A propósito, QUERO MUUUUIIIITOO!!

allandemorais escreveu:murcegao escreveu:putinhas
Eu fiz a Surfistinha e já assinei!
Tenho çerteza que grandes nomes vão ser anunciados nessa SDCC.
O site Fwoosh aposta que será o Two Bad.
Recentemente a Mattel começou a fazer uso de alguns nomes de personagens que já haviam sido registrados...
Quem recebeu o Clamp Champ já pôde notar isso...
A Mattel tem que fazer isso para impedir que outras marcas usem estes nomes, algo que ela não fez com o Flipshot que teve que vir com o nome real Icarius na embalagem... Algo semelhante estava para acontecer com a Shokoti que quase se chamou Shakoti...
Que ela vai lançar estes a gente já sabe! Quando?? Não sabemos...
allandemorais escreveu:Desculpem pelo ç no certeza. Estou usando o Tapatalk e muitos teclados de diferentes idiomas. Acho que ele colocou essa cedilha onde não tinha pq no Tapatalk ela não aparece para mim...
piferst escreveu:Tomara que a Scorpia seja exclusiva do Club Eternia 2014.
allandemorais escreveu:Algo me diz que a Scorpia vai ser exclusiva...rs
Brucutu escreveu:allandemorais escreveu:Algo me diz que a Scorpia vai ser exclusiva...rs
e algo me diz que a Mattel tá cagando e andando para o que a gente pensa ou deixa de pensar, quando entra dinheiro no meio e as vezes a empresa faz umas doideira que ninguém entende.
Tudo é possível, eles podem inventar de fazer uma rainha Teela, ou um battle armor orko, ou um bubble gay power He-man e por aí vai, com o exclusivo da assinatura.
Se for a Scorpia, por mim tudo bem, é uma personagem bem legal, porém não me interessa muito ()... mas como ela é um personagem exclusivamente da Filmation (se eu estiver errado, alguém me corrija por favor) acho que vão continuar com a assinatura Filmation, que é basicamente um monte de exclusivos pra quem fez a assinatura, porque não vende no site né.
murcegao escreveu:Brucutu escreveu:allandemorais escreveu:Algo me diz que a Scorpia vai ser exclusiva...rs
e algo me diz que a Mattel tá cagando e andando para o que a gente pensa ou deixa de pensar, quando entra dinheiro no meio e as vezes a empresa faz umas doideira que ninguém entende.
Tudo é possível, eles podem inventar de fazer uma rainha Teela, ou um battle armor orko, ou um bubble gay power He-man e por aí vai, com o exclusivo da assinatura.
Se for a Scorpia, por mim tudo bem, é uma personagem bem legal, porém não me interessa muito ()... mas como ela é um personagem exclusivamente da Filmation (se eu estiver errado, alguém me corrija por favor) acho que vão continuar com a assinatura Filmation, que é basicamente um monte de exclusivos pra quem fez a assinatura, porque não vende no site né.
é, não vendehttp://www.mattycollector.com/store/mat ... eRsy42shcY
Jaime Einloft escreveu:Se a Mattel quiser mesmo atrair mais assinantes (ou pelo menos manter os que tem) vai ter que caprichar MUITO nas figuras escolhidas pra 2014, senão quase certeza que será o último ano para a coleção.
Pra balançar mesmo a galera, terão que mostrar pelo menos umas 5 das 10 figuras citadas:
- Cintilante
- Mal em Dobro
- Tung Lashor
- Modulok
- Soldados Horda
- Hordak Filmation
- Madame Rizo
- Rainha Angela
- Scorpia
- Extendar (ou algum dessa turma, como Rio Blast...)
Muita figura POP e Horda, acho difícil, ainda mais que não citei nenhum NA.
allandemorais escreveu:
Quem aí curte a Glimmer?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes