ESSA É PRO DANIEL:

ESSA É PRO GILMAR:

X-MEN CLÁÁÁÁÁÁSSICOS:

ESSE É O CONFRONTO VINGADORES VS X-MEN QUE VALE:

lord_rayden escreveu:Bom dia!
ESSA É PRO DANIEL:
lord_rayden escreveu:ESSA É PRO GILMAR:
ESSE É O CONFRONTO VINGADORES VS X-MEN QUE VALE:
lord_rayden escreveu:Parabens. Ficou muito bom. Acho que vou pegar umas também.
Steve Rogers escreveu:Como vocês conseguem dar conta do que sai de Marvel Universe no mercado? Cada vez que eu vou na Coleciona a impressão que me dá é que lançaram umas trinta figuras novas!!!!!
Steve Rogers escreveu:Como vocês conseguem dar conta do que sai de Marvel Universe no mercado? Cada vez que eu vou na Coleciona a impressão que me dá é que lançaram umas trinta figuras novas!!!!!
capitaoR escreveu:oi e ai galera sou novo aki ,e depois de bastante ler o site,resolvi começar a coleçionar e decidir colecionar os universe pois pelo q percebi a mais variedade ,e mais fácil de achar ,por qual figuras recomendam eu começar ?
Daniel Marvel escreveu:capitaoR escreveu:oi e ai galera sou novo aki ,e depois de bastante ler o site,resolvi começar a coleçionar e decidir colecionar os universe pois pelo q percebi a mais variedade ,e mais fácil de achar ,por qual figuras recomendam eu começar ?
Bem-Vindo! Vai encontrar muita tente bacana por aqui...![]()
Cara, essa opinião de "qual começar" é bem pessoal...então comece pelos que você curte mais!
capitaoR escreveu:Daniel Marvel escreveu:capitaoR escreveu:oi e ai galera sou novo aki ,e depois de bastante ler o site,resolvi começar a coleçionar e decidir colecionar os universe pois pelo q percebi a mais variedade ,e mais fácil de achar ,por qual figuras recomendam eu começar ?
Bem-Vindo! Vai encontrar muita tente bacana por aqui...![]()
Cara, essa opinião de "qual começar" é bem pessoal...então comece pelos que você curte mais!
AH valeu cara eu to pensando em começar com os avenger, depois de ver sua coleçao e sua mansao me inspirou bastante ,ou com o universo do aranha q tmb gosto muito vou decidir assim q começar posto pra galera
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 6 visitantes