BD Premium Format, esse provavelmente irei cofrar.

concordo com a colega podcaster, não teve nada ainda dessa comic com que fosse impressionante foi tudo meio meh ate agora
AF é igual seio, é feito pra criança, mas só adulto brinca
lordjubilus
Figura Exclusiva

Data de registro: 13 Dez 2006, 00:09

Mensagempor defender07 em 21 Jul 2013, 11:22

Empolgou: DC Mattel: Ozymandias Club Black Freighter, Marvel Hasbro: Tiger Shark, Radioactive Man,Batroc
Decepcionou: Fim dos nomes Marvel Legends e Marvel Universe: Pode até ser uma boa idéia para garantir mais figuras nas lojas por conta do nome forte dos filmes no cinema (arghhh Eu ODEIO figuras Marvel/DC de filmes) a mudança no nome das linhas, talvez tenhamos a grata surpresa de ver muito mais Marvel Classicos de 6 polegadas em qualquer loja de brinquedos do que viamos antigamente......... mas............. pode ser também que a coisa afunde de vez..
Minha fagulha de esperança na Linha Marvel Legends foi por causa da Linha do Iron Man 3 que tem 3 figuras de quadrinhos (Classic Horned, Heroic Age, Ultron) e que tem em qualquer lojinha aqui do Brasil... mas ainda não vi a segunda parte da linha por aqui.... enfim.. ainda é uma incógnita o futuro dessas linhas.

Imagem
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
defender07
Figura Exclusiva

Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23

Mensagempor lordjubilus em 21 Jul 2013, 12:46

sobre esse lance do fim dos nomes marvel legends e universe, não acho nada demais, hasbro falou q as linhas em si não vão acabar vão ser renomeadas só pra ter melhor alcance nas lojas, na boa to nem ai como as linhas vão se chamar desde que as figuras continuem sendo lançadas, e como alguem disse num tópico, as figuras de filmes sempre vem pras lojas aki, se começar a ficar mais facil achar as figuras por aqui blz
AF é igual seio, é feito pra criança, mas só adulto brinca
lordjubilus
Figura Exclusiva

Data de registro: 13 Dez 2006, 00:09

Mensagempor gregio em 21 Jul 2013, 22:23

lordjubilus escreveu:sobre esse lance do fim dos nomes marvel legends e universe, não acho nada demais, hasbro falou q as linhas em si não vão acabar vão ser renomeadas só pra ter melhor alcance nas lojas, na boa to nem ai como as linhas vão se chamar desde que as figuras continuem sendo lançadas, e como alguem disse num tópico, as figuras de filmes sempre vem pras lojas aki, se começar a ficar mais facil achar as figuras por aqui blz

Entào... Mas o lance é justamente que mudou o nome E o foco da linha. O grosso agora serão as figuras de filme com uma ou outra figura versão quadrinhos encaixada no meio. Isso é totalmente o oposto do que saía na linha Universe né... Então a coleção, em termos de foco e proposta, meio que morreu sim. Ao menos como era antes...
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Mensagempor Brunoosti em 25 Jul 2013, 16:11

Empolgou: Red Sonja SS PF. Essa peça vem pra casa! : D ...faltou o Hulk da koto! Podia ser 1/8... até 1/6 : )

Decepcionou: HT e a coleção do homem aranha da SS. A HT tá forçando demais a barra com homens de ferro. Não fazem nada "novo". Pelo menos saiu o corvo agora pra dar uma animada. Mas podiam anunciar BTTF e quem sabe alguma outra coisa mais saudosista. Eu crente que a SS ia mandar um aranha 1/6.. mas nada.. E ainda por cima foi um com dedos de ET!
Brunoosti
Figura Variante

Data de registro: 05 Nov 2008, 17:49

Mensagempor tbrvelasquez em 25 Jul 2013, 16:35

A Sideshow mandou muito com os Cobras e Star Wars, sem falar das estátuas.
A Hot Toys decepcionou um pouco, mas é bom que a grana não vai toda de uma vez. :-)
tbrvelasquez
Figura Variante

Data de registro: 18 Dez 2012, 09:01

Anterior