logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Quase MOTU - Kickstarter dos 4horseman

Espaço para figuras em geral.

Quase MOTU - Kickstarter dos 4horseman

Mensagempor nerdcore em 14 Jul 2013, 15:14

Não é exatamente Motu, mas é um KS dos caras que fazem todos os sculpts.

Achei bem interessante e vou contribuir.

http://www.kickstarter.com/projects/fou ... r-horsemen
MOTUC - Ass.: Filmation e 2014
TOP 5 MOTUC: TP He-Man, Jitsu, Draego Man, Wun-Dar e Merman
nerdcore
Figura Variante

Data de registro: 20 Fev 2013, 10:48

Re: Quase MOTU - Kickstarter dos 4horseman

Mensagempor Mustang em 14 Jul 2013, 15:21

Caramba, 1 figura mais animal que a outra (literalmente!).
Gostei de todos, principalmente do Galo!

Não vou contribuir, pois tenho outra prioridades, ainda mais agora que comecei com os Hot Toys... !badass
GROOVY !
Mustang
Moderador 

Data de registro: 20 Dez 2009, 11:55

Mensagempor nerdcore em 14 Jul 2013, 15:25

Mustang escreveu:Caramba, 1 figura mais animal que a outra (literalmente!).
Gostei de todos, principalmente do Galo!

Não vou contribuir, pois tenho outra prioridades, ainda mais agora que comecei com os Hot Toys... !badass

Pois é...estou de olho neste Galão ai....ainda mais para um mineiro atleticano....

PS. Moderação, pq moveram este tópico para a seção da DC?
nerdcore
Figura Variante

Mensagempor Kev Blade RX em 14 Jul 2013, 15:28

Mas pro cara contribuir e ganhar um boneco, tem que dar $68 doletas. Qualé?
Kev Blade RX
Figura Loose

Data de registro: 15 Nov 2006, 20:08

Mensagempor nerdcore em 14 Jul 2013, 15:32

Kev Blade RX escreveu:Mas pro cara contribuir e ganhar um boneco, tem que dar $68 doletas. Qualé?

Isso..o primeiro "boneco" custo 68. O negócio é que é um produto limited run, e não será nível retail, algo bem mais profissa pelo que deu para ver.

Só o frete internacional está em 23 conto.

Concordo que não é pra qualquer um, mas será um produto top no final das contas.
nerdcore
Figura Variante

Mensagempor ONIMBODE em 14 Jul 2013, 16:16

Os meus são usados como Ancestrais do Espírito de Greyskull. !megusta

Olha como fica gracioso tirando foto com o Esqueleto.
Imagem
Editado pela última vez por ONIMBODE em 14 Jul 2013, 16:22, num total de 1 vezes
“Si vis pacem, para bellum”
ONIMBODE
Figura Variante

Data de registro: 31 Jul 2008, 12:22

Mensagempor Chainsaw76 em 14 Jul 2013, 16:20

Eu vi essa pág. do Kickstater deles ontem. Muito foda os bonecos, especialmente o galo, o pato e o abutre.

Fiquei mais surpreso ainda de ver que em menos de 2 dias eles estão quase alcançando a meta de custo. Como o Kickstarter ainda fica contando os dias de término da campanha mesmo após alcançarem o valor estipulado, o que vier depois disso é lucro pros horsemen. !notbad2
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor nerdcore em 14 Jul 2013, 16:43

Chainsaw76 escreveu:Eu vi essa pág. do Kickstater deles ontem. Muito foda os bonecos, especialmente o galo, o pato e o abutre.

Fiquei mais surpreso ainda de ver que em menos de 2 dias eles estão quase alcançando a meta de custo. Como o Kickstarter ainda fica contando os dias de término da campanha mesmo após alcançarem o valor estipulado, o que vier depois disso é lucro pros horsemen. !notbad2

Não necessariamente...todo dinheiro é convertido em parte nas premiações para quem contribuiu, e é muito comum que se tenham "stretch goal" ou metas adicionais que incremetam a premiação. Tipo se o projeto fizer X mil, cada figura ganha uma cabeça extra...se fizer Y vamos incluir uma arma adicional para quem tá contribuindo com mais de 100 dolares...coisas desse tipo. É lógico que mais gente contribuindo e mais dinheiro entretando dá mais lucro, mas não é um "lucro seco", ele aumenta pela economia de escala.
nerdcore
Figura Variante

Mensagempor Chainsaw76 em 14 Jul 2013, 17:01

nerdcore escreveu:Não necessariamente...todo dinheiro é convertido em parte nas premiações para quem contribuiu, e é muito comum que se tenham "stretch goal" ou metas adicionais que incremetam a premiação. Tipo se o projeto fizer X mil, cada figura ganha uma cabeça extra...se fizer Y vamos incluir uma arma adicional para quem tá contribuindo com mais de 100 dolares...coisas desse tipo. É lógico que mais gente contribuindo e mais dinheiro entretando dá mais lucro, mas não é um "lucro seco", ele aumenta pela economia de escala.

De fato, eu não tinha notado que eles implementaram um 'stretch goal' nesse projeto.

É uma estratégia interessante que estimula as doações, mas nem todo mundo faz isso. É que já vi outros projetos do Kickstarter (na maioria filmes ou games) cobrindo a meta única estipulada, sem stretches, e faltando horas ou dias o projeto ainda recebia doações, o que é algo sempre bem-vindo.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor nerdcore em 14 Jul 2013, 17:05

Chainsaw76 escreveu:
nerdcore escreveu:Não necessariamente...todo dinheiro é convertido em parte nas premiações para quem contribuiu, e é muito comum que se tenham "stretch goal" ou metas adicionais que incremetam a premiação. Tipo se o projeto fizer X mil, cada figura ganha uma cabeça extra...se fizer Y vamos incluir uma arma adicional para quem tá contribuindo com mais de 100 dolares...coisas desse tipo. É lógico que mais gente contribuindo e mais dinheiro entretando dá mais lucro, mas não é um "lucro seco", ele aumenta pela economia de escala.

De fato, eu não tinha notado que eles implementaram um 'stretch goal' nesse projeto.

É uma estratégia interessante que estimula as doações, mas nem todo mundo faz isso. É que já vi outros projetos do Kickstarter (na maioria filmes ou games) cobrindo a meta única estipulada, sem stretches, e faltando horas ou dias o projeto ainda recebia doações, o que é algo sempre bem-vindo.

Se vc fala de um filme, acho que realmente ai a questão da arrecadação extra acaba virando "lucro", pois as contribuições viram quase doações. O KS, é mais um esquema de "pré-venda" com alguns benefícios de exclusividade ou até mesmo de "sociedade" no produto final. Se por acaso estive hoje em dia na faculdade, provavelmente faria minha monografia sobre o KS, é um sistema muito rico.
nerdcore
Figura Variante

Mensagempor Kev Blade RX em 14 Jul 2013, 17:56

nerdcore escreveu:
Kev Blade RX escreveu:Mas pro cara contribuir e ganhar um boneco, tem que dar $68 doletas. Qualé?

Isso..o primeiro "boneco" custo 68. O negócio é que é um produto limited run, e não será nível retail, algo bem mais profissa pelo que deu para ver.

Só o frete internacional está em 23 conto.

Concordo que não é pra qualquer um, mas será um produto top no final das contas.

Se ao menos eles manterem o Raven e algumas variantes no site deles, como as primeiras do 7th kingdom já vai...
Agora eles são meio buchas se comparado com o Scarabus.
Kev Blade RX
Figura Loose

Mensagempor Subby em 14 Jul 2013, 18:08

Na verdade isso parece meio sacanagem. Eles anunciaram essa figura para lançamento na SDCC do ano passado e agora vêm com essa de meta e tal, a empresa já não produz muita coisa há tempos.
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

Mensagempor bigbadbear em 15 Jul 2013, 06:12

Alguem pode me tirar uma dúvida?

Só vai ter as peças quem contribuir ou quem contribuir terá algum presente mas as peças serão liberadas no mercado em maior número?
Ce qui est convenu n'est pas cher (beaucoup moins de pas cher).
bigbadbear
Figura Customizada

Data de registro: 25 Jun 2011, 17:04

Mensagempor thiagodormaia em 15 Jul 2013, 06:26

:shock: :shock: :shock: LINDAS FIGURAS!!! :shock: :shock: :shock:

Mas jamais doaria um tostão para essa campanha... [-X [-X [-X

As taxas dos Motuc´s e o valores dos Play Arts Kai já estão matando o meu bolso!!! !lol !lol !lol
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
thiagodormaia
Figura Chase

Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57

Mensagempor nerdcore em 15 Jul 2013, 06:57

bigbadbear escreveu:Alguem pode me tirar uma dúvida?

Só vai ter as peças quem contribuir ou quem contribuir terá algum presente mas as peças serão liberadas no mercado em maior número?

Não dá para saber com certeza. Se eles vão vender ou não na loja depois depende deles. Se forem vender (o que acho natural e provável) é possível que o preço seja um pouco mais caro, ou que as figuras não tenham alguma bonus que por ventura tenha no KS. Certeza mesmo é o só o pato que é exclusivo do KS,e não será vendido depois, tanto é que ele é um dos mais "pedidos" na lista de contribuições.

Por hora estou contribuindo com apenas 1 dolar, mas acho que que dar um upgrade assim que liberarem o Galão!
nerdcore
Figura Variante

Mensagempor bigbadbear em 15 Jul 2013, 07:18

nerdcore escreveu:
bigbadbear escreveu:Alguem pode me tirar uma dúvida?

Não dá para saber com certeza. Se eles vão vender ou não na loja depois depende deles. Se forem vender (o que acho natural e provável) é possível que o preço seja um pouco mais caro, ou que as figuras não tenham alguma bonus que por ventura tenha no KS. Certeza mesmo é o só o pato que é exclusivo do KS,e não será vendido depois, tanto é que ele é um dos mais "pedidos" na lista de contribuições.

Por hora estou contribuindo com apenas 1 dolar, mas acho que que dar um upgrade assim que liberarem o Galão!

Valeu, Nerdcore! :D
Ce qui est convenu n'est pas cher (beaucoup moins de pas cher).
bigbadbear
Figura Customizada

Data de registro: 25 Jun 2011, 17:04

Mensagempor Subby em 15 Jul 2013, 08:09

Não sei se a linha venderá de forma regular depois mas dependendo do quanto você doar, você ganha os brindes respectivos do valor que incluem as figuras dessa série nova.
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

Mensagempor nerdcore em 15 Jul 2013, 08:22

Subby escreveu:Não sei se a linha venderá de forma regular depois mas dependendo do quanto você doar, você ganha os brindes respectivos do valor que incluem as figuras dessa série nova.

Pelo visto vai vender, exceto o pato que será exclusivo....agora qual será o preço e se será fácil encontrar não dá para saber. Fato é que, se quiser as figuras o melhor mesmo é entrar no KS.
nerdcore
Figura Variante

Mensagempor Kyo2 em 15 Jul 2013, 14:42

Eu estou completamente perdido nesse negócio. Por exemplo se eu fosse comprar uma figura qual item eu escolheria? E se fosse pegar tudo o valor seria $10,000.
Kyo2
Figura Variante

Data de registro: 07 Fev 2007, 20:34

Mensagempor nerdcore em 15 Jul 2013, 17:04

Kyo2 escreveu:Eu estou completamente perdido nesse negócio. Por exemplo se eu fosse comprar uma figura qual item eu escolheria? E se fosse pegar tudo o valor seria $10,000.

Kickstarter pode ser meio confuso, tem que entender bem o esquema das pledges e dos add ons.
Especificamente neste se você quiser 1 figura de cada, tem que pegar a premiação número "30" 6 pack internacional. Porém isso é só para as 6 figuras já liberadas, se o projeto crescer de tamanho, teremos ainda mais 6 figuras e cada uma delas vai custar mais 40 dolares.
nerdcore
Figura Variante

Mensagempor .:Leocke:. em 16 Jul 2013, 02:57

Eu tenho várias figuras do Four Horsemen Studios e a qualidade é mesmo incrível. Aproveitei pra pegar pack com o Black Raven e o Minotaur the Duck, que é exclusivo do Kickstarter. Tomara que eles alcancem o objetivo e fabriquem as outras figuras, principalmente o Quetzalcoatl.
.:Leocke:.
Figura Chase

Data de registro: 14 Fev 2008, 14:28

Mensagempor nerdcore em 16 Jul 2013, 12:32

.:Leocke:. escreveu:Eu tenho várias figuras do Four Horsemen Studios e a qualidade é mesmo incrível. Aproveitei pra pegar pack com o Black Raven e o Minotaur the Duck, que é exclusivo do Kickstarter. Tomara que eles alcancem o objetivo e fabriquem as outras figuras, principalmente o Quetzalcoatl.

Quer pegar 3 figuras deste KS
O raven (que é praticamente obrigatório) num pack com o abutre ou o pato mais o Galo quando alcançarem a meta.
nerdcore
Figura Variante

Mensagempor Afro em 16 Jul 2013, 12:35

Eu fiz um com o Pato e Abutre. Se orçamento permitisse eu faria um completo.
Catch them all
Afro
Moderador Daft Punk

Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50

Mensagempor Kev Blade RX em 17 Jul 2013, 18:55

se eu conseguisse descolar 114 doletas eu comprava o gothitropolis starter pack.
além disso...

Imagem
Quetzalcoatl Liberado!!!
Kev Blade RX
Figura Loose

Mensagempor nerdcore em 18 Jul 2013, 14:09

Liberados até agora

Corvo Branco
Imagem

Jaca-Pássaro-Feioso
Imagem

Pardal com fogo na cabeça (Phoenix)
Imagem

e tá na beirada liberar a coruja!!
Imagem

Anunciaram também que vão dar dois "pés de pato" para o pato, assim que liberarmos as 6 figuras dos stretch goals.
nerdcore
Figura Variante

Próximo