The Punisher escreveu:Box com 5 bonecos dos Marvel Legends dos Thunderbolts!!!
http://marvelousnews.com/index.php?cati ... emid=16108
Rocha Lunar, Luke Cage, Satana, Fantasma e Ossos Cruzados!
*eu passo esse box...mas fico muito feliz com o lançamento dele!*
que venham muitas novas boas!!!
rodrigo_rnc escreveu:
PREPAREM OS CORAÇOES E OS BOLSOS![]()
![]()
![]()
![]()
Gilmar Enoque escreveu:Estão surgindo fotos da SDCC, e até agora nenhuma boa notícia para os fãs das escala 3.75 ...
Da linha Avengers Assemble, se confirmou que o Thor da linha será o Ultimate relançado com o martelo eletrificado, ou seja, nada do Thor Marvel Now, o que é uma decepção e uma grande sacanagem, pois ele vai sair nessa versão com 5 pontos de articulação nos All Atars e também vai sair nos Legends.
Também dá para ver qual será a última figura que faltava anunciar da linha, e como muitos desconfiavam será o Nick Fury negão, usando o uniforme azul tradicional da Shield. Totalmente desnecessário na minha opinião.
Também saiu algumas imagens dos Universe, dispostos logo abaixo dos Legends:
Notaram as novidades ? Não ? Eu também não !!!![]()
Enquanto tem vários Legends inéditos expostos logo acima (Batroc, Nevasca, Thor Marvel Now, Homem Radioativo, Agente Venom ...), nos Universe não tem uma única novidade !
Fiquei bem decepcionado com a Hasbro se for assim mesmo. Estão concentrando tudo nos Legends e deixaram os Universe de lado ...
The Punisher escreveu:
Alguma boa alma poderia me dizer quem é essa mulher de cabelos brancos na frente do Arcanjo, entre a Rocha Lunar e Agente Venom???
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes