logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

TMNT - Tópico Oficial - Shredder Figuarts - PG.44

Espaço para figuras em geral.

Re: TMNT 2012 - playmates

Mensagempor Brucutu em 19 Jul 2013, 10:31

Bem, as fotos estão bem ruins, mas deu pra ver que o Leonardo na versão do filme vai ter uma aparência mais realista né. O casco parece ser bem mais detalhado. Quero ver as figuras do Bebop e do Rocksteady perto das tartarugas, e espero que eles sejam pelo menos um pouco mais altos né.

thiagodormaia escreveu:Fiquei perdido nesse painel... o que está escrito classic colleciton, vai ser relançado ou vai ser lançado em nova versão??? Pelo o que eles mostraram tem o Soldado do Clã, Splinter, furgão e um robozão... Não entendi...

Acho que vão "relançar mais uma vez, novamente e de novo" tentando espremer mais um pouco de caldo desse bagaço de cana. O pior é que vão lançar o antigo destruidor exatamente do jeito que ele era e não deram nenhuma modificada na figura.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor rodrigo_rnc em 19 Jul 2013, 11:48

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Data de registro: 16 Nov 2007, 23:35

Mensagempor rodrigo_rnc em 19 Jul 2013, 11:51

thiagodormaia escreveu:Fiquei perdido nesse painel... o que está escrito classic colleciton, vai ser relançado ou vai ser lançado em nova versão??? Pelo o que eles mostraram tem o Soldado do Clã, Splinter, furgão e um robozão... Não entendi...

Acho que vão "relançar mais uma vez, novamente e de novo" tentando espremer mais um pouco de caldo desse bagaço de cana. O pior é que vão lançar o antigo destruidor exatamente do jeito que ele era e não deram nenhuma modificada na figura.[/quote]

eh isso mesmo...vao ser relançamentos da linha OLD...inclusive o furgao vai ser relançado...eles ja tinham feito isso com as 4 tartarugas ano passado eu acho
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Mensagempor Subby em 19 Jul 2013, 12:55

Esse Shredder exclusivo é muito feio. Mas quando relançarem o antigo, posso pensar.
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

Mensagempor Chainsaw76 em 19 Jul 2013, 13:56

Eita, ainda bem que não comprei as tartarugas classics, já que vão lançar as versões movie! Essas vem pra cá sem dúvida. :D
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor rodrigo_rnc em 19 Jul 2013, 14:11

Chainsaw76 escreveu:Eita, ainda bem que não comprei as tartarugas classics, já que vão lançar as versões movie! Essas vem pra cá sem dúvida. :D

sorte a sua cara porq eu vo comprar todas as versoes !bwahaha !bwahaha !bwahaha
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Mensagempor Chainsaw76 em 19 Jul 2013, 14:26

rodrigo_rnc escreveu:
Chainsaw76 escreveu:Eita, ainda bem que não comprei as tartarugas classics, já que vão lançar as versões movie! Essas vem pra cá sem dúvida. :D

sorte a sua cara porq eu vo comprar todas as versoes !bwahaha !bwahaha !bwahaha

!shit Na verdade eu curto todas as versões, mas pela saúde do meu bolso, não pretendo montar um exército de turtles. !okay
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor gregio em 19 Jul 2013, 16:13

Brucutu escreveu:

Acho que vão "relançar mais uma vez, novamente e de novo" tentando espremer mais um pouco de caldo desse bagaço de cana. O pior é que vão lançar o antigo destruidor exatamente do jeito que ele era e não deram nenhuma modificada na figura.

É que antes de falar efetivamente da linha atual, eles fizeram uma recapitulada de tudo que já saiu, por isso que o Destruidor e Clã do Pé que eles mostraram são os antigos, era só "sessão nostalgia" mesmo.
Da linha Classics eles lançarão novamente as Tartarugas porque muita gente pediu (e eu acho uma ótima). Tanto que elas saem no mesmo case do Bebop e do Rocksteady. NÃo ia fazer sentido sair um case só de 2 bonecos sem os personagens principais nas prateleiras... Achei bem acertada a decisão da Playmates...
E pelo visto na linha Classics ainda rolará um Splinter, Destruidor e os Ninjas, além das tartarugas movie ( !jackiechan )...
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Mensagempor Brucutu em 21 Jul 2013, 21:02

Então no final das contas a Playmates não mostrou nada além de fotos e esse Destruidor exclusivo? Ou teve alguma coisa diferente hoje?

Essas tartarugas com 3 dedos e com aparência caricaturada até que passa numa boa, mas esse destruidor ficou muito esquisito com esse pezão. Não gostei mesmo.
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor gregio em 21 Jul 2013, 22:21

Brucutu escreveu:Então no final das contas a Playmates não mostrou nada além de fotos e esse Destruidor exclusivo? Ou teve alguma coisa diferente hoje?

Essas tartarugas com 3 dedos e com aparência caricaturada até que passa numa boa, mas esse destruidor ficou muito esquisito com esse pezão. Não gostei mesmo.

É bem isso, nada de novo mostrado na linha Classics, só anunciado pro futuro um Destruidor, Splinter e Ninja do Clã do Pé... Mas sem data nem nada né...
Da linha do desenho tb não mostraram nada mas a linha continua firme e forte...
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor rodrigo_rnc em 26 Jul 2013, 21:49

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Mensagempor bzorio em 26 Jul 2013, 22:03

GO NINJA, GO NINJA, GO! !bwahaha

Ficou muito duca!
bzorio
Moderador

Data de registro: 19 Out 2006, 10:28

Mensagempor Chainsaw76 em 26 Jul 2013, 22:27

COFRE!! !megusta !megusta !megusta

Agora falta o boneco do Vanilla Ice. !coolface
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor Brucutu em 27 Jul 2013, 14:26

Não me iludo nem um pouco com essas imagens, principalmente vindo da Playmates. A figura ficou bem legal, e com mais definição muscular, mas eu tenho certeza de que o resultado final não vai ser assim, portanto vou esperar pra vê-las lançadas pra só depois ter uma opinião (o que vai acontecer só daqui a quase um ano !pokrface ).

Ou alguém ainda se ilude depois da empresa ter anunciado as do desenho desse jeito:
http://i.imgur.com/0us360l.jpg
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor gregio em 27 Jul 2013, 14:48

Brucutu escreveu:Ou alguém ainda se ilude depois da empresa ter anunciado as do desenho desse jeito:
http://i.imgur.com/0us360l.jpg

Caraca! Que diferença!!! Não comprei as do desenho mas gostou muito do visual mas caraca! Tava um capricho só nessa imagem! Aprendi a não esperar muito de imagem de divulgação principalmente com produtos japa! Acho que são os que variam mais, viu!
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor Léo Customs em 27 Jul 2013, 15:31

Mas com um bom repaint, elas podem ficar exatamente como na imagem de divulgação da Playmates...
Gosto desse visual da animação (at;e mais que do clássico), mas a pintura das figuras realmente ficou a desejar.
Léo Customs
Figura Exclusiva

Data de registro: 11 Set 2008, 22:56

Mensagempor thiagodormaia em 28 Jul 2013, 10:46

:shock: :shock: :shock: Tá muito fiel ao filme!!! :shock: :shock: :shock:

Meu deus... pq tantos lançamentos bons?!?!?! !fuu !fuu !fuu

Eu tô quebrado... !okay
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
thiagodormaia
Figura Chase

Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57

Mensagempor rodrigo_rnc em 28 Ago 2013, 19:17

Como nao amar isso? :oops: :oops: :oops:

Imagem

Imagem
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Mensagempor gregio em 28 Ago 2013, 20:31

Mano, essa linha é uma das mais legais na atualidade! Apesar de não ter criado vergonha na cara AINDA e não peguei nada, é cada vez mais difícil resistir!
Acho que o dia que sair um Casey Jones eu começo de vez!
As tartarugas crianças e o 7-pack de mousers são animais!!!!
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor rodrigo_rnc em 28 Ago 2013, 21:05

gregio escreveu:Mano, essa linha é uma das mais legais na atualidade! Apesar de não ter criado vergonha na cara AINDA e não peguei nada, é cada vez mais difícil resistir!
Acho que o dia que sair um Casey Jones eu começo de vez!
As tartarugas crianças e o 7-pack de mousers são animais!!!!

segunda temporada do desenho estreia axo q mes q vem... e o Casey Jones ja apareceu...pelo menos eu acho q era ele...mas nada ainda da mascara de hockey e seu acervo de tacos esportivos !bwahaha !bwahaha
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Mensagempor Lucas Marvel em 28 Ago 2013, 22:06

esse saiu errado !bwahaha
Editado pela última vez por Lucas Marvel em 28 Ago 2013, 22:08, num total de 1 vezes
Lucas Marvel
Figura Variante

Data de registro: 20 Ago 2012, 10:10

Mensagempor Lucas Marvel em 28 Ago 2013, 22:07

tomara que a multikids traga pra ca [-o<
Imagem
Lucas Marvel
Figura Variante

Data de registro: 20 Ago 2012, 10:10

Mensagempor doug_pc em 28 Ago 2013, 23:04

Léo Customs escreveu:Mas com um bom repaint, elas podem ficar exatamente como na imagem de divulgação da Playmates...
Gosto desse visual da animação (at;e mais que do clássico), mas a pintura das figuras realmente ficou a desejar.

Na verdade seria mais um PAINT do um REpaint. As figuras são sensacionais, acho a escultura muito boa (das tartarugas o restante da linha não gostei tanto não), mas foi feito para crianzas MESMO. A pintura é quase inexistente! Eu dei uma garibada nas minhas e gostei do resultado.
doug_pc...That's me!
doug_pc
Figura Variante

Data de registro: 17 Jun 2007, 00:18

Mensagempor Brucutu em 02 Set 2013, 19:07

Tem gente dizendo pela net que já tem umas imagens do Rocksteady e do Bebop finalizados. Vi gente falando que essas imagens estão no fórum thetechnodrome, mas que só é possível de se ver se você for cadastrado lá. Não faço a mínima ideia em que parte daquele fórum essa imagem está, não estou disposto a fazer meu cadastro lá só pra ver uma imagem e nem se ela existe mesmo, porque não é possível que não tenha vazado pra outros lugares. Mesmo porque não é algo super secreto. O ponto negativo é que estão dizendo que a articulação do tornozelo do Bebop foi retirada.

Alguém sabe direitinho em que época que eles serão lançados?
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor bzorio em 02 Set 2013, 19:17

Se não me engano estão previstos para outubro.
bzorio
Moderador

Data de registro: 19 Out 2006, 10:28

AnteriorPróximo