nerdcore escreveu:Não definiram o preço do combo do Piloto + Jet Ski.
É claro que não tem como fugir de algo entre 40 ou 50, mas tenho certeza que ele não tomará o two pack desse ano.
Primeiro, estão chamando ele de "holiday item", o tal item de fim de ano, assim como o Granamyr, fora da assinatura. Estão especulando que ele poderia ser a tal pré-venda mencionada, prefiro que não, pois acho que se ele for para pré-venda não vinga.
piferst escreveu:nerdcore escreveu:Não definiram o preço do combo do Piloto + Jet Ski.
É claro que não tem como fugir de algo entre 40 ou 50, mas tenho certeza que ele não tomará o two pack desse ano.
Primeiro, estão chamando ele de "holiday item", o tal item de fim de ano, assim como o Granamyr, fora da assinatura. Estão especulando que ele poderia ser a tal pré-venda mencionada, prefiro que não, pois acho que se ele for para pré-venda não vinga.
Duvido que seja pre-venda, pq ele já foi produzido.
A Mattel só faz pre-venda daquilo que ela tem medo de não vender,
como foi no caso do Castelo de Grayskull.
Ainda acredito que pre-venda se refira à algum veículo grande
ou então a algum playset tipo a Montanha da Serpente.
nerdcore escreveu:Não definiram o preço do combo do Piloto + Jet Ski.
Gilmar Enoque escreveu:nerdcore escreveu:Não definiram o preço do combo do Piloto + Jet Ski.
Mas o item de final de ano é justamente o Castelo de Grayskull, e o pack não está marcado como Holiday Item, e sim apenas como Holiday 2013, com previsão de lançamento para final de 2013.
Esse Holiday pode se referir ao período de feriados nos EUA que vai desde o Dia de ação de Graças em novembro até o ano novo. Aposto que virá em Novembro, para não sobrecarregar as vendas de dezembro que já contam com o Castelo. Se for assim, coincide com o item de 50 dólares.
Pensando bem, até faz sentido os Horde Troopers não serem 2-pack, pois os packs sempre possuem alguma variação nas duas figuras (como os Palace Guards e Snake Men), nunca são duas figuras exatamente iguais. Já os Troopers não sei se teria sentido ter variações, eles são androides produzidos em série, e não seres vivos, devem ser todos iguais.
primodido escreveu:Jaime, quando vc vai começar a construir a Snake Mountain?
CORUM escreveu: Do resto achei excelente o Corujito e o fato dele vir no Weapons Pack. Esta pode ser uma solução para outros personagens deste tipo no futuro, tipo o Imp, a Madame Riso e o Vassourito.
cgtelles escreveu:aquela tag "PRICE TBD" é que mata
duranteb2001 escreveu:O problema não são os Obamas... O q assusta é a conversão pra Dilmas, mais a taxação pra pagar os passeios em jatos da Fab...![]()
![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 11 visitantes