Gilmar Enoque escreveu:Realmente estranhei isso, o pessoal dos fóruns gringos também. Mas deve ser isso, pois no anuncio fica bem claro o Cloak & Dagger como sendo uma coisa única, e não um ou outro. Ter só um ou outro seria um absurdo tremendo, não tem sentido.
lord_rayden escreveu:EU NÃO FAÇO A MÍNIMA QUESTÃO DO A-BOMB, MAS ELE NÃO VINHA NESSA WAVE?
Gilmar Enoque escreveu:O A-Bomb é o variante do Abominável.
Eu faço questão da figura sim, adoro o universo Hulk, mas infelizmente ele não vem nos packs da BBTS ...![]()
Mas pelo menos será fácil conseguir só ele depois.
Essa data de lançamento foi uma surpresa para mim, achei que sairia só final do ano. Isso cria ainda mais expectativas pela SDCC, pois realmente devem aparecer novidades das próximas waves para o ano que vem por lá.
Torcendo para se confirmarem os rumores do Dan Curto e sair mais integrantes da Tropa Alfa, Cavaleiro Negro e o Ômega Vermelho !
MrJones escreveu:Existe algum site aonde eu consiga ver todos os MU já lançados????
Valeu galera
MrJones escreveu:Existe algum site aonde eu consiga ver todos os MU já lançados????
Valeu galera
Valeu galera
Gilmar Enoque escreveu:Notaram as novidades ? Não ? Eu também não !!!![]()
Enquanto tem vários Legends inéditos expostos logo acima (Batroc, Nevasca, Thor Marvel Now, Homem Radioativo, Agente Venom ...), nos Universe não tem uma única novidade !
Fiquei bem decepcionado com a Hasbro se for assim mesmo. Estão concentrando tudo nos Legends e deixaram os Universe de lado ...
gregio escreveu:Hahahahahahahahahahaha! pois é! Tamb;em fui seco ver...
Nem tudo está perdido, Gilmar... Geralmente eles vão adicionando uma figura ou outra ao longo dos dias... Em especial depois do Painel da Hasbro sobre os produtos Marvel... Mas costuma ser pouca coisa, o grosso mesmo dos bonecos já fica lá desde o primeiro dia. Ano passado por exemplo adicionaram ao longo dos 5 dias só a Elektra e o Mysterio... Espero que esse ano seja diferente e coloquem um pouco mais...
Mas pra ser sincero, estou bem sem expectativas... Ainda teremos as novidades dos painéis né... Mas por experência mesmo já podemos saber que o que mostrarem nos painéis não necessariamente está pra sair em breve... (vide Thor barbudo, Cavaleiro Negro, pack dos X-Men modernos... coisas que foram mostradas desde 2011 e até agora nada...)
MrJones escreveu:Tem muita coisa legal de universe hein
lord_rayden escreveu:E KD OS ANUNCIADOS?
COLOSSUS, OMEGA RED, 2 MEMBROS DA TROPA ALFA????
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Gilmar Enoque escreveu:MrJones escreveu:Tem muita coisa legal de universe hein
Apareceu o sumido ! rsrs
Te vi na TV esses dias ! Tentado pelos Universe ? Aproveite que não estão lançado mais nada para eles, fica mais fácil de completar !
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes