logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[MARVEL 3.75 UNIVERSE] BlackCat?? Sandman?? Beast?? Bishop??

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: [TÓPICO OFICIAL DA ESCALA MARVEL UNIVERSE (3.75")]

Mensagempor capitaoR em 12 Jul 2013, 23:02

mais daniel aí é q está no fim de mundo q eu moro !fuu os mais fáceis de achar sao estes ,pois tem bastante na hi happy agora os outros vai ser dureza só pela net msm,mais eu amanha vou ver pesquisar preços :oops:
Grandes poderes... grandes responsabilidades.
capitaoR
Peça de BAF

Data de registro: 10 Jul 2013, 18:46

Mensagempor Lucas Marvel em 13 Jul 2013, 01:30

capitaoR escreveu:mais daniel aí é q está no fim de mundo q eu moro !fuu os mais fáceis de achar sao estes ,pois tem bastante na hi happy agora os outros vai ser dureza só pela net msm,mais eu amanha vou ver pesquisar preços :oops:

esse é o maior problema pra min , algumas figuras só pela net mesmo , e como sou menor meus pais não deixam eu comprar , por causa que tem medo de por o CPF deles na net .
Lucas Marvel
Figura Variante

Data de registro: 20 Ago 2012, 10:10

Mensagempor capitaoR em 13 Jul 2013, 01:40

Lucas Marvel escreveu:
capitaoR escreveu:mais daniel aí é q está no fim de mundo q eu moro !fuu os mais fáceis de achar sao estes ,pois tem bastante na hi happy agora os outros vai ser dureza só pela net msm,mais eu amanha vou ver pesquisar preços :oops:

esse é o maior problema pra min , algumas figuras só pela net mesmo , e como sou menor meus pais não deixam eu comprar , por causa que tem medo de por o CPF deles na net .

cara quanto a isto nao é nem problema nao,o problema msm é que os correios aqui em campos sao uma verdadeira M#&$@ ,eles nao tem o menor cuidado e sempre vem algo com defeito :evil:
Grandes poderes... grandes responsabilidades.
capitaoR
Peça de BAF

Data de registro: 10 Jul 2013, 18:46

Mensagempor lord_rayden em 13 Jul 2013, 09:16

Tava vendo por ai que a FIGUARTS vai lançar alguns "efeitos" pra serem colocados juntos com figuras.

To pensando em comprar pra colocar com os UNIVERSES. Tomara que seja compatível.

Imagem Imagem
Imagem Imagem

Aproveitando, fotos de umas coleções maneiras dos gringos:

Imagem
Imagem
Imagem
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
lord_rayden
Figura Chase

Data de registro: 05 Mar 2012, 00:40

Mensagempor Indiana Jones em 13 Jul 2013, 12:36

lord_rayden escreveu:Tava vendo por ai que a FIGUARTS vai lançar alguns "efeitos" pra serem colocados juntos com figuras.

To pensando em comprar pra colocar com os UNIVERSES. Tomara que seja compatível.

ImagemImagem

A escala em questão é para figuras iguais as dos Cavaleiros do Zodiaco, que são bem maiores que os Universe! Mas alguns até poderiam servir, como as explosões da segunda foto e as chamas da primeira! Alias, essas para a Fenix ficariam muito foda!
Para que o MAL triunfe, basta que o BEM, não façam nada! - Edmund Burke
Indiana Jones
Figura Loose

Data de registro: 15 Ago 2011, 12:33

Mensagempor .:Leocke:. em 13 Jul 2013, 13:53

Essa série de efeitos da Bandai é ansiosamente aguardada.
.:Leocke:.
Figura Chase

Data de registro: 14 Fev 2008, 14:28

Mensagempor lord_rayden em 13 Jul 2013, 15:31

Vc já tem idade pra falar essa palavra menino?
!coolface
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
lord_rayden
Figura Chase

Data de registro: 05 Mar 2012, 00:40

Mensagempor clailton em 13 Jul 2013, 15:38

Nossa muito legal, tanto os efeitos quanto as fotos da coleção do Gringo... que legal tanto X-men quanto Vingadores... LOUCURA!!
Vingadores, Avante!
clailton
Figura Loose

Data de registro: 29 Jun 2013, 21:49

Mensagempor Resgate em 13 Jul 2013, 17:28

Não sei quantos colecionadores além de mim e do Rayden, mas o que vcs esperam dos novos filmes da Marvel?
Eu tenho esperanças de que, ao menos, do filme do Capitão e do Thor venham figuras melhores do que as do HdF3, o filme do capitas tem uma porrada de personagens novos, além do uniforme novo que ele vai usar.
Em tempo lanço tbm uma pergunta aos colecionadores...
Quem vocês acham que não tem chance de ganhar uma versão cinematográfica?
Pergunto isso pois eu tenho dois personagens customizados que eu não acho que vá ver nos cinemas tão cedo...
São o Dínamo Escarlate e o Homem de Titânio, cujo design eu bolei e pedi pro Venom fazer os customs:
Imagem
Imagem
Cheguei a comprar algumas figuras do primeiro filme dos Gi Joe para fazer outros personagens russos, que acho beeeem difícil de ganharem filme ou mesmo participação em algum outro...
E Vocês, o que acham?
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor Daniel Marvel em 13 Jul 2013, 18:28

lord_rayden escreveu:Aproveitando, fotos de umas coleções maneiras dos gringos:
Imagem

Orgasmos vingativos por aqui. !shit
Daniel Marvel
Figura Chase

Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13

Mensagempor Spidercivil em 14 Jul 2013, 11:19

Olá, eu sou novo no foruma , mas já acompanho faz um ano. Comecei a colecionar MU a quase um ano, já tenho umas 60 figuras. Minha dificuldade é achar a venda algumas em que eu estou de olho a preço razoavel, espero que possamos nos ajudar.
:o
Spidercivil
Peça de BAF

Data de registro: 12 Jul 2013, 20:40

Mensagempor Lúcifer em 14 Jul 2013, 11:41

Indiana Jones escreveu:
lord_rayden escreveu:Tava vendo por ai que a FIGUARTS vai lançar alguns "efeitos" pra serem colocados juntos com figuras.

ImagemImagem

A escala em questão é para figuras iguais as dos Cavaleiros do Zodiaco, que são bem maiores que os Universe! Mas alguns até poderiam servir, como as explosões da segunda foto e as chamas da primeira! Alias, essas para a Fenix ficariam muito foda!

Essas efeitos acho que rola mais com Marvel Legends. Mas como já disseram alguns daria pra ser usado, como aquelas rochas quebradas ficaria locas com uns Brucutos tipo Hulk, Coisa, Thanos e por ai vai enchendo alguém de supapo.
Não deixe para costumizar amanhã o que você pode costumizar hoje.
Lúcifer
Figura Customizada

Data de registro: 03 Fev 2010, 21:36

Mensagempor gregio em 14 Jul 2013, 13:07

Acho animal os efeitos que a bandai lança. Pelo tamanho dos figuarts acho que não ficariam ruins pros 3¾" não! O que atraplha só é o preço, entre R$ 50 - 60 cada um, sem contar o frete né...
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Mensagempor clailton em 14 Jul 2013, 13:31

Lúcifer, é tu Ed????

realmente muito bacana... aquelas chamas com o Tocha Humana também fica maneiro...
Vingadores, Avante!
clailton
Figura Loose

Data de registro: 29 Jun 2013, 21:49

Mensagempor .:Leocke:. em 14 Jul 2013, 15:10

gregio escreveu:Acho animal os efeitos que a bandai lança. Pelo tamanho dos figuarts acho que não ficariam ruins pros 3¾" não! O que atraplha só é o preço, entre R$ 50 - 60 cada um, sem contar o frete né...

Quais a Bandai já lançou?
.:Leocke:.
Figura Chase

Data de registro: 14 Fev 2008, 14:28

Mensagempor gregio em 14 Jul 2013, 19:15

.:Leocke:. escreveu:
gregio escreveu:Acho animal os efeitos que a bandai lança. Pelo tamanho dos figuarts acho que não ficariam ruins pros 3¾" não! O que atraplha só é o preço, entre R$ 50 - 60 cada um, sem contar o frete né...

Quais a Bandai já lançou?

Ela sempre lança milhares desses opcionais pros Kamen Rider. Sai quase que 1 set de efeitos pra cada boneco novo. Sem contar com os que vem nos Cloth Myth EX e nos Figuarts de Dragon Ball...
Dos novos, só vi o preço nas imagens que a galera colocou aí mesmo ... O preço de cada "efeito" fica nessa faixa, sem contar o frete que não faço nem idéia de quanto deve ficar!
Eu acho que até vale a pena o investimento, enriquece horrores a coleção! Mas tem gente que torce o nariz pagar um preço mais alto do que um boneco no que seria apenas um "extra"...

Procurei pela data de lançamento e nÃo vi nada... Mas achei umas imagens bacanas
Imagem

Imagem

Imagem
Editado pela última vez por gregio em 14 Jul 2013, 23:02, no total de 2 vez
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor Indiana Jones em 14 Jul 2013, 21:30

gregio escreveu:Cara, não sei te dizer!!! Só vi o preço nas imagens que a galera colocou aí mesmo ... O preço de cada "efeito" fica nessa faixa, sem contar o frete que não faço nem idéia de quanto deve ficar!

Não seria esses:

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Esses nem tem como dizer que não são específicos para os Cavaleiros, mas acho que a Bandai lançou também para Dragon Ball e Gundam!
Indiana Jones
Figura Loose

Mensagempor gregio em 14 Jul 2013, 22:58

Não. Esses, exatamante como você falou são específicos para Cavaleiros e vem com os bonecos EX. Os de Dragon Ball também vem com os bonecos, não são vendidos separadamente. E para os Robot Damashii (onde sai as figuras de Gundam) não saiu nada. Você deve ter visto os option parts que a Bandai têm lançado para os kits.

Como o próprio Rayden colocou no post original, a Bandai AINDA VAI lançar esses que ele postou as imagens. Por serem a grande maioria genéricos, acho que servem tranquilos em outras coleções. Agora os de Cavaleiros não dá pra ver muita utilidade não... A coleção que ele colocou ali na página 51 chama simplesmente "Tamashii Stage Effect Parts"
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor Daniel Marvel em 15 Jul 2013, 03:28

E esses efeitos (os do Kamen Raider) são pesados?
Daniel Marvel
Figura Chase

Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13

Mensagempor Indiana Jones em 15 Jul 2013, 13:28

gregio escreveu:Não. Esses, exatamante como você falou são específicos para Cavaleiros e vem com os bonecos EX. Os de Dragon Ball também vem com os bonecos, não são vendidos separadamente.

Os dos Dragon Ball eu não sei, pois não coleciono, mas os dos Cavaleiros não vem com as figuras! São vendidas separadas e são bem caras!

Tem os individuais, que servem para todos:
Imagem
Imagem

E os que vem dentro dessas caixinhas, com efeitos, bases e algumas imagens de fundo:

Imagem
Imagem

Vem para 2 personagens, geralmente remetendo a uma luta da série (Ikki Vs Shaka, Seiya Vs Aioria).
No eBay, o mais barato custa 40 obamas!
Indiana Jones
Figura Loose

Mensagempor gregio em 15 Jul 2013, 13:56

Mas não vem uns menores com os bonecos Ex??? Eu jurava que sim! Me enganei então! Mas de Dragon eu tenho certeza, um amigo meu coleciona, adora e sempre vem mostrar os extras das figuras. Lembro por exemplo do Cell que, além do golpe, vem tb uns efeitos do "deslocamento de ar" pra fazer o rastro do raio!
Não sei pq mas sempre sai mesmo específico pros Kamen Riders... Pelo menos os novos são bem genéricos!
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor Gilmar Enoque em 15 Jul 2013, 18:19

Acabou de abrir a pré-venda da outra wave MU desse ano na BBTS, com previsão de chegada para agosto:

Imagem

Parece que o Manto e Adaga será um 2-pack, pois as duas figuras estão relacionadas juntas:

1x Baron Zemo
1z Cloak & Dagger
1x Abomination
1x Black & White Iron Man

As cinco estão saindo por 49,99 no site, e a case com 12 figuras (na verdade 14 devido ao casal) estão saindo 114,99 vindo as seguintes:

1x Captain America
1x X-Force Wolverine
1x Ghost Rider
1x Incredible Hulk
2x Baron Zemo
2z Cloak & Dagger
2x Abomination
2x Black & White Iron Man

Pelas fotos, o Capitão que vem nesse case é o ultimo lançado, já o Hulk não se sabe, provavelmente deva ser o da wave 18 mesmo.

Bem, a compra é certa ! !bwahaha
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36

Mensagempor gregio em 15 Jul 2013, 18:22

As figuras estão lindas mas acho que nenhuma delas se encaixa na minha coleção aqui... Talvez eu pegue só o Abominação, vilão nunca é demais!

Agora tá estranho esse lance de Manto e Adaga juntos. JAMAIS que a hasbro lançaria os 2 juntos pelo preço de um! No case deve vir um de cada então. Mas se for é burrice, deviam ter coloca 2 de cada e só 2 relançamentos pra fechar o case...
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor Gilmar Enoque em 15 Jul 2013, 18:35

gregio escreveu:As figuras estão lindas mas acho que nenhuma delas se encaixa na minha coleção aqui... Talvez eu pegue só o Abominação, vilão nunca é demais!

Agora tá estranho esse lance de Manto e Adaga juntos. JAMAIS que a hasbro lançaria os 2 juntos pelo preço de um! No case deve vir um de cada então. Mas se for é burrice, deviam ter coloca 2 de cada e só 2 relançamentos pra fechar o case...

Realmente estranhei isso, o pessoal dos fóruns gringos também. Mas deve ser isso, pois no anuncio fica bem claro o Cloak & Dagger como sendo uma coisa única, e não um ou outro. Ter só um ou outro seria um absurdo tremendo, não tem sentido.
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36

Mensagempor EKLUG em 15 Jul 2013, 19:05

Daqui 2 dias saberemos com certeza, pois veremos as figuras em suas respectivas embalagens.
EKLUG
Figura Variante

Data de registro: 20 Abr 2010, 01:44

AnteriorPróximo