Brucutu escreveu:gregio escreveu:Acabei de pesquisar mesmo e achei curioso que apesar de antigo, os traços são os mesmos, de antes do jogo!!! Será que vai sair o resto???
Como assim, os traços são os mesmos de antes do jogo? Não entendi essa sua frase.
piferst escreveu:Isso é safadeza mesmo da Mattel.
As figuras não se parecem quase nada em questão de fisionomia com os personagens do jogo.
gregio escreveu:
Mas tomara que esse pack seja o pontapé pra começarem efetivamente essa coleção!
gregio escreveu:piferst escreveu:Isso é safadeza mesmo da Mattel.
As figuras não se parecem quase nada em questão de fisionomia com os personagens do jogo.
Ah não???? Sério??? Tá explicado então!!!! Juro que eu sempre penso em baixar mas nunca compro! Como eles fizeram tanta propaganda em cima do jogo (usando o nome e todo o esquema dele na embalagem) achei que fosse! Eles só aproveitaram então que os moldes estavam feitos e misturaram uma coisa na outra!![]()
Mas tomara que esse pack seja o pontapé pra começarem efetivamente essa coleção!
piferst escreveu:Brucutu escreveu:Se inventarem de fazer também o gato guerreiro, aí é um problema, porque eu vou ter que comprar os dois.
Porquê dois?
Brucutu escreveu:
Acabei não especificando direito.
Não dois e sim "os dois". He-man e o Gato guerreiro, super combo indispensável.
Christiann escreveu:Realmente é de ficar com 2 corações.
piferst escreveu:Apertarei o botão "FODA-SE" e vou cofrar essas bostinhas.
dettonny escreveu:piferst escreveu:Apertarei o botão "FODA-SE" e vou cofrar essas bostinhas.
2
ThiagoMartins3 escreveu:Eu gostaria de compra-los, tem algum vendedor pra indicar? Obrigado.
ThiagoMartins3 escreveu:Hum entendi, mas nao sou assinante ainda![]()
Comecei agora com a de 2014
J_Rubinato escreveu:Nunca gostei dessas "versões miniaturizadas" dos action figures.
Passo!
ThiagoMartins3 escreveu:Ficarei, o medo é acabar antes de chegar na segunda-feira. Contando com a sorte...rs
gregio escreveu:ThiagoMartins3 escreveu:Ficarei, o medo é acabar antes de chegar na segunda-feira. Contando com a sorte...rs
Também estou de olho mas acho que vai dar pra pegar numa boa sim! Apesar de terem vendido bem, a procura não é tão gigantesca quanto as figuras normais. Até mesmo no Ebay o preço está razoável...
nerdcore escreveu:gregio escreveu:ThiagoMartins3 escreveu:Ficarei, o medo é acabar antes de chegar na segunda-feira. Contando com a sorte...rs
Também estou de olho mas acho que vai dar pra pegar numa boa sim! Apesar de terem vendido bem, a procura não é tão gigantesca quanto as figuras normais. Até mesmo no Ebay o preço está razoável...
A vantagem dessa linha é que ela é barata para fazer e tem boa aceitação entre crianças, é um excelente produto para a matel.
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 4 visitantes