duranteb2001 escreveu:Jaime Einloft escreveu:Sinceramente, se a o correio, receita, ou seja lá quem for extraviar meu pacote de pilotos, não vou ficar nada chateado e nem vou pedir refund, senão eles mandam outro pacote igual e ainda por cima perco meu refund anual.
A que ponto a receita me fez chegar....
Vc nem precisa torcer pelo extravio... é só ir no correio e recusar o recebimento q eles mandam de volta pra dona Mattel... pelo menos vc não paga essa taxação absurda...![]()
Mas falando sério, esse pack de pilotos mais o Karaio (no mesmo mês!) foi o q me levou a NÃO assinar quando reabriram as assinaturas... muita grana pra muuuuito lixo... (a moça-piloto talvez eu compre no Ebay...)
Kyo2 escreveu:Ontem recebi o pack dos pilotos e predador de Eternia sem tributo vai explicar.
Kyo2 escreveu:Ontem recebi o pack dos pilotos e predador de Eternia sem tributo vai explicar.
Jaime Einloft escreveu:Kyo2 escreveu:Ontem recebi o pack dos pilotos e predador de Eternia sem tributo vai explicar.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Vai já acender uma vela pra Santo Expedito!!
cgtelles escreveu:aí é meter um processozinho neles.
leandrobrito escreveu:Olha que porcaria q aconteceu com meu Snake Face:
Recebi hoje o aviso de chegada, com tributação de R$ 42,04. Até aí, tudo bem... já ando esperando tributação de tudo da Matty, mas olhei a data limite de comparecimento: 03/06.
Olhei no site dos correios, com o rastreamento:
Data Local Situação
04/06/2013 16:10 ACC BERNARDO SAYAO - GOIANIA/GO Encaminhado
__________________Em trânsito para CTCI SAO PAULO/GMEXP - SAO PAULO/SP
03/06/2013 17:02 ACC BERNARDO SAYAO - GOIANIA/GO Destinatário não apresentou-se para receber
__________________Objeto descartado
21/05/2013 13:47 ACC BERNARDO SAYAO - GOIANIA/GO Aguardando retirada
__________________Endereço: RUA 6A,22 QUADRA 34A LOTE 20 - CENTRO OESTE
21/05/2013 12:44 ACC BERNARDO SAYAO - GOIANIA/GO Conferido
21/05/2013 10:49 CEE GOIANIA - GOIANIA/GO Encaminhado
__________________Em trânsito para ACC BERNARDO SAYAO - GOIANIA/GO
17/05/2013 10:24 CTCE GOIANIA - GOIANIA/GO Encaminhado
__________________Em trânsito para CEE GOIANIA - GOIANIA/GO
14/05/2013 21:27 CTCI PARANA - CURITIBA/PR Encaminhado
__________________Em trânsito para CTCE GOIANIA - GOIANIA/GO
03/05/2013 15:15 CTCI PARANA - CURITIBA/PR Encaminhado
__________________Em trânsito para RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO/BR
Liguei na central dos correios e abri uma reclamação. Eles têm até 5 dias úteis pra responder. Se até lá, o objeto já tiver saído do pais, fudeu, né?!
Q bosta, heim... não basta ser tributado, tem q ferrar com nossa vida tb...
nerdcore escreveu:O rastreio vocÊ só consegue depois que chega a fatídica cartinha?
Gilmar Enoque escreveu:Alguém já recebeu o email de cobrança da figura de junho ? Geralmente é no dia 10, mas até agora nada.
Wilton MOTU escreveu: Pessoal,Como está a situação de vcs qto ao recebimento do Snake Face? Por aqui nem com tributo nem sem tributo.![]()
![]()
![]()
piferst escreveu:Gilmar Enoque escreveu:Alguém já recebeu o email de cobrança da figura de junho ? Geralmente é no dia 10, mas até agora nada.
Aqui nada.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 7 visitantes