duranteb2001 escreveu:7, 8, 9 e 10.
O Battle Lion, se vier, nao vai ser agora...
Pois sou capaz de apostar que vão anunciar o Battle Lion.
It's now or never!
duranteb2001 escreveu:7, 8, 9 e 10.
O Battle Lion, se vier, nao vai ser agora...
Wilton MOTU escreveu:
O que vcs acham?
nerdcore escreveu:Jaime Einloft escreveu:Se a Mattel quiser mesmo atrair mais assinantes (ou pelo menos manter os que tem) vai ter que caprichar MUITO nas figuras escolhidas pra 2014, senão quase certeza que será o último ano para a coleção.
Pra balançar mesmo a galera, terão que mostrar pelo menos umas 5 das 10 figuras citadas:
- Cintilante
- Mal em Dobro
- Tung Lashor
- Modulok
- Soldados Horda
- Hordak Filmation
- Madame Rizo
- Rainha Angela
- Scorpia
- Extendar (ou algum dessa turma, como Rio Blast...)
Muita figura POP e Horda, acho difícil, ainda mais que não citei nenhum NA.
Jaimão,
pra mim soldados da horda confirmados como o 2-pack deste ano.
piferst escreveu:Wilton MOTU escreveu:
O que vcs acham?
Que tu não é fã MOTU de verdade.
piferst escreveu:Acho que na quinta-feira já vamos ter uma resposta sobre o Castelo de Grayskull.
Acredito que eles vão mostrar sim, o trabalho final.
Quando apresentaram o protótipo foi em fevereiro na NYCC, de lá pra cá
deu muito tempo pra fazerem os ajustes no bichano.
allandemorais escreveu:Pessoal... Alguns sites estão falando que possivelmente o Castelo Final não será apresentado nessa SDCC. Será??
"Parece que o Castelo de Grayskull mostrado na SDCC ainda não será o produto final, mas em vez disso vai ser uma versão que não será de plástico e não produzida (em obras). Isto significa que a versão final não será mostrada para os fãs e eles terão a oportunidade de olhar antes de decidir se querem manter sua pré-encomenda ou não. Com um Castelo de apenas 6 meses da sua data de embarque programado, não sei se eles ainda estão em fase de protótipo, como nos foi dito muitas vezes que 6 meses não é o tempo suficiente para fazer alterações, porque a produção já começou..." @motuclassics
allandemorais escreveu:Espero que qd vaze, cause o mesmo orgasmo que o Mantenna causou!
cgtelles escreveu:no Fwoosh estão apostando em Plundor (Filmation), Hydron (NA), Cintilante, 2-pack soldados da Horda e Two-Bad.
acho q eles acertam uns 3 da lista.
allandemorais escreveu:piferst escreveu:Tomara que a Scorpia seja exclusiva do Club Eternia 2014.
Piferst! Como vc é mal!
Kkkkkkkkkk
nerdcore escreveu:cgtelles escreveu:no Fwoosh estão apostando em Plundor (Filmation), Hydron (NA), Cintilante, 2-pack soldados da Horda e Two-Bad.
Lá trás deram uma pista que uma das figuras filmation seria um "wildcard", por isso especula-se em algum persongem que tenham aparecido tanto no He-man quando na She-ra...quem poderia ser?
cgtelles escreveu:nerdcore escreveu:cgtelles escreveu:no Fwoosh estão apostando em Plundor (Filmation), Hydron (NA), Cintilante, 2-pack soldados da Horda e Two-Bad.
Lá trás deram uma pista que uma das figuras filmation seria um "wildcard", por isso especula-se em algum persongem que tenham aparecido tanto no He-man quando na She-ra...quem poderia ser?
eita, não sabia dessa, então só consigo pensar no Modulok
allandemorais escreveu:
Acho que o Modulok não seria considerado Filmation pq embora ele apareça no desenho, ele pertence a linha Vintage.
allandemorais escreveu:Especula que este capacete é do Great Black Wizard, alguém que aparece nas mini cômics e na bio do Snake Face.
mulher-hulk escreveu:Afff... Tomara que não lancem este bucha Great Black Wizard.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes