walkeragreste escreveu:não já saiu tudo?tem o corujito? e a madame mim e o vassourito?
walkeragreste escreveu:não já saiu tudo?tem o corujito? e a madame mim e o vassourito?
Jaime Einloft escreveu:walkeragreste escreveu:não já saiu tudo?tem o corujito? e a madame mim e o vassourito?
os Irmãos Metralha,
Wilton MOTU escreveu:Lembrei de um : Skeleteen o filho do Skelly que aparece na minicomic desse ano.
Brucutu escreveu:Wilton MOTU escreveu:Lembrei de um : Skeleteen o filho do Skelly que aparece na minicomic desse ano.
Mentira cara, cê tá brincando quando fala que isso aí existe né?![]()
Esqueceu da carinha de trollface no final da sua frase.
Gilmar Enoque escreveu:Vejamos ...
Das figuras que ainda faltam serem anunciadas para esse ano, na assinatura normal faltam as de outubro (que sai junto com o Mantenna) e a de dezembro (novembro será o Geldor, escolhido por votação). Temos a de 50 dólares e mais três da Filmation para fechar.
A de 50 dólares tenho certeza que será o 2-pack dos Horde Troopers, ainda mais com a revelação de que a assinatura 2014 não terá nenhuma figura de valor maior que 40 dólares nela, portanto sem packs. Como eles são o último exército que falta sair, deve ser eles mesmo.
Dos Filmation, tb parece que inicialmente não haverá a continuação da sub-assinatura, pois personagens do cartoon estariam na Club Eternia tb.
Conto que das três, com certeza uma será o Sea Hawk, pois é uma figura importante, e também teve aquele preview da espada, que parece muito com a dele (apesar de não ser laser).
A Madame Razz acho que fica para 2014, tem muito tooling nela, e como a assinatura não deve ter bombado tanto, deve permanecer como incentivo para ano que vem ou 2015.
Apostaria então em Strong Arm e Lizard Man, um pela popularidade e o outro para equilibrar um pouco mais heróis e vilões.
Já os dois da assinatura normal, foram anunciados que nesse ano haveriam duas figuras NA e duas PoP. Já sairam o Karatti e NA He-Man, e Netossa e Castaspella, portanto dessas duas linhas não devem ser. Da Horda tb acho dificil pois sairia próximo da Octavia, Mantenna e Horde Troopers, e a intenção é equilibrar os lançamentos. Dos 200X os únicos relevantes seriam a Veena e o Eldor, mas tb acho que não saíra mais nenhuma figura feminina agora, e o Eldor deve ficar lá para 2015 na agenda, pois não é essencial. Two-Bad é importante demais, deve ficar de chamariz pra 2014. Sobram os MOTU vintage, Evil Warriors e Snake Men.
Das 12 figuras da assinatura, até agora 7 eram vilões e só 3 heróis, sendo as trimestrais meio a meio. Então chuto pelo menos um herói, o Extendar e um vilão, Ninjor.
Aí fechou 2013.
Para 2014, o TG falou que será o ano com maior número de figuras PoP da linha. Então pelo menos umas 4 devem vir. Glimmer e Rainha Angela serão certeza (e pelo menos uma ja deve ser anunciada na SDCC), e chuto mais a Entrapta e Double Trouble. Mais mulheres não devem sair, pois o TG ja afirmou que figuras femininas não tem tanta demanda, portanto nada de Veena e She-Ra NA em 2014. Pode ser que contem a Madame Razz como parte desse "ano com maior nº de PoP", então ela entra como Filmation.
Já foram 5 figuras.
Two-Bad sai finalmente, e aposto que será uma das primeiras para chamar assinantes.
Os dois generais Snake Men que faltam, Sssqueze e Tung Lashor, tb são prováveis para fechar logo o grupo.
Dos NA, finalmente o Capitão Hydron e tb o Flogg.
Faltam duas, então jogo dois heróis, o Rio Blast e o He-Ro, filho do He-Man, para continuar a linha cronologica estabelecida pelo KHM.
Fechou 12 mensais da assinatura.
Das 4 trimestrais, teremos uma normal de 25, duas de 38 e uma de 40.
A de 40 deve ser uma fera, que já foi confirmado ao menos uma na assinatura. Chuto o Battle Lion (até para colocar os 200X na lista tb).
A de 25 coloco como um novo King Grayskull ou He-Man usando a Snake Armor. De qualquer modo, viria com a cabeça de ambos, para poder fazer o KG montar o Battle Lion e para ter ao menos um He-Man na assinatura, como sempre acontece.
As de 38 não podem ser nenhum 2-pack, pois seria barato demais, e tb não pode ser uma oversize como o Ram-Man, pois seria caro demais, portanto deve ser algo totalmente diferente e com tooling novo.
Os dois que se encaixam aí são o Modulok e o Multi-Bot. Tb representariam a Horda na assinatura junto com a Entrapta.
Como exclusivo da assinatura, jogo o Esqueleto NA, por não ser mega importante para os fãs chiarem, mas tem relevância para cativar algumas assinaturas.
Taí, acho que ficou bem equilibrado.
O que acham ?
Wilton MOTU escreveu: Caracaaa Gilmar!Arrasou!!![]()
![]()
![]()
mas discordo com vc num ponto : há de ter pelo menos um 200x nesse que faltam desse ano e eu chuto...o Ceratus ou o Lord Dactys ambos retooling.
Pifããão!!!E seus chutes?
Gilmar Enoque escreveu:Wilton MOTU escreveu: Caracaaa Gilmar!Arrasou!!![]()
![]()
![]()
mas discordo com vc num ponto : há de ter pelo menos um 200x nesse que faltam desse ano e eu chuto...o Ceratus ou o Lord Dactys ambos retooling.
Pifããão!!!E seus chutes?
Pois é, eu gostaria muito que esses dois tb saíssem, assim como o Calix e o Prahvus:
Mas como eles querem focar em completar as figuras vintage, acho dificil sair algum deles se não for só em 2015.
allandemorais escreveu:Pessoal,
Alguém aqui já assinou 2014???
Eu já! To com medo dessa assinatura não vingar e quero ganhar a presente que eles prometeram para quem fizer a assinatura antes da SDCC...
allandemorais escreveu:Pessoal,
Alguém aqui já assinou 2014???
Eu já! To com medo dessa assinatura não vingar e quero ganhar a presente que eles prometeram para quem fizer a assinatura antes da SDCC...
nerdcore escreveu:Estou curioso com o "item" de final de ano.
Na descrição fala item e não de figura, jutando isso com o fato de que o ToyFuckU que não seriam lançados veículos grandes, e que SE fossemos ver veículos seriam menores, para 1 só personagem, descartando assim boatos sobre o Battle Ram, não seria interessante pensar que o item de fim de ano (que custa 35) fosse justamente o "jet ski" do battle ram?
piferst escreveu:Acho brabo lançarem só Jetski do Battleram.
Estou curioso pra saber qual será o item que vão fazer uma pré-venda.
Penso que possa ser o Battleram completo ou então na Montanha da Serpente.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes