MrJones escreveu:grata surpresa o sea hawk, fiquei bem feliz mesmo
primodido escreveu:
Também foi para mim. Pelas figuras apresentadas, já valeu a assinatura de 2014.
piferst escreveu:primodido escreveu:
Também foi para mim. Pelas figuras apresentadas, já valeu a assinatura de 2014.
O Falcão do Mar é assinatura Filmation e ele vai sair neste ano ainda.
thiagodormaia escreveu:FALCÃO DO MAR!!!![]()
Mas volto aqui minha pergunta, o "astronauta" do Castelo vintage não era um desenho no papelão??? Não lembro dele ser um boneco com um "oco na costa"...
allandemorais escreveu:thiagodormaia escreveu:FALCÃO DO MAR!!!![]()
Mas volto aqui minha pergunta, o "astronauta" do Castelo vintage não era um desenho no papelão??? Não lembro dele ser um boneco com um "oco na costa"...
Ele era um adesivo no Castelo Vintage e nesse será uma figura sem nenhuma articulação e com reto nas costas.
thiagodormaia escreveu:allandemorais escreveu:thiagodormaia escreveu:FALCÃO DO MAR!!!![]()
Ele era um adesivo no Castelo Vintage e nesse será uma figura sem nenhuma articulação e com reto nas costas.
Ué, mas quem não tem o reto nas costas???
nerdcore escreveu:Jaime Einloft escreveu:Torço pelo Ssssqueese e Tung Lashor e que feche de vez esses Snake Men!
Existe alguma razão pela sua paixão pelos Cobra-Men?
allandemorais escreveu:É! Agora com a confirmação do Sea Hawk, faltam apenas 1 Filmation e 1 Club Eternia para este ano.
Espero que o Filmation seja a Scorpia!
Jaime Einloft escreveu:nerdcore escreveu:Jaime Einloft escreveu:Torço pelo Ssssqueese e Tung Lashor e que feche de vez esses Snake Men!
Existe alguma razão pela sua paixão pelos Cobra-Men?
![]()
Mentira, sempre gostei de personagens "reptilianos", sejam cobras, lagartos, tartarugas ou crocodilos!!![]()
Coisas da vida
thiagodormaia escreveu:Nerdcore,
Nunca existiu um astronauta vintage com oco "na costa".
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 15 visitantes