Se fosse você não abriria tantos topicos de coleção , o moderador vai puxando sua orelha

Brucutu escreveu:Rapazinho, você vai abrir um tópico pra cada figura que você for mostrar?
Imagina o Piferst fazendo isso, e olha que ele nem é o que tem mais figuras aqui no fórum, pois alguns tem milhares. Daqui a pouco vão juntar os seus tópicos todos num só e aí vai ficar a maior zona, sem pé nem cabeça. Organiza um só, direitinho e do jeito que você quer, que vai ficar mais maneiro e mais fácil de conquistar o mundo assim.
Quanto à figura do Shun, é uma figura bem legal. O engraçado é que ele realmente tá parecendo uma mocinha.
Sidney-SSS escreveu:A Segunda é quanto ao link de hospedagem das imagens o 'imagevenue', ele muitas vezes apresenta ou nos direciona para links com conteúdo adulto, o que não é legal para o fórum, pois temos uma regra proibitiva quanto a este conteúdo . Alguns fóruns que participo não recomendam a postagem de links nesse site por exemplo. Mas que fique claro que isso é só um toque.
Saulof escreveu:O que eu tenho feito pra por foto aqui é o seguinte, criei um álbum no meu Facebook pra fotos da minha coleção e vou colocando lá, ai quando quero por aqui pego o link da foto e coloco aqui como imagem...
Chainsaw76 escreveu:Imagina se fosse o Leocke abrindo um tópico pra cada figura que comprasse...![]()
Hal Jordan escreveu:Saulof escreveu:O que eu tenho feito pra por foto aqui é o seguinte, criei um álbum no meu Facebook pra fotos da minha coleção e vou colocando lá, ai quando quero por aqui pego o link da foto e coloco aqui como imagem...
Essa é uma boa! Além de tudo, fica melhor organizado...
EDIT: Reabri quase todas as minhas imagens postadas no ImageVenue e não abriu nenhum link indesejado. Acho que o lance de selecionar o "Family Safe" funciona legal. Pelo menos aqui...
Daniel Marvel escreveu:O legal é que sua coleção é toda composta de itens que você ganhou na infância...parabéns pelo tesouro.
Bat Alex escreveu:Putz... alguns desse Gijoe eu tinha!!!! (na verdade ainda os tenho...) E Galaxy Rangers era legal demais!!
Melo jr escreveu:Muito legal, eu também tenho alguns Comandos em Ação que sobreviveram a minha infância, foram uns dos brinquedos que eu mais gostava.
Hal Jordan escreveu:Taí, vou pegar a suar organização como exemplo para remodelar meu tópico, rs.
Detalhe dos "efeitos especiais", particularmente na recriação do paraquedas do Alado, parabéns!!!
_SPAWN_ escreveu:Tô gostando de ver hein!!Continue assim..
![]()
![]()
bzorio escreveu:Comandos vintage com polegares intactos? Isto non ekziste.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 11 visitantes