Edu_ escreveu:É, quem contava com pancinha vai ficar meio decepcionado...ao que parece a pancinha não está nos planos nem da Mattel, nem da Neca e nem da Hot Toys.
a propósito, pq que de uma hora pra outra todo mundo resolveu fazer figuras desse Batman Adam West????
Edu_ escreveu:É, quem contava com pancinha vai ficar meio decepcionado...ao que parece a pancinha não está nos planos nem da Mattel, nem da Neca e nem da Hot Toys.
Edu_ escreveu:a propósito, pq que de uma hora pra outra todo mundo resolveu fazer figuras desse Batman Adam West????
Balboa escreveu:Não acredito que vou gastar prováveis 600 dólares ou mais com essa dupla...
Porcarias nostálgicas.
Christiann escreveu:Edu_ escreveu:É, quem contava com pancinha vai ficar meio decepcionado...ao que parece a pancinha não está nos planos nem da Mattel, nem da Neca e nem da Hot Toys.
Nada que um pequeno enchimento não resolva, mais fácil que nas figuras de plástico.Edu_ escreveu:a propósito, pq que de uma hora pra outra todo mundo resolveu fazer figuras desse Batman Adam West????
Vai ver só liberaram a pouca a franquia.
Acheii foda um dos comentarios:
-Don't you know I'm gonna get married soon? Do you want to ruin it all, Hot Toys?![]()
![]()
![]()
Muito neguinho reclamndo pedindo um Arkhan City...
Luiz Wan escreveu:Voltando especificamente ao Batman e ao Robin.. alguém pode me dizer porque essa denominação "Feira da Fruta"?
Steve Rogers escreveu:Alguém realmente, mas realmente de verdade mesmo, gastaria dinheiro nessas tosqueiras?
Eu não aceitaria nem de graça, e ainda me ofenderia com que me desse um troço desses...
Quero apagar esse seriado da mente, se fosse possível entrar na Matrix e esquecer que um dia fizeram isso com o Batman, com certeza eu faria...
Joao456 escreveu:Eu achei legal, mas não vou cofrar por causa de outras prioridades. Sera que vai ter um coringa?
murcegao escreveu:mas vindo de alguém que curte capitão américa, é de se esperar
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante