Christiann escreveu:Aqui as minhas estao separadas
Brucutu escreveu:Bem, já que o Piferst fez esse tópico então vou fazer a pergunta que fiz no outro tópico e que ficou no vácuo.
Ano que vem vai ter essa assinatura Filmation também? Ou foi só uma experiência?
Será que vão continuar com essa de duas assinaturas simultâneas e com alguns exclusivos completamente aleatórios, mas que todo mundo já tinha sido avisado?
piferst escreveu:Recebi SMS cobrando as figuras do Club Eternia e Filmation, mas só recebi o mesmo e-mail que você.
Fique tranquilo, se aparece lá nas suas assinaturas, certamente você já foi cobrado, porém não recebeu
o e-mail. Isso me aconteceu ano passado com as figuras dos 30 anos.
Ereinor escreveu:Eu recebi duas mensagens seguidas, a primeira confirmando o club eternia e a outra do filmation. Isso quer dizer que serão enviadas separadas mesmo?
piferst escreveu:Christiann escreveu:Aqui as minhas estao separadas
Ambas vão pro mesmo endereço?
Ereinor escreveu:Eu recebi duas mensagens seguidas, a primeira confirmando o club eternia e a outra do filmation. Isso quer dizer que serão enviadas separadas mesmo?
Jaime Einloft escreveu:Ereinor escreveu:Eu recebi duas mensagens seguidas, a primeira confirmando o club eternia e a outra do filmation. Isso quer dizer que serão enviadas separadas mesmo?
Se os valores cobrados foram:
71,10 club eternia
38,75 Filmation
serão enviadas separadas, sim, pois foram cobrados envios separados tbém.
As minhas vem para o mesmo endereço, porém em pacotes separados, pois foram cobrados envios totais separados tbém.
CORUM escreveu:Não recebi nada da Filmation. Sinal de problemas/ cagada da Mattel?
Mardio escreveu:CORUM escreveu:Não recebi nada da Filmation. Sinal de problemas/ cagada da Mattel?
Da filmation só recebi o sms no celular que a compra foi aprovada, email mesmo só da regular, essa eu recebi até o de envio.
Mardio escreveu:Da filmation só recebi o sms no celular que a compra foi aprovada, email mesmo só da regular, essa eu recebi até o de envio.
Brucutu escreveu:Qual é o boneco mais alto da coleção?
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 2 visitantes