gregio escreveu:Mas Star Wars eles sempre tiveram...
De Minimates mesmo será Sin City (só o primeiro filme) e Pulp Fiction.
[Antonio] escreveu:gregio escreveu:Mas Star Wars eles sempre tiveram...
De Minimates mesmo será Sin City (só o primeiro filme) e Pulp Fiction.
Não Gregio.....não existe minimates Star Wars....tem do Star Trek.....vc não está confundindo ?
Afro escreveu:Legal, mais Battle Beasts pra coleção.
bzorio escreveu:Pulp Fiction será cofre!![]()
E do Batima 66, não teremos nada mesmo? Eu já desisti dos de 6" da Mattel mas os minimates eu não perdoaria, não!
gregio escreveu:Atualizando.... (Essa foi rápida)
Nosso contato informou que a linha Aliens será mostrada no painel dos Minimates! Podemos ficar tranquilos que a linha segue! As figuras estão lá mas por enquanto não é permitido fotos!
bzorio escreveu:Pulp Fiction será cofre!![]()
E do Batima 66, não teremos nada mesmo? Eu já desisti dos de 6" da Mattel mas os minimates eu não perdoaria, não!
gregio escreveu:bzorio escreveu:Pulp Fiction será cofre!![]()
Vamos ver no painel! eles anunciaram mais uma linha nova e falaram que seria bem animal! Vai que é! E do jeito que eles criam peça pra caramba, n"ao duvidaria que ainda seria o Batima barriga de chopp!
Vulnavia escreveu:Se sair de minimates eu prefiro! Vamos ver, qq coisa fico com os da Funko (aliás tô doida pra ver fotos das coisas da Funko tb) . Sabe quando vamos ver os produtos todos dessas empresas, Gregio?
gregio escreveu:
Na Pop vai sair até o Batmóvel, Vu!!! Todos os produtos da Funko eu acompanho porque é uma das linhas que trabalhamos na empresa, então esses são fáceis de ver pra você!
A primeira leva sairá em outubro: Batman, Robin, Mulher-Gato, Coringa (com direito a bigode em relevo) e Batmóvel!
Você viu que eles vão lançar tb o Coringa do filme TDK? Tanto a versão normal quanto a Bank Robber!
Dos Aliens Minimates, espero que eles já falem também a data de lançamento! Estou ansioso!
bzorio escreveu:Eu não lembro dos Bátema POP! mas farei uma busca e apreensão de fotos na net.![]()
Mas torço mesmo que sejam os mates. Espero ver o pack do Invencível "ao vivo" também.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 6 visitantes