piferst escreveu:Por falar em Geninho....
Não divulgaram com quem ele vai vir?
piferst escreveu:Por falar em Geninho....
Não divulgaram com quem ele vai vir?
Jaime Einloft escreveu:Mas não encontraram uma maneira de deixar as duas cabeças no Modulock sem precisar daquele encaixe ridículo??
allandemorais escreveu:Iremos ter uma nova assinatura.
"The Ones"
Somente no dia 19/08, é justamente nela que será oferecido o Unamed One.
*Verifiquem em seus emails...
Gilmar Enoque escreveu:allandemorais escreveu:Iremos ter uma nova assinatura.
"The Ones"
Somente no dia 19/08, é justamente nela que será oferecido o Unamed One.
*Verifiquem em seus emails...
Não é uma nova assinatura não.
O Unnamed One (o deus negro mestre dos Homens Cobra) será a figura exclusiva da assinatura Eternia 2014.
2014 Club Eternia[REGISTERED SIGN] Subscription
It was clear that 2014 is all about you as Club Eternia[REGISTERED SIGN] enters its fifth year (yeah!) with a focus on the fans. We’ve got top requested core figures, “A list” animated and mini-comic characters, plus, for the first time, your choice of monthly or quarterly shipping options. And get ready for some truly evil news… it was revealed that the club-exclusive character for 2014, the figure that only subscribers receive, will be the evilest of all evils, the Unnamed One[TRADE MARK SIGN], arriving with an all-new Horde Empire map!
The first three club figures were also announced… Two Bad[REGISTERED SIGN] with his vintage shield and 2002 mace scheduled for January, Glimmer[TRADE MARK SIGN], second in command to She-Ra[REGISTERED SIGN] scheduled for February, and Hydron[TRADE MARK SIGN], the New Adventures deep sea commander scheduled for March.
gregio escreveu:Desculpa a pergunta amadora... Mas a maioria dessas figuras dará pra comprar no site da Mattel sem a assinatura? Daria pra algupem me explicar quais são as exclusivas da assinatura? Pode ser só o nome que eu procuro depois no google mas é que só vendo as imagens tem muito personagem que eu não saberia identificar.
Valeu mesmo!
gregio escreveu:Desculpa a pergunta amadora... Mas a maioria dessas figuras dará pra comprar no site da Mattel sem a assinatura? Daria pra algupem me explicar quais são as exclusivas da assinatura? Pode ser só o nome que eu procuro depois no google mas é que só vendo as imagens tem muito personagem que eu não saberia identificar.
Valeu mesmo!
CORUM escreveu:O Unnamed One pelos quadrinhos da DC é um Gorpo né? ou o próprio que seria sacana? Né?
De qualquer forma eu gostei de tudo menos do Dactyl. Mas a performance de Motu Classics na Comic Con foi a melhor dos últimos 3 anos.
allandemorais escreveu:O Unnamed One virá com uma mini comic exclusiva. Ela conta a história da Ultima Batalha entre He-Man e Esqueleto.
Nela temos a imagem da She-Ra com a roupa de Protetora Galactica! Ela é branca...
O Stan Lee colaborou na criação do "Standor"
piferst escreveu:X escreveu:Ate motu paga pau pro tio Stan!!!!
Tá mais do que explicado porque os Legends vão acabar.
![]()
![]()
![]()
Gilmar Enoque escreveu:
Agora já sabemos de quem era o capacete misterioso ...
Pior que gostei muito da figura !
piferst escreveu:Sou mais do que suspeito pra falar alguma coisa,
mas a Mattel matou a pau nas novidades comparado à outros fabricantes
na SDCC deste ano.
nerdcore escreveu:
Faltou só anunciarem uma assinatura dos mini motu
Gilmar Enoque escreveu:allandemorais escreveu:O Unnamed One virá com uma mini comic exclusiva. Ela conta a história da Ultima Batalha entre He-Man e Esqueleto.
Nela temos a imagem da She-Ra com a roupa de Protetora Galactica! Ela é branca...
O Stan Lee colaborou na criação do "Standor"
Onde você viu isso ? Estou procurando pelo Org e outros sites e não achei ainda.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 12 visitantes