logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[MARVEL 3.75 UNIVERSE] BlackCat?? Sandman?? Beast?? Bishop??

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: [TÓPICO OFICIAL DA ESCALA MARVEL UNIVERSE (3.75")]

Mensagempor clailton em 15 Jul 2013, 20:08

Abominável, MAnto e Adaga são cofre certo, só não decidi se vendo a tv da cozinha ou o estepe do carro...
Vingadores, Avante!
clailton
Figura Loose

Data de registro: 29 Jun 2013, 21:49

Mensagempor gregio em 15 Jul 2013, 20:32

Gilmar Enoque escreveu:Realmente estranhei isso, o pessoal dos fóruns gringos também. Mas deve ser isso, pois no anuncio fica bem claro o Cloak & Dagger como sendo uma coisa única, e não um ou outro. Ter só um ou outro seria um absurdo tremendo, não tem sentido.

Mas até faz sentido vender os 2 separados na mesma wave! Sei lá, se fosse pra vir os 2 juntos na mesma embalagem, deviam é ter feito um comic pack! Dá até pra imaginar os 2 esmagados no mesmo blister! Mas acho que não seria o preço só de um tb...

Procurei mais detalhes no sistema de lojistas da Diamond mas não dá informação alguma da composição dos cases, só preço e data de lançamento mesmo...
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Mensagempor lord_rayden em 15 Jul 2013, 21:28

EU NÃO FAÇO A MÍNIMA QUESTÃO DO A-BOMB, MAS ELE NÃO VINHA NESSA WAVE?
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
lord_rayden
Figura Chase

Data de registro: 05 Mar 2012, 00:40

Mensagempor gregio em 15 Jul 2013, 22:09

lord_rayden escreveu:EU NÃO FAÇO A MÍNIMA QUESTÃO DO A-BOMB, MAS ELE NÃO VINHA NESSA WAVE?

Pois é... Mas do jeito que a Hasbro é, não duvido que seja um variante que, SE sair, sairá só trocentas waves depois! Como sempre acontece!
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor Gilmar Enoque em 16 Jul 2013, 05:41

O A-Bomb é o variante do Abominável.

Eu faço questão da figura sim, adoro o universo Hulk, mas infelizmente ele não vem nos packs da BBTS ... !pokrface
Mas pelo menos será fácil conseguir só ele depois.

Essa data de lançamento foi uma surpresa para mim, achei que sairia só final do ano. Isso cria ainda mais expectativas pela SDCC, pois realmente devem aparecer novidades das próximas waves para o ano que vem por lá.
Torcendo para se confirmarem os rumores do Dan Curto e sair mais integrantes da Tropa Alfa, Cavaleiro Negro e o Ômega Vermelho !
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36

Mensagempor Indiana Jones em 16 Jul 2013, 10:47

Gilmar Enoque escreveu:O A-Bomb é o variante do Abominável.

Eu faço questão da figura sim, adoro o universo Hulk, mas infelizmente ele não vem nos packs da BBTS ... !pokrface
Mas pelo menos será fácil conseguir só ele depois.

Essa data de lançamento foi uma surpresa para mim, achei que sairia só final do ano. Isso cria ainda mais expectativas pela SDCC, pois realmente devem aparecer novidades das próximas waves para o ano que vem por lá.
Torcendo para se confirmarem os rumores do Dan Curto e sair mais integrantes da Tropa Alfa, Cavaleiro Negro e o Ômega Vermelho !

Com certeza, o A-Bomb é variante, e como a própria BBTS descreve "Sem opção de escolha, desculpe".
Mas na verdade, vocês tem que se preocupar com o Abominável!

Se for confirmado que o A-Bomb é variante do Abominável, neste pacote da BBTS só vai ser enviado o A-Bomb!
Falo por experiencia própria, pois todas as waves que tinham esta palhaçada de variante aleatório, sempre me foi enviado o variante.

Na wave 16 tinha o Homem-Absorvente "normal" como principal e o metalico como variante: me mandaram o variante.
Na wave 18 tinha o Aranha Ultimate (Peter) como principal e o Miles Morales como variante: me mandaram o variante.
Na wave 19 tinha o Aranha da Fundação Futuro como principal e o com saco na cabeça como variante: me mandaram de novo o variante.
E não só eu, mas vários amigos que compraram as mesmas waves em épocas diferentes sempre receberam os variantes!

Isso é foda, pois você tem que comprar o outro fora! Algumas lojas não vendem essas figuras se não for apenas a wave toda, e se venderem, também é aleatório e quem garante que não vem de novo o variante!
Isso é proposital, pois o variante sempre fica encalhado, e assim eles obrigam a gente a comprar os dois.

Por isso, se o A-Bom for mesmo variante do Abominável, quem comprar a wave completa da BBTS, tem 95% de chance de receber o A-Bomb!

E com relação a data, não fique surpreso! A wave 22 foi anunciada primeiro para fevereiro/março e até hoje nada! Só tá sendo adiada e empurrada para o próximo mês!

Com relação ao Manto & Adaga, vocês lembram que eu apostei que viriam os dois juntos! Não teria lógica eles serem separados.
Mas realmente é muito estralho estarem assim, como 2 figuras num único "pacote".

Isso deve ser erro da BBTS, que recebeu a lista da wave sem ter nada confirmado ainda!
O mais provável é que sejam eles separados, mas a BBTS recebeu o nome dos dois juntos! Não tem sentido ter um 2pack dentro de uma wave! E mesmo que tivesse, não seria o mesmo preço de uma figura normal individual! No minimo o dobro!
Editado pela última vez por Indiana Jones em 16 Jul 2013, 10:58, num total de 1 vezes
Para que o MAL triunfe, basta que o BEM, não façam nada! - Edmund Burke
Indiana Jones
Figura Loose

Data de registro: 15 Ago 2011, 12:33

Mensagempor Gilmar Enoque em 16 Jul 2013, 10:57

Bem, se for assim melhor ainda !

Os variantes sempre são mais difíceis e caros de se encontrarem depois, como em todos os casos que citou. Pegar o Abominável depois no eBay não será nenhum problema.

Espero que os packs do Thor e X-Men também sejam lançados logo (junto com pelo menos mais algum a ser anunciado na SDCC ...)
Quero completar logo meus X-Men Astonish !
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Mensagempor Indiana Jones em 16 Jul 2013, 11:55

Infelizmente o que atrapalha muito é a demora da BBTS de lançar as figuras!
O Capitão America e a Elektra da wave 22 eu já comprei no eBay, mas não cancelei a pre-order dela!
Não vejo a hora de mandarem pra cá! Tenho amigos que moram no USA que recebem pra mim e depois me enviam! Compensa pelo frete grátis que alguns sellers oferecem para enviar para os USA! E na BBTS o frete também fica muito barato, mas demora demais pra lançar!

Fiz a pre-order também, mas o Homem de Ferro e o Abominável/A-Bomb eu dispenso! Passarei pra frente!
Fiquei feliz por confirmarem que o Barão Zemo realmente esta nesta wave, pois o pack dele com o Homem-Radioativo e o Tubarão-Tigre não tem logica neste mundo!
Vi um por U$150,00.
E como eu já comprei o Homem-Radioativo sozinho, ficaria só faltando o Tubarão-Tigre!
Indiana Jones
Figura Loose

Mensagempor Gilmar Enoque em 16 Jul 2013, 12:53

Estou na mesma, comprei o Homem Radioativo e o Tubarão Tigre looses, só faltou o Barão Zemo (que loose é o mais raro e caro dos três). Fiquei muito feliz quando soube que ele seria relançado na wave regular.

Esse pack Masters of Evil chegou a preços absurdos. Ainda bem que o exclusivo desse ano é aquela porcaria de Deadpool Corps, uma facada a menos esse ano !
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Mensagempor gregio em 16 Jul 2013, 15:58

Não é que a BBTS demora pra lançar... É que eles recebem tanto pre-order que muitas vezes você tem que esperar o reestoque. Eles costumam vender mais do que que recebem inicialmente. Não que isso seja errado, é só que aí eles têm que esperar receber mais da Hasbro mesmo...
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor MrJones em 16 Jul 2013, 22:49

Existe algum site aonde eu consiga ver todos os MU já lançados????

Valeu galera
MrJones
Figura Customizada

Data de registro: 07 Abr 2009, 00:19

Mensagempor gregio em 16 Jul 2013, 22:55

Acabou de sair detalhes dessa wave pros lojistas. E o Manto e a Adaga tem apenas UM código de barras. Ou seja, ou virão mesmo juntos, ou um será variante do outro dentro do mesmo case!

MrJones escreveu:Existe algum site aonde eu consiga ver todos os MU já lançados????

Valeu galera

Dá uma olhada aqui: http://marvelousnews.com/database/index.php?itemid=1340
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor MindingoRebelde em 16 Jul 2013, 22:56

MrJones escreveu:Existe algum site aonde eu consiga ver todos os MU já lançados????

Valeu galera

http://marvelousnews.com/database/index.php?itemid=1340
Minha Coleção => http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=15077
MindingoRebelde
Administrador

Data de registro: 30 Nov 2010, 16:12

Mensagempor Gilmar Enoque em 17 Jul 2013, 09:20

Valeu galera

Se rendendo aos Universe Jones ? !bwahaha

Imagem
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Mensagempor Gilmar Enoque em 17 Jul 2013, 09:53

Estão surgindo fotos da SDCC, e até agora nenhuma boa notícia para os fãs das escala 3.75 ...

Da linha Avengers Assemble, se confirmou que o Thor da linha será o Ultimate relançado com o martelo eletrificado, ou seja, nada do Thor Marvel Now, o que é uma decepção e uma grande sacanagem, pois ele vai sair nessa versão com 5 pontos de articulação nos All Atars e também vai sair nos Legends.

Também dá para ver qual será a última figura que faltava anunciar da linha, e como muitos desconfiavam será o Nick Fury negão, usando o uniforme azul tradicional da Shield. Totalmente desnecessário na minha opinião.

Imagem

Também saiu algumas imagens dos Universe, dispostos logo abaixo dos Legends:

Imagem

Imagem

Imagem

Notaram as novidades ? Não ? Eu também não !!! !jackiechan

Enquanto tem vários Legends inéditos expostos logo acima (Batroc, Nevasca, Thor Marvel Now, Homem Radioativo, Agente Venom ...), nos Universe não tem uma única novidade !

Fiquei bem decepcionado com a Hasbro se for assim mesmo. Estão concentrando tudo nos Legends e deixaram os Universe de lado ...
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Mensagempor gregio em 17 Jul 2013, 10:03

Gilmar Enoque escreveu:Notaram as novidades ? Não ? Eu também não !!! !jackiechan

Enquanto tem vários Legends inéditos expostos logo acima (Batroc, Nevasca, Thor Marvel Now, Homem Radioativo, Agente Venom ...), nos Universe não tem uma única novidade !

Fiquei bem decepcionado com a Hasbro se for assim mesmo. Estão concentrando tudo nos Legends e deixaram os Universe de lado ...

Hahahahahahahahahahaha! pois é! Tamb;em fui seco ver...
Nem tudo está perdido, Gilmar... Geralmente eles vão adicionando uma figura ou outra ao longo dos dias... Em especial depois do Painel da Hasbro sobre os produtos Marvel... Mas costuma ser pouca coisa, o grosso mesmo dos bonecos já fica lá desde o primeiro dia. Ano passado por exemplo adicionaram ao longo dos 5 dias só a Elektra e o Mysterio... Espero que esse ano seja diferente e coloquem um pouco mais...
Mas pra ser sincero, estou bem sem expectativas... Ainda teremos as novidades dos painéis né... Mas por experência mesmo já podemos saber que o que mostrarem nos painéis não necessariamente está pra sair em breve... (vide Thor barbudo, Cavaleiro Negro, pack dos X-Men modernos... coisas que foram mostradas desde 2011 e até agora nada...)
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor Gilmar Enoque em 17 Jul 2013, 10:05

Depois do banho de água fria referente a SDCC, uma atualização da pré-venda da BBTS:

1x Baron Zemo
1z Cloak & Dagger (solicited as Two-Pack)
1x Abomination (may ship as A-Bomb - waiting for further information)
1x Black & White Iron Man

Ou seja, o Manto e Adaga virão como 2-pack, ou pelo menos virão as duas figuras juntas na mesma embalagem, e não apenas um ou outro como muitos tinham medo. Uma boa notícia pelo menos.

O Abominável pode ser o A-Bomb variante, aí já era esperado.
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Mensagempor Gilmar Enoque em 17 Jul 2013, 10:10

gregio escreveu:Hahahahahahahahahahaha! pois é! Tamb;em fui seco ver...
Nem tudo está perdido, Gilmar... Geralmente eles vão adicionando uma figura ou outra ao longo dos dias... Em especial depois do Painel da Hasbro sobre os produtos Marvel... Mas costuma ser pouca coisa, o grosso mesmo dos bonecos já fica lá desde o primeiro dia. Ano passado por exemplo adicionaram ao longo dos 5 dias só a Elektra e o Mysterio... Espero que esse ano seja diferente e coloquem um pouco mais...
Mas pra ser sincero, estou bem sem expectativas... Ainda teremos as novidades dos painéis né... Mas por experência mesmo já podemos saber que o que mostrarem nos painéis não necessariamente está pra sair em breve... (vide Thor barbudo, Cavaleiro Negro, pack dos X-Men modernos... coisas que foram mostradas desde 2011 e até agora nada...)

Pois é, também perdi toda a expectativa que eu tinha.
O que a Hasbro divulga nesses painéis não dá para confiar, como nos exemplos que citou. Um ano depois e nem sinal da maioria das coisas que saiu como futuros lançamentos.

Estou duvidando de que haverá alguma novidade na feira para os Universe, uma pena.
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Mensagempor Indiana Jones em 17 Jul 2013, 13:20

Na verdade, tem novidade sim:

Imagem

Notem que as duas cartelas do canto superior esquerdo tem a imagem do Vigia! Ou seja, pode ser as figuras da nova wave nas cartelas, podendo ou não confirmar se o Manto & Adaga vem juntos ou não!
Na verdade, o cara que tirou as fotos só deu enfase nos Legends!
Indiana Jones
Figura Loose

Mensagempor Gilmar Enoque em 17 Jul 2013, 13:32

Não chamaria isso de novidade ...

Na foto que mostra os Legends em cima, dá para ver que essas cartelas são a da wave do Manto e Adaga, e aparece os dois no fundo da mesma cartela :

Imagem

É a segunda da esquerda para direita, logo atrás do pé esquerdo do Tubarão-Tibre, dá para ver os dois lá. Na cartela do Abominável também aparece ele e o variante A-Bomb na mesma (em outra foto).
Mas como a BBTS já informou que Manto e Adaga virão como 2-pack, e não como variantes um do outro, acho que já está certo que os dois virão na mesma blister.
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Mensagempor MrJones em 17 Jul 2013, 13:36

Tem muita coisa legal de universe hein
MrJones
Figura Customizada

Mensagempor Gilmar Enoque em 17 Jul 2013, 13:41

MrJones escreveu:Tem muita coisa legal de universe hein

Apareceu o sumido ! rsrs

Te vi na TV esses dias ! Tentado pelos Universe ? Aproveite que não estão lançado mais nada para eles, fica mais fácil de completar ! !bwahaha
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Mensagempor lord_rayden em 17 Jul 2013, 14:05

E KD OS ANUNCIADOS?
COLOSSUS, OMEGA RED, 2 MEMBROS DA TROPA ALFA????
!fuu !fuu !fuu !fuu !fuu !fuu
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
lord_rayden
Figura Chase

Data de registro: 05 Mar 2012, 00:40

Mensagempor gregio em 17 Jul 2013, 14:09

lord_rayden escreveu:E KD OS ANUNCIADOS?
COLOSSUS, OMEGA RED, 2 MEMBROS DA TROPA ALFA????
!fuu !fuu !fuu !fuu !fuu !fuu

Anunciados, anunciados eles não foram, né... Só foi dado a dica de que poderiam sair... Se tiver novidade será no painel... Acho que devem mostrar pronto mesmo só um ou dois bonecos novos...
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor MrJones em 17 Jul 2013, 14:28

Gilmar Enoque escreveu:
MrJones escreveu:Tem muita coisa legal de universe hein

Apareceu o sumido ! rsrs

Te vi na TV esses dias ! Tentado pelos Universe ? Aproveite que não estão lançado mais nada para eles, fica mais fácil de completar ! !bwahaha

Mas não foi em programa policial né.... hehehehehehehehehe

cara na realidade faz tempo que os universe me chamam a atenção
MrJones
Figura Customizada

AnteriorPróximo