logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Jaqueta do Ghost Rider

Leia o que os nossos amigos colecionadores têm para nos dizer sobre o nosso hobby.

Jaqueta do Ghost Rider

Mensagempor Billiekane em 13 Jul 2013, 15:53

Galera, quando eu nem imaginava que sairia um Ghost Rider da Hot Toys comprei um da MEDICOM e comprei a moto em 1/6 da Hasbro. Pra minha infelicidade, quando a peça chegou notei que a calça de "couro" já estava descascando! A sorte que esse peça veio com uma calça jeans também. Hoje, muito tempo depois, fui verificar a figura e a jaqueta, daquilo que deveria ao menos ser couro ecológico. Está toda descascada, pro meu desespero!!! Gostaria de saber se isso é típico de figuras feitas com esse material. Tenho o Blade, da hot toys. Será que apresentará esse problema também? Sabem onde eu conseguiria outra jaqueta com qualidade? No ebay tem várias, mas não sei se terei o mesmo problema! O pior é que as figuras ficam num quarto fechado, onde o sol é um desconhecido!!! Grato pela atenção!
Billiekane
Peça de BAF

Data de registro: 25 Set 2010, 13:00

Re: Jaqueta do Ghost Rider

Mensagempor luiz paulo martins em 14 Jul 2013, 03:52

Amigo as figuras da medicom apresentam este problema... O couro descasca... O Vader, o Wolverine, os que tem roupa em couro apresentam isso....
A vida é muito fácil...Nós que complicamos...
luiz paulo martins
Figura Customizada

Data de registro: 17 Fev 2007, 18:41

Mensagempor sagatvr em 14 Jul 2013, 04:37

os hot toys tbem nao estão livres disso, ja aconteceu com varios predadores meus que possuem tiras de couro!
Coleção: http://migre.me/huCNT
Recomendações: http://migre.me/cHyyz
sagatvr
Figura Loose

Data de registro: 10 Abr 2012, 08:29

Mensagempor Sanches em 14 Jul 2013, 08:49

vira tudo battle damaged
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Data de registro: 03 Fev 2009, 22:30

Mensagempor Billiekane em 14 Jul 2013, 13:55

KKKKKKKKKKKKKKKKK.......eu pensei na questão "battle damaged" mesmo. Se eu conseguisse customizar algum efeito "em chamas" talvez ficasse melhor. Vi no e-bay algumas réplicas da roupa do T800, da hot toys. Vou tentar por esse caminho!!!
Billiekane
Peça de BAF

Data de registro: 25 Set 2010, 13:00