nerdcore escreveu:
A propósito, como vocês vão acompanhar o painel?
Garimpando no google ou no .Org
nerdcore escreveu:
piferst escreveu:nerdcore escreveu:
Garimpando no google ou no .Org
ONIMBODE escreveu:O acessório do Geldor é um copo d'água???? Ridículo.
Jaime Einloft escreveu:Torço pelo Ssssqueese e Tung Lashor e que feche de vez esses Snake Men!
nerdcore escreveu:Jaime Einloft escreveu:Torço pelo Ssssqueese e Tung Lashor e que feche de vez esses Snake Men!
Existe alguma razão pela sua paixão pelos Cobra-Men?
allandemorais escreveu:É! Agora com a confirmação do Sea Hawk, faltam apenas 1 Filmation e 1 Club Eternia para este ano.
Espero que o Filmation seja a Scorpia!
murcegao escreveu:allandemorais escreveu:É! Agora com a confirmação do Sea Hawk, faltam apenas 1 Filmation e 1 Club Eternia para este ano.
Espero que o Filmation seja a Scorpia!
eu espero q a scorpia não saia tão cedo....
podia ser qualquer outro da rebelião....menos scorpia
Gilmar Enoque escreveu:Finalmente um personagem de relevância na assinatura Filmation. Agora fiquei animado, salvou o dia (depois do banho de gelo com os marvel universe ...)
Achei muito legal o escudo dele !
A Grande Rebelião vai crescendo ...
allandemorais escreveu:
Gilmar, você que conhece tanto de MOTU, não acha que o último Filmation a ser revelado possa ser algo ainda mais esperado??
Madame Razz & Broom ou Scorpia??
Gilmar Enoque escreveu:allandemorais escreveu:
Gilmar, você que conhece tanto de MOTU, não acha que o último Filmation a ser revelado possa ser algo ainda mais esperado??
Madame Razz & Broom ou Scorpia??
Cara, eu duvido. Esses são personagens muito pedidos pelos fãs e que podem chamar mais assinaturas, não teria o porquê deles colocarem algum deles como ultimas figuras de uma assinatura já fechada. O Sea Hawk só está aí provavelmente pq já estava na agenda, e para equilibrar minimamente a assinatura e não deixar só buchas nela.
É provável que os rumores do lixão do Plundor se confirmem e ele seja mesmo a ultima figura revelada.
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 7 visitantes