logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[MARVEL 3.75 UNIVERSE] BlackCat?? Sandman?? Beast?? Bishop??

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: [TÓPICO OFICIAL DA ESCALA MARVEL UNIVERSE (3.75")]

Mensagempor Gilmar Enoque em 05 Jul 2013, 10:26

lord_rayden escreveu:ESSA É PRO GILMAR:

Imagem

ESSE É O CONFRONTO VINGADORES VS X-MEN QUE VALE:

Imagem

Ah, os Supersoldados Soviéticos !!!! !seriously

Como adoro esse grupo, e sua atual encarnação, a Guarda Invernal ! A história que me apresentou a esse grupo foi justamente o X-Men versus Vingadores dos anos 80.

Eu adoro esses custom que o cara fez da equipe, sempre quis saber de onde ele tirou a figura do Ursa Maior mas nunca consegui descobrir. Como duvido muito que algum dia saia algum Ursa pelos MU, queria comprar esse aí.
Alguém sabe de que linha ela é ? Ou então algum urso que seja compatível com os MU ?
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36

Mensagempor clailton em 05 Jul 2013, 19:32

Caramba... que maneiro os Custons... espero que alguém da Hasbro veja essas imagens e se inspire... :roll:
Vingadores, Avante!
clailton
Figura Loose

Data de registro: 29 Jun 2013, 21:49

Mensagempor Indiana Jones em 09 Jul 2013, 21:37

FINALMENTE!!!

Depois de quase 2 meses de espera, finalmente chegou as bases voadoras que eu comprei no site japonês que o gregio me indicou, e olha que isso foi na página 28!

Fotos:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

A compra minima era de 10 bases, e ficou com as figuras:
- Falcão
- Nova
- Homem de Ferro
- Falcão de Aço
- Miss Marvel
- Magneto
- Guardião
- Sentinela
- Anjo
- Surfista Prateado

Imagem

O Anjo e o Surfista não sairam na foto porque estavam na outra estante!
E como já tinha outra base que comprei antes pra ver se ficaria legal, a de número 11 ficou com o Gladiador (também estava na outra estante)!

Prometo que até a próxima semana, a reforma aqui termina, e posto fotos da minha coleção, ok!!
Para que o MAL triunfe, basta que o BEM, não façam nada! - Edmund Burke
Indiana Jones
Figura Loose

Data de registro: 15 Ago 2011, 12:33

Mensagempor lord_rayden em 09 Jul 2013, 21:41

Parabens. Ficou muito bom. Acho que vou pegar umas também.
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
lord_rayden
Figura Chase

Data de registro: 05 Mar 2012, 00:40

Mensagempor clailton em 09 Jul 2013, 22:01

Caraca que maneira essas bases...
Excelente aquisição Indi!!!
Vingadores, Avante!
clailton
Figura Loose

Mensagempor Indiana Jones em 09 Jul 2013, 22:19

lord_rayden escreveu:Parabens. Ficou muito bom. Acho que vou pegar umas também.

Cara, recomendo muito!! Dá outra cara para a coleção!!
Eu sempre achei o Gladiador uma das figuras mais tosca da MU, mas porque ele ficava lá, em pé, com cara de nada! Voando ficou muito foda!!

Principalmente pra você, Rayden, que gosta dos dioramas ficaria muito bacana!!

Infelizmente, como disse, só dá pra comprar 10 por vez! Ficou faltando um monte de personagens (Tempestade, Arcanjo, Raio Negro, Tocha Humana, etc)!
Já comprei mais, mas vai demorar uns 2 meses de novo!!

!concentrated
Indiana Jones
Figura Loose

Mensagempor Steve Rogers em 10 Jul 2013, 19:52

Como vocês conseguem dar conta do que sai de Marvel Universe no mercado? Cada vez que eu vou na Coleciona a impressão que me dá é que lançaram umas trinta figuras novas!!!!!
Steve Rogers
Peça de BAF

Data de registro: 21 Mar 2012, 12:54

Mensagempor gregio em 10 Jul 2013, 20:36

Steve Rogers escreveu:Como vocês conseguem dar conta do que sai de Marvel Universe no mercado? Cada vez que eu vou na Coleciona a impressão que me dá é que lançaram umas trinta figuras novas!!!!!

Pior que agora tá fácil, os lançamentos da Hasbro estão bem esparços... O que chega aqui no Brasil é só coisa antiga... As últimas "novidades" que vi por lá foram relançamentos das primeiras waves, coisa que saiu em 2009!
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Mensagempor Gilmar Enoque em 10 Jul 2013, 20:38

Opa, muito legal essas bases. Eu também ia comprar elas, mas deu um problema com meu cartão bem quando fui pegar (problema leia-se sem limite ... !bwahaha ), daí acabei passando.

Estou bem a fim de pegar alguns também.
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Mensagempor Indiana Jones em 11 Jul 2013, 01:49

Steve Rogers escreveu:Como vocês conseguem dar conta do que sai de Marvel Universe no mercado? Cada vez que eu vou na Coleciona a impressão que me dá é que lançaram umas trinta figuras novas!!!!!

Cara, eu tô achando que tá fraco pra caramba!!
Essa nova wave só tem 4 figuras! Era bom quando vinha 6! Até a wave 12 era 6 ou mais (a wave 1 veio com incriveis 11 figuras, sem contar os variantes e a wave 3 veio 7) depois da wave 13 começou a vir sempre 5, agora 4! Acho que é preguiça!
Tá pra sair os 2packs mas ainda acho que tá bem fraco!

Mas quem tá começando agora ou pegou na metade, realmente tem que correr muito atrás!
Desisti de algumas coleções por causa disso, mas desta peguei a wave 1 inteira já nos primeiros meses de lançamento, e ainda tô em dia (tirando algumas exceções por escolha própria)!
Indiana Jones
Figura Loose

Mensagempor Gilmar Enoque em 11 Jul 2013, 12:41

Duas notícias:

Uma, o Hulk da linha Avengers Assemble já está sendo vendido por alguns vendedores no Ebay, e se confirmou que a Hasbro cagou na figura utilizando plástico de tonalidades diferentes de verde, o tronco e abdome ficaram bem mais escuros que a cabeça e membros:

Imagem

Joinha para a Hasbro, conseguiram de novo ! =D>

E agora a revelação do que seriam as figuras mencionadas pelo Dan Curto:

Message from MrCurto
But instead of teasing all over again (I know some people HATE that, but it's all meant for fun)...i figure I might as well just tell you what i actually meant by these teasers.

Shiny = Colossus

Dark = Nightcrawler

Angry = Warpath

Red = Omega Red

Great White North = 2 members of Alpha Flight. Not sure who, but it should be 2 members of the classic Byrne team.

Man in Black = Black Knight (classic costume...NEVER before made as a figure!)

Also, I posted another teaser on my timeline...a "secret" Spider-Man. I'm not sure if he's actually EVER coming out...but I know it exists!

Muitos apostam no Superior Spiderman da fase Marvel Now como essa figura "secreta". Faria sentido usarem o personagem mais popular para iniciar a produção dos personagens Marvel Now.

A maioria acertou os chutes, com exceção dos três primeiros X-Men, a maioria apostou em figuras inéditas. Pelo menos não é mais um Wolverine ... rsrs.

Se for o Noturno X-Force, seria bem vindo. O Warpath já saiu a versão normal e a X-Force, então pode ser que seja o uniforme original dele da fase Liefeld, o que seria bem desnecessário, já que não há mais nenhum outro membro daquela formação na linha.
Já o Colossus não sei o que poderia ser, só me veio a cabeça a versão dele dos anos 80 com o uniforme vermelho e aquele outro uniforme moderno antes dele ganhar o poder de Cytorak:

Imagem

Imagem

Prefiro o visual anos 80.
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Mensagempor clailton em 11 Jul 2013, 12:58

boas noticias Gilmar...
Omega Red e os dois da Tropa Alfa é cofre na certa... assim como o Cavaleiro Negro...
já os demais pra o foco da minha coleção são desinteressantes... fico com os que já tenho...
Valeu pelas informações!!! :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
Vingadores, Avante!
clailton
Figura Loose

Mensagempor Daniel Marvel em 11 Jul 2013, 13:28

O Cavaleiro Negro vai ser épico! =D> =D> =D> Sobre o Hulk, é só comprar e pedir para um customizador pintar! Tem chance de ficar supremo. :D
Daniel Marvel
Figura Chase

Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13

Mensagempor Ace Barros em 11 Jul 2013, 15:43

Não é um bom Hulk, mas ainda sim entrou na minha lista como base pra um Red Hulk. Vou esperar e comprar um. :lol: :lol: :lol:
Conheça nossas camisetas - http://www.vitrinepix.com.br/nomeiodocaminho
Ace Barros
Figura Loose

Data de registro: 21 Mai 2013, 16:19

Mensagempor andre96 em 11 Jul 2013, 19:33

As articulações estão ok, mas a Hasbro cagou na pintura... :| :roll:
O rosto também tá diferente do que eles expuseram em umas fotos, está sem expressão.
Remember...the Force will be with you, always.
andre96
Figura Regular

Data de registro: 19 Jan 2013, 20:11

Mensagempor EKLUG em 11 Jul 2013, 20:22

Tomara que um desses s membros da Tropa Alfa seja o Sasquatch [-o<
EKLUG
Figura Variante

Data de registro: 20 Abr 2010, 01:44

Mensagempor capitaoR em 11 Jul 2013, 20:48

oi e ai galera sou novo aki ,e depois de bastante ler o site,resolvi começar a coleçionar e decidir colecionar os universe pois pelo q percebi a mais variedade ,e mais fácil de achar ,por qual figuras recomendam eu começar ? :D
Grandes poderes... grandes responsabilidades.
capitaoR
Peça de BAF

Data de registro: 10 Jul 2013, 18:46

Mensagempor Daniel Marvel em 12 Jul 2013, 10:22

capitaoR escreveu:oi e ai galera sou novo aki ,e depois de bastante ler o site,resolvi começar a coleçionar e decidir colecionar os universe pois pelo q percebi a mais variedade ,e mais fácil de achar ,por qual figuras recomendam eu começar ? :D

Bem-Vindo! Vai encontrar muita tente bacana por aqui... :)
Cara, essa opinião de "qual começar" é bem pessoal...então comece pelos que você curte mais! :D
Daniel Marvel
Figura Chase

Mensagempor Lucas Marvel em 12 Jul 2013, 11:19

alguém traduz pra min o post em inglês do Gilmar???

edit : usei o google tradutor
Lucas Marvel
Figura Variante

Data de registro: 20 Ago 2012, 10:10

Mensagempor Steve Rogers em 12 Jul 2013, 16:49

Segue a tradução:

"Mensagem de MrCurto

Em vez de ficar só instigando (eu sei que tem gente que ODEIA isso, mas faz parte da diversão) eu imaginei que seria melhor se eu simplesmente contasse o que cada uma das amostras que eu postei significa:

Prateado = Colossus

Escuro = Noturno

Nervoso = Apache

Vermelho = Omega Red

Great White North = 2 membros da Tropa Alpha. Não sei exatamente quem são, mas devem ser 2 membros da equipe clássica do John Byrne

Homem de Preto = Cavaleiro negro (No uniforme clássico, NUNCA antes feito como figura!)

Aproveitando, eu também postei outra amostra na minha timeline, uma versão "secreta" do Homem Aranha... Não sei se algum dia ela será lançada, mas eu sei que ela existe."

Essa foi a tradução literal do post, mas imagino que ele estava se referindo aos futuros lançamentos da linha...
Steve Rogers
Peça de BAF

Data de registro: 21 Mar 2012, 12:54

Mensagempor lord_rayden em 12 Jul 2013, 17:30

Eu acho que essa versão "secreta" do Homem Aranha é aquele PETER PARKER que fica escondido embaixo da sacola do BAG-MAN.

Salvo engano, já postaram aqui no tópico, mas não lembro a página...
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
lord_rayden
Figura Chase

Data de registro: 05 Mar 2012, 00:40

Mensagempor capitaoR em 12 Jul 2013, 22:26

Daniel Marvel escreveu:
capitaoR escreveu:oi e ai galera sou novo aki ,e depois de bastante ler o site,resolvi começar a coleçionar e decidir colecionar os universe pois pelo q percebi a mais variedade ,e mais fácil de achar ,por qual figuras recomendam eu começar ? :D

Cara, essa opinião de "qual começar" é bem pessoal...então comece pelos que você curte mais! :D

AH valeu cara eu to pensando em começar com os avenger, depois de ver sua coleçao e sua mansao me inspirou bastante ,ou com o universo do aranha q tmb gosto muito vou decidir assim q começar posto pra galera :D
capitaoR
Peça de BAF

Mensagempor Daniel Marvel em 12 Jul 2013, 22:45

capitaoR escreveu:
Daniel Marvel escreveu:

AH valeu cara eu to pensando em começar com os avenger, depois de ver sua coleçao e sua mansao me inspirou bastante ,ou com o universo do aranha q tmb gosto muito vou decidir assim q começar posto pra galera :D

Que bom que gostou da minha Mansão, cara. :D Se vai começar com Avengers, eu pegaria o Cap. América, Homem de Ferro, Hulk e Thor...eu comecei assim, e depois me preocupei com o resto. Boa sorte, e qualquer coisa é só chamar!
Daniel Marvel
Figura Chase

Mensagempor capitaoR em 12 Jul 2013, 23:02

mais daniel aí é q está no fim de mundo q eu moro !fuu os mais fáceis de achar sao estes ,pois tem bastante na hi happy agora os outros vai ser dureza só pela net msm,mais eu amanha vou ver pesquisar preços :oops:
capitaoR
Peça de BAF

Mensagempor Lucas Marvel em 13 Jul 2013, 01:30

capitaoR escreveu:mais daniel aí é q está no fim de mundo q eu moro !fuu os mais fáceis de achar sao estes ,pois tem bastante na hi happy agora os outros vai ser dureza só pela net msm,mais eu amanha vou ver pesquisar preços :oops:

esse é o maior problema pra min , algumas figuras só pela net mesmo , e como sou menor meus pais não deixam eu comprar , por causa que tem medo de por o CPF deles na net .
Lucas Marvel
Figura Variante

Data de registro: 20 Ago 2012, 10:10

AnteriorPróximo